Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Mazzina
Schweppes
Smol
Shenu
Luiz.sss
Ulukai
NPower
Shaya
Math_Geek
The Shiro
Johnny537
Felipe Fabricio
King
Wolflink
Wind Ice
19 participantes

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Smol Sáb 31 Jan 2015, 13:55

    Math
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Rener Nobre Sáb 31 Jan 2015, 14:02

    King Aquela Carinha
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por King Sáb 31 Jan 2015, 14:56

    Rener Nobre escreveu:King Aquela Carinha

    A minha só os fortes entenderam ri
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Fev 2015, 05:09

    E na votação Math_Geek vs The King Of Red Lions, a minha screenchot ganha por 2 Pontos! 

    E agora o duelo final:

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 B8X6gCICIAAdcOU
    teshiro

    VS

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 ZlCfzS77h4cDm_SWQ6
    Hunk

    VS

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 P1JMDAE
    Math_Geek

    A votação vai até a 23:30h, no horário de Brasília. E que vença o melhor! Espurr

    P.S: E antes que o teshiro venha com graça, nem eu, nem ele, nem o hunk podem votar nessa rodada. Stares
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Schweppes Dom 01 Fev 2015, 05:30

    Hunk
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Johnny537 Dom 01 Fev 2015, 11:41

    Teshiro.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por The Shiro Dom 01 Fev 2015, 18:46

    Math_Geek escreveu: 

    E agora o duelo final:

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 B8X6gCICIAAdcOU
    teshiro

    VS

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 ZlCfzS77h4cDm_SWQ6
    Hunk

    VS

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 P1JMDAE
    Math_Geek


    P.S: E antes que o teshiro venha com graça, nem eu, nem ele, nem o hunk podem votar nessa rodada. Stares
    Nossa que mau você, tomara que a Ashley joguei umas macumbas boas em você.

    E caso não tenha notado, meu nick é tHeshiro!
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Mazzina Dom 01 Fev 2015, 19:32

    Voto no teshiro

    Quer dizer thesiro

    Quer dizer.... você entendeu   Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 3005212426
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Rener Nobre Dom 01 Fev 2015, 19:39

    Math_Geek
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Iury Souza Dom 01 Fev 2015, 19:42

    Math_Geek
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Wesley Seg 02 Fev 2015, 00:05

    Hunk
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Brake Seg 02 Fev 2015, 00:09

    Theshiro
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Fev 2015, 00:12

    theshiro escreveu:
    E caso não tenha notado, meu nick é tHeshiro!

    Eita, desculpa! Sempre te chamo de texiro, acabei me confundindo agora.... Razz

    Mas enfim, avisando que a screenshot campeã, por 1 voto, é a do tHeshiro! Espurr

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 B8X6gCICIAAdcOU

    Parabéns! A sua Screenshot será o novo banner do tópico de screenshots da área Smash Blast, e você ganhará um set personalizado! Basta pedir ao Schweppes! ^^

    Obrigado a todos que votaram, e aos participantes também! Very Happy 
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por The Shiro Seg 02 Fev 2015, 00:41

    Yaaay! Pra começar bem o mês :spurr:

    Bem, na verdade eu já estava pedindo uma sign pro schueppes-senpai, agora vou mandar a imagem do avatar que eu planejava pra ele deixar mais lecal.

    Obrigado a todos que me elegeram Serra e como vencedor, prometo mandar outras screenshots legais, e se quiserem ver as que eu já tirei, é só ir no meu Twitter Smile

    #Theshiro4SmashFighter

    Conteúdo patrocinado


    Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS) - Página 4 Empty Re: Consurso de Screenshots Super Smash Bros (Wii U & 3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:26