Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis

    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis Empty [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis

    Mensagem por Wind Ice Qui 22 Jan 2015, 13:42

    CUIDADO! ESTE TÓPICO PODE CONTER SPOILERS CASO VOCÊ NÃO TENHA JOGADO XENOBLADE!


    Eu tenho alguns equipamentos disponíveis para a minha party (que já tem os sete personagens jogáveis e já estou em Agniratha), mas tem alguns equipamentos que eu simplesmente não consigo equipar em nenhum personagem. Alguém sabe me explicar por quê? E como eu posso equipa-los? Por exemplo, com uma pesquisa rápida, sei que o Shulk pode ficar assim com alguns dos equipamentos que eu tenho, mas simplesmente não consigo equipa-lo:

    [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis Latest?cb=20120505083850

    Aqui são os equipamentos que eu tenho que não consigo equipar (parece que eles são classificados como Heavy, certo?):

    Head
    • Taurus Helm
    • M100 Helm
    • Orion Cap
    • Steady Helm


    Torso
    • Taurus Plate
    • Empress Plate


    Arms
    • M100 Arms
    • Taurus Arms
    • Empress Arms
    • Orion Gloves


    Legs
    • Taurus Cuisses
    • Orion Bottoms


    Feet
    • M100 Greaves
    • Orion Shoes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis Empty Re: [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis

    Mensagem por Convidado Qui 22 Jan 2015, 14:10

    Você liberou o Shulk poder equipar equipamentos pesados?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis Empty Re: [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis

    Mensagem por Wind Ice Qui 22 Jan 2015, 15:22

    Hunk escreveu:Você liberou o Shulk poder equipar equipamentos pesados?

    É aí a minha dúvida. Como eu posso fazer isso? Pelo que vi na internet, o Reyn é um dos primeiros que consegue liberar isso. Mas nem ele tem essa opção ainda. O que eu tenho que fazer?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis Empty Re: [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis

    Mensagem por Omnimon Qui 22 Jan 2015, 15:29

    Tem que aumentar o vinculo entre os personagens, assim você pode selecionar habilidades que naturalmente um dos personagens não teria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis Empty Re: [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis

    Mensagem por Convidado Qui 22 Jan 2015, 15:38

    Wind Ice escreveu:
    Hunk escreveu:Você liberou o Shulk poder equipar equipamentos pesados?

    É aí a minha dúvida. Como eu posso fazer isso? Pelo que vi na internet, o Reyn é um dos primeiros que consegue liberar isso. Mas nem ele tem essa opção ainda. O que eu tenho que fazer?

    Entonces:

    - Existe a Skill Tree.
    - Você tem que aumentar a afinidade de grupo pra poder interligar as skill trees dos personagens (quanto mais afinidade mais pontos).
    - Acho que o Reyn é um dos poucos que libera a habilidade de carregar heavy armor (Dunban também).
    - Com a Skill Tree "Enthusiasm" você pode carregar "heavy armor".
    - Ligue essa Skil com o personagem que você quer que possa carregar também.

    Lembrando que, armadura pesada tem seu peso (não diga) então ela diminui sua mobilidade e como consequência sua evasão, sendo assim não é o mais recomendado para o Shulk (mas nada impede de você equipar, vai do seu gosto também).=D

    Conteúdo patrocinado


    [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis Empty Re: [Xenoblade Chronicles] Equipamentos não disponíveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:44