Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Furry Heterophobia
Lucasmon
eduardosan
thi-bone
The Legend of Ian
Paper
Math_Geek
Omnimon
Thayllan
NPower
ExtremeZelda
ito_masters
Qdiz
Luiz.sss
Ulukai
Julio Cesar Madeira
20 participantes

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    The Legend of Ian
    The Legend of Ian
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 100

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por The Legend of Ian Sex 23 Jan 2015, 15:59

    A Nintendo tem que anunciar logo esse jogo pro Wii U, com certeza vai impulsionar as vendas do console absurdamente (pelo menos no Japão).
    Suicune e Gardevoir ficaram bem legais.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por thi-bone Sex 23 Jan 2015, 17:21

    Cara o pelo desse suicune :v acho que os Mega Fabulosos ficaram com inveja agora, isso que chamo de graficos HD hueaheuaheaueh ultra mega sedosos -q
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Silver Snivy Sex 23 Jan 2015, 18:33

    so eu achei que o suicune ficou meio estranho com esse grafico realista?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 23 Jan 2015, 18:46

    silver snivy escreveu:so eu achei que o suicune ficou meio estranho com esse grafico realista?
    Yup.

    Esse Suicune ficou maravilhoso Semi-Realista, os detalhes do Cabelo roxo dele, aquela definição dos Fios, Coma os Dedos Mega-Ampharos, esse Suicune tem um cabelo melhor que o teu!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Lucasmon Sex 23 Jan 2015, 19:06

    Atualizei o post principal com gameplays, imagens e mais informações. Estou muito ansioso por esse jogo!
    eduardosan
    eduardosan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 48

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por eduardosan Sex 23 Jan 2015, 20:05

    Nossa ta bem bonito o jogo! Sou fã de jogo de luta e de pokemon então vai ser shoow!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Lucasmon Sex 23 Jan 2015, 21:02

    Se chegar ao Wii U (o que deve ocorrer), já imaginaram que podem criar uma linha de amiibos pra Pokkén? Não me surpreenderia, afinal só nos EUA venderam 2,6 milhões, na França esgotou e no Japão vendeu muito também.


    Última edição por Lucasmon em Sex 23 Jan 2015, 21:23, editado 1 vez(es)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 23 Jan 2015, 21:03

    Lucasmon escreveu:Se chegar ao Wii U (o que deve ocorrer), já imaginaram que podem criar uma linha de amiibos pra Pokkén? Não me surpreenderia, afinal só nos EUA venderam 2,6 milhões, na França esgotou e no Japão vendeu muito tambék.

    Amiibo do Mienshao YESH!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 23 Jan 2015, 22:13

    Suicune ta usando algum shampoo melhor q Seda, os cabelos dele tão mais lisos q o meu u.u
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Silver Snivy Sex 23 Jan 2015, 22:42

    H.B.Pyro escreveu:
    silver snivy escreveu:so eu achei que o suicune ficou meio estranho com esse grafico realista?
    Yup.

    Esse Suicune ficou maravilhoso Semi-Realista, os detalhes do Cabelo roxo dele, aquela definição dos Fios, Coma os Dedos Mega-Ampharos, esse Suicune tem um cabelo melhor que o teu!
    eu achei meio estranho .-.
    e aquele cabelo foi a unica coisa que eu nao achei estranha no modelo dele,realmente ficou bom
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por diegoleonardo Qua 28 Jan 2015, 08:36

    99,9% desse jogo vir para o WiiU.
    Jogos de lutas japoneses são, em sua maioria, lançados no Japão primeiro, pois lá a febre do Arcade nunca passou.
    A própria Namco Bandai já anunciou que o jogo vai depois para um console, mas não disse qual. Obviamente será o WiiU.
    E mais, para mim esse arcade aí tem um WiiU dentro. O jogo já deve ter sido desenvolvido para o console, mas está com uma versão do jogo "Arcade". Já tem até suporte para controle, para facilitar heheheheh
    Vamos aguardar essa belezinha.
    Para quem quiser ver essas minhas considerações, a matéria e os gameplays, segue abaixo o vídeo do canal.

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Smol Qua 28 Jan 2015, 09:05

    Fennekin vulgo fennekão  Xonado.

    Espero que tenha a Braixen <3
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Convidado Qua 28 Jan 2015, 09:10

    Zuado Pela Vida escreveu:Suicune ta usando algum shampoo melhor q Seda, os cabelos dele tão mais lisos q o meu u.u
    Pediu conselhos  ao Mega Ampharos de certeza q

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados - Página 2 Empty Re: [Atualizado] Novos lutadores para Pokkén anunciados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:04