Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Sony fechara lojas do Canadá

    Compartilhe
    avatar
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Sony fechara lojas do Canadá

    Mensagem por Sitisvil em Qua 21 Jan 2015, 13:56

    Sony fechará as lojas do Canadá

     

           As coisas não andam boas para a Sony. Depois de todos os problemas que ela anda enfrentando por conta do filme “A Entrevista”, segundo o Polygon ela fechará todas as 14 lojas da “Sony Style” no Canadá. A empresa comentou que os negócios serão redirecionados para a sua loja online e os revendedores, e é a segunda vez que eles fizeram isso recentemente. Em 2014 ela fechou 20 lojas nos EUA, deixando 11 lojas abertas na Califórnia, Flórida, Nova York e Texas.


           Os fechamentos foram parte dos esforços para cortar custos, eliminando 5000 postos de trabalho, vendendo a divisão de PCs da Vaio e criando uma subsidiária para os negócios relacionados a TV. Agora segundo a Reuters o que deve salvar a empresa é a divisão de games, pois ela está mirando um aumento das vendas em um quarto para até 1,6 trilhão de ienes (13,6 bilhões de dólares), além dela ser ajudada por serviços de distribuição de conteúdos de TV, vídeo e música personalizados que devem elevar a receita por usuário pagante.


     


    Além disso...


     


    Sony vai reembolsar os jogadores de H1Z1 que se sentiram prejudicados







           H1Z1 prometida ser o grande jogo de mundo aberto, estilo MMO com mortos-vivos da empresa. Mas os problemas no lançamento da versão Early Access estão fazendo alguns jogadores desistir.


          O jogo chegou ao Steam Early Access na semana passada e tem sofrido vários problemas: nos servidores, no chat de voz e no constante lag que impossibilita alguns jogadores de aproveitarem o game. Mas a principal crítica dos jogadores é a mecânica dos airdrops de recursos, muito parecido com os famosos métodos “pay-to-win”. O jogador pode usar dinheiro real, para pagar para receber uma caixa com armas e munições.


          O problema é que o jogo não é grátis, sendo assim, muitos jogadores se sentiram lesados. Felizmente a Sony já conversou com a Valve, para liberar a opção de devolução do game. Aqueles que não gostaram do jogo poderão simplesmente devolve-lo sem burocracia nenhuma.

    Link1
    Link2

    ------------------------------------------------------------------------------

         Bom, assim como a Nintendo fez com o Brasil para cortar custos, a Sony vem fazendo isso em outros países (porem com um impacto menor, pois ela continua vendendo seus produtos neles). A situação não está boa, mas ao menos ela está conseguindo lucrar agora com o PS4.

         Sobre o jogo H1Z1, está parecendo que ela lançou o jogo às pressas, querendo lucrar em cima dos jogadores. Sorte que isso não aconteceu.
    avatar
    Convidado
    Convidado

    Re: Sony fechara lojas do Canadá

    Mensagem por Convidado em Qua 21 Jan 2015, 14:24

    Na verdade o H1Z1 não foi lançado, o problema é que o jogo esta em "alpha" então ela nem deveria ter aberto ele para early access, pra mim o jogo deve ser diponibilizado dessa forma em um estagio de "Beta-pre lançamento", a Sony não estava com os servidores (e tudo) preparado e decidiu começar a garimpar dinheiro, pra mim foi burrice, principalmente sabendo que esse tipo de jogo teria um bocado de gente interessada (vide DayZ) e então eles deveriam ter servidores preparados.

    E essa P2W é ridiculo, onde já se viu em um apocalipse zombie eu poder pagar pra conseguir suprimentos, ta parecendo o vendedor do RE4.

    edit: Achei uma analise do jogo:

    http://steamcommunity.com/profiles/76561198120269784/recommended/295110/
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: Sony fechara lojas do Canadá

    Mensagem por vits em Qua 21 Jan 2015, 17:27

    O maior problema da Sony é justamente a quantidade de tragédias que aconteceram com a empresa nos últimos anos. Além dos prejuízos que certas divisões vieram causando, tivemos desastres naturais que abalaram a empresa e vazamentos de conteúdo, tudo isso enquanto o maior mercado consumidor do mundo passava por uma enorme crise econômica e financeira. 

    Quanto ao H1Z1 o maior problema não foi ter liberado o Early Access em estado Alpha, já que essa ferramenta serve justamente para aqueles mais interessados no título poderem compra-lo e testa-lo o mais cedo possível, estando cientes de que o jogo VAI apresentar problemas e que nada do que estão jogando representa a versão final do título. Mas, terem implementado a mecânica dos drops de suprimentos, principalmente depois de terem dito diversas vezes que NÃO existiria nenhum sistema P2W, como vocês podem conferir na imagem abaixo:

    avatar
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Re: Sony fechara lojas do Canadá

    Mensagem por Sanksuel em Qua 21 Jan 2015, 19:26

    Spoiler:
    Agora segundo a Reuters o que deve salvar a empresa é a divisão de games, pois ela está mirando um aumento das vendas em um quarto para até 1,6 trilhão de ienes (13,6 bilhões de dólares), além dela ser ajudada por serviços de distribuição de conteúdos de TV, vídeo e música personalizados que devem elevar a receita por usuário pagante.


    O PS4 liderar as vendas da 8ª gen não é uma simples questão de liderar o mercado, mas de conseguir se manter como uma grande companhia de produtos eletrônicos.... uma pena, quero ver ainda muitos PS "alguma coisa" no futuro...

    Conteúdo patrocinado

    Re: Sony fechara lojas do Canadá

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 04:51