Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 19 Mar 2015, 08:34

    Diogo Almeida escreveu:Minha conta ainda não foi banida, porém, ainda faltam 12 dias para o final do mês...
    12 dias que vão durar 12 anos pra passar...
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qui 19 Mar 2015, 12:19

    felipe_vieir4 escreveu:
    Diogo Almeida escreveu:Minha conta ainda não foi banida, porém, ainda faltam 12 dias para o final do mês...
    12 dias que vão durar 12 anos pra passar...

    Não perca tempo, ainda dá pra fazer outra conta e tentar trocar/comprar novos PINs, eu fiz isso ontem e alcancei Platinum novamente. É provável que todas as contas com Wii Minis sejam banidas. Já perdi quase todas as que eu fiz desde que começaram os bans.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 19 Mar 2015, 13:27

    rushiosan escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Diogo Almeida escreveu:Minha conta ainda não foi banida, porém, ainda faltam 12 dias para o final do mês...
    12 dias que vão durar 12 anos pra passar...

    Não perca tempo, ainda dá pra fazer outra conta e tentar trocar/comprar novos PINs, eu fiz isso ontem e alcancei Platinum novamente. É provável que todas as contas com Wii Minis sejam banidas. Já perdi quase todas as que eu fiz desde que começaram os bans.
    Como que você fez isso? Comprou pins ou usou os sister codes?
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qui 19 Mar 2015, 13:32

    felipe_vieir4 escreveu:
    rushiosan escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:
    Diogo Almeida escreveu:Minha conta ainda não foi banida, porém, ainda faltam 12 dias para o final do mês...
    12 dias que vão durar 12 anos pra passar...

    Não perca tempo, ainda dá pra fazer outra conta e tentar trocar/comprar novos PINs, eu fiz isso ontem e alcancei Platinum novamente. É provável que todas as contas com Wii Minis sejam banidas. Já perdi quase todas as que eu fiz desde que começaram os bans.
    Como que você fez isso? Comprou pins ou usou os sister codes?

    Meu sister do Smash Wii U funcionou, de resto usei outros PINs que tinha sobrando aqui (DSi, 3DS etc) e troquei as moedas que esses códigos me deram por outros PINs, inclusive do Smash 3D. Dos 28 jogos de 3DS que possuo nenhum funcionou sister code.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por FernandoAL Qui 19 Mar 2015, 14:49

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Cuj9y

    Poisé. Fui descoberto.

    Não peguei prêmios físicos, mas mesmo assim, desativaram minhas contas, incluindo minha conta principal. Dei uma de burro, pois não devia ter usado o macete na minha conta principal. Provavelmente descobriram o meu golpe, a partir verificando o meu endereço falso, o qual usava sempre o mesmo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Mar 2015, 15:00

    Alguém pode me explicar como funciona os sister codes? Procurei no Google e não achei nada.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 19 Mar 2015, 15:08

    Marcio1000 escreveu:Alguém pode me explicar como funciona os sister codes? Procurei no Google e não achei nada.
    Achei isso no Google:

    [list="margin-right: 0px; margin-left: 0px; padding-right: 0px; padding-left: 48px; color: rgb(172, 172, 172); font-family: Consolas, Menlo, Monaco, 'Lucida Console', 'Liberation Mono', 'DejaVu Sans Mono', 'Bitstream Vera Sans Mono', monospace, serif; font-size: 12px; line-height: 21px; background-color: rgb(248, 248, 248);"]
    [*]Club Nintendo Sister Codes FAQ

    [*]Q: What are sister codes and how do they work?

    [*]A: Every Club Nintendo code has a sister code that can be found by converting the last digit of the original code

     
    [*]Q: So it's like an extra code I can use?

    [*]A: Sorta. They are legit codes but there's two things you need to be aware of

    [*]>1. The code most likely has already been used

    [*]>2. A game can't be registered more than once under the same CN account

     
    [*]Q: Great, so what's the point of them?!

    [*]A: Sister codes are for trading. Find someone with a code to a game you don't have registered and see if they are willing to trade

     
    [*]Q: How do I know if my sister code works?

    [*]A: You don't.

     
    [*]Q: What about sister codes for consoles?

    [*]A: Consoles have sister codes as well and are more likely to work. Registering more than one console is possible but there are limitations.

     
    [*]Sister code conversion (also works vice versa):

     
    [*]A=B

    [*]C=D

    [*]E=F

    [*]G=H

    [*]J=2

    [*]K=L

    [*]M=N

    [*]P=Q

    [*]R=S

    [*]T=U

    [*]V=W

    [*]X=Y

    [*]Z=9

    [*]7=8

    [*]5=6

    [*]3=4

    [/list]


    É muito dificl conseguir um codigo ainda válido, todos os sister codes dos meus jogos de Wii U já tinham sido usados...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Mar 2015, 15:25

    Eu testei uma de PKM Black 2 aqui e não apareceu nem mesmo uma mensagem dizendo que não se pode instalar dois jogos numa mesma conta? Isso é normal?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ricardosummers Qui 19 Mar 2015, 15:26

    isso é meio ridiculo de nao poder instalar dois jogos na mesma conta.... e se eu perdi ou quebrei meu Cd/cartucho... eu nao tenho o direito de comprar outro e usar o serial ?

    (bem, provavelmente se desse m*** era só vc mandar a foto com os dois serials e eles liberariam)  mas pow, dá mó trabalho !

    Mas oq eu estou falando nhe ? nem sou americano e canadense e nem podia usar o club nintendo. rs
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 19 Mar 2015, 15:43

    Marcio1000 escreveu:Eu testei uma de PKM Black 2 aqui e não apareceu nem mesmo uma mensagem dizendo que não se pode instalar dois jogos numa mesma conta? Isso é normal?
    Isso é um bug do CN, acontece quando o code já foi registrado, tente colocar na versão do site em francês que a mensagem de erro vai aparecer normalmente.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qui 19 Mar 2015, 15:44

    Só um alerta: cuidado com esse lance de Sister Code, só usem quando realmente necessário, NUNCA, JAMAIS registrem mais de uma cópia do mesmo jogo na mesma conta usando Sister Codes e muito menos criem contas de família pra registrar múltiplas cópias do mesmo jogo ou sistema.

    Eles podem e irão banir contas com informações repetidas como nome+sobrenome, endereço, registro de múltiplos sistemas etc. Inclusive não criem duas contas usando o mesmo IP. Também há a suspeita que estejam banindo usuários que registraram múltiplas contas no mesmo IP, mesmo aqueles que nem sequer usaram Wii Minis.

    Fazendo isso vocês estão a salvo.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Marcio1000 Qui 19 Mar 2015, 15:52

    Então acho que vou pular fora do negocio do sister codes, não vale a pena arriscar minha conta Razz
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por rushiosan Qui 19 Mar 2015, 15:59

    ricardosummers escreveu:isso é meio ridiculo de nao poder instalar dois jogos na mesma conta.... e se eu perdi ou quebrei meu Cd/cartucho... eu nao tenho o direito de comprar outro e usar o serial ?

    (bem, provavelmente se desse m*** era só vc mandar a foto com os dois serials e eles liberariam)  mas pow, dá mó trabalho !

    Mas oq eu estou falando nhe ? nem sou americano e canadense e nem podia usar o club nintendo. rs

    Isso é pra garantir que todos os usuários tenham oportunidade igual de adquirir moedas de forma equilibrada. Se, por exemplo, a loja "A" faz promoção de um jogo por US$10, e ele vem com um PIN de 40 moedas, muita gente compraria dezenas, usaria o PIN e depois revenderia. Ou então o pessoal só compraria os jogos ridiculamente baratos pra registrar no CN. Fora que também te incentiva a comprar novos produtos sempre que você precisa de coins.

    A única exceção é para cópia digital. Se você já registrou o jogo físico, pode fazer novamente o registro com uma cópia digital dele.
    KingTriforce
    KingTriforce
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 35

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por KingTriforce Qui 19 Mar 2015, 19:56

    Acabei de conversar com a Nintendo usando o chat online deles e descobri algumas coisas interessantes até.
    Já começo pedindo desculpas: não tirei prints pois a conversa foi grande, quase 1 hora de duração.

    Bem, eu caí com um atendente chamado Greg. Atendente normal ele. Eu comecei perguntando o por quê a minha conta do CN tinha sido banida, e ele vasculhou o sistema e descobriu que era por causa de 'movimentação suspeita', algo assim. Falei para ele que estava viajando para fora das Américas, que tinha uma família e que um dos meus filhos havia usado o bug dos Wii Mini na minha family account. Não foi só isso, claro, mas estou fazendo apenas um resumo da minha longa conversa com a Nintendo. O Greg me respondeu que esse assunto poderia ser resolvido, e me deu duas opções: uma de falar com um supervisor, e outra para ligar para eles. Como sei que estou no Brasil, escolhi a opção de falar com um supervisor. Ele me transferiu para uma tal de Marie, e repeti a minha história para ela. Ela de novo me afirmou que poderia resolver o meu problema, mas que eu teria que ligar para eles. Foi aí que eu me ferrei, eu disse que não podia ligar agora pelo horário e pelo país que eu estava viajando (minha desculpa foi que a ligação saíria muito cara), então ela me mandou um e-mail e pediu para que eu a respondesse quando eu arrumasse um bom horário para falar com a Nintendo, pois eles mesmos ligariam para mim e pagariam a ligação. Agora que eu acabei a conversa, eu me lembrei que eu poderia só ter dito que não tinha telefone, pois eu lembro de já ter conhecido algumas pessoas dos EUA que não tem telefone mas vivem normalmente... Oh well.

    Enfim, estou meio triste por não ter conseguido a minha conta de volta, mas acho que eu tentarei de novo um dia, na próxima vez falando que eu não tenho telefone. Quem sabe, né.

    Na real só estou fazendo isso tudo não é nem pelos premios de Platinum ou pelas coins, eu só queria um código do Mewtwo para Wii U, e ele estava justamente nessa minha conta que foi banida... Eu tinha duas DLCs já garantidas em duas contas principais minhas, e eu havia prometido para minha amiga que daria um dos códigos do Mewtwo do Wii U para ela, e eu tenho certeza que ela vai praticamente me matar pela minha conta ter sido banida, porque eu gastei o PIN do Smash U dela \:

    Oh well... espero que a minha história tenha ajudado um pouco algumas pessoas aí que queriam as suas contas de volta pelo mesmo motivo que eu tentei a minha de volta...
    Sora
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Sora Qui 19 Mar 2015, 20:00

    KingTriforce escreveu:Acabei de conversar com a Nintendo usando o chat online deles e descobri algumas coisas interessantes até.
    Já começo pedindo desculpas: não tirei prints pois a conversa foi grande, quase 1 hora de duração.

    Bem, eu caí com um atendente chamado Greg. Atendente normal ele. Eu comecei perguntando o por quê a minha conta do CN tinha sido banida, e ele vasculhou o sistema e descobriu que era por causa de 'movimentação suspeita', algo assim. Falei para ele que estava viajando para fora das Américas, que tinha uma família e que um dos meus filhos havia usado o bug dos Wii Mini na minha family account. Não foi só isso, claro, mas estou fazendo apenas um resumo da minha longa conversa com a Nintendo. O Greg me respondeu que esse assunto poderia ser resolvido, e me deu duas opções: uma de falar com um supervisor, e outra para ligar para eles. Como sei que estou no Brasil, escolhi a opção de falar com um supervisor. Ele me transferiu para uma tal de Marie, e repeti a minha história para ela. Ela de novo me afirmou que poderia resolver o meu problema, mas que eu teria que ligar para eles. Foi aí que eu me ferrei, eu disse que não podia ligar agora pelo horário e pelo país que eu estava viajando (minha desculpa foi que a ligação saíria muito cara), então ela me mandou um e-mail e pediu para que eu a respondesse quando eu arrumasse um bom horário para falar com a Nintendo, pois eles mesmos ligariam para mim e pagariam a ligação. Agora que eu acabei a conversa, eu me lembrei que eu poderia só ter dito que não tinha telefone, pois eu lembro de já ter conhecido algumas pessoas dos EUA que não tem telefone mas vivem normalmente... Oh well.

    Enfim, estou meio triste por não ter conseguido a minha conta de volta, mas acho que eu tentarei de novo um dia, na próxima vez falando que eu não tenho telefone. Quem sabe, né.

    Na real só estou fazendo isso tudo não é nem pelos premios de Platinum ou pelas coins, eu só queria um código do Mewtwo para Wii U, e ele estava justamente nessa minha conta que foi banida... Eu tinha duas DLCs já garantidas em duas contas principais minhas, e eu havia prometido para minha amiga que daria um dos códigos do Mewtwo do Wii U para ela, e eu tenho certeza que ela vai praticamente me matar pela minha conta ter sido banida, porque eu gastei o PIN do Smash U dela \:

    Oh well... espero que a minha história tenha ajudado um pouco algumas pessoas aí que queriam as suas contas de volta pelo mesmo motivo que eu tentei a minha de volta...
    Posso te dar um Mewtwo do WIIU se quiser. Ninguém quer trocar por um código de 60 coins mesmo Sad

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 65 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 05:47