Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+144
ShadowZ
Douglas3455
twelington
Marcio1000
LepesqueurSquare
Allusian
Schweppes
Dark Signer
justiceiro
Angel Kenede
giovanisan
Agni
Tailler
Avatics
Yami
Alexandre Pit
moaholiveira
baka.san
Pocket Monster
joskezero
calmonhebert.gouveia
Dhero
andrexloko
Kaleo
TsHm and PM!
LordFarael
Shy_Guy
Shenu
Medieval123
alex.s.t
Andy
Sanksuel
antonio.augusto.90410834
Mirukage
igorpece
Rodrigonty
MarcioOoJunio
Eddyebur
Visionnaire
Felipe_Vieir4
Ryuuma
rushiosan
vinnybass
lantisandre
vits
VBB
JonathanAlis
NPower
Tadeu
Mazza
Quecky13
Siryudrg
Sora
Mastxadows
ERROR
King
Jefferson Santos
doc.
felipemagalhaeslemos
ricardosummers
Rasta
Super Mario Fan
AlexOk
Cortex
Blumiere
Jessien
renatofonseca
brasrayan
lordefael
Killer Bread
Iury Souza
Cazz-R
Fmrbass
Pedrock
ari789
Luis.Henrique21
Nevermeltice
Tael_T
KuranKun
Thalles Nite
Mazzina
Mr. Mudkip
Felipe Fabricio
KingTriforce
Mister Chocobo
Wesley
thi-bone
Paraguai123
matheus de lima moura
andrealazuly
Adikirak
felipe.vasconcellos3
tiolu
gugowisi
FernandoAL
MarkozVinicius
Dawson
caiourameshi
Huligi
Diogo Almeida
majora_lyon
Bagatela
Romulo Stantz
OldAbolis
RicardoGuedes
lucasplatinum
Brake
Hidrox
pytboy
ExtremeZelda
V_Myamoto
Ramon Vitor
Piquito
Frozr
skybite
Galcazara
bruno.martins.18659
AstecaBR
Alejandro_
Ulukai
Wolflink
seymour-hero
corona
frederico.p.antunes
João Victor JR
Dragonite
The Shiro
Manteiga
Joyzao
The Minish
Lucasmon
Sheik
Gandalf
AlienZ
Silver Snivy
Omnimon
Li
Zuado Pela Vida
LinQuin
Robert Prado
Simplesmente Gian
Zerok
pOkiz
J.Vila
148 participantes

    Club Nintendo será descontinuado esse ano

    avatar
    Agni
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Agni Qua 18 Mar 2015, 03:06

    Nenhuma das minhas contas foi bloqueada ainda, mas não tenho esperanças de que alguma sobreviva ao ban.

    Parece que a Nintendo está banindo todas as pessoas que registraram 1 Wii Mini que seja na conta, inclusive os comprados. Acho que as vendas do console foram tão pequenas que decidiram banir logo todo mundo e reativar as contas só de quem reclamar que de fato comprou os wii minis que registrou.

    Quanto à razão de estar demorando tanto: acho que foi uma imensidão de contas criadas e devem estar indo cronologicamente. Sabe-se também que quem pegou reward física foi banido primeiro e que contas americanas foram banidas antes das canadenses. Podem estar checando também veracidade dos endereços com relação ao cep.
    LuanOlimpio
    LuanOlimpio
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 11

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por LuanOlimpio Qua 18 Mar 2015, 05:31

    pelo que to vendo elas tao sendo bloqueadas na ordem de criação ou de inserção dos codigos do wii mini
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Schweppes Qua 18 Mar 2015, 12:29

    Não quero perder meu mewtwo vou me matar bolads

    Se bem que não deu certo na minha principal, nem ganhei coins. Vocês estão me deixando com medo, parem.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 18 Mar 2015, 13:20

    Schweppes escreveu:Não quero perder meu mewtwo vou me matar bolads

    Se bem que não deu certo na minha principal, nem ganhei coins. Vocês estão me deixando com medo, parem.

    Mesmo medo aqui, eu testei 1 Wii mini e funcionou (de primeira), ai na hora eu pensei "será que isso das family accounts funciona mesmo?" E coloquei outro Wii mini, mas como eu tinha dezenas de jogos, já havia resgatado uns 2 prêmios físicos talvez deixem passar, ou então eu dei sorte e quem viu minha conta não prestou atenção e deixou de banir...
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por gugowisi Qua 18 Mar 2015, 13:52

    Baniram minhas duas únicas contas. Bom, pelo menos peguei os jogos que eu queria e não me arrependo de nada. Psylol
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 18 Mar 2015, 14:14

    Pessoal falando que não se arrepende de nada... Quero ver se os prêmios gold/platinum forem bons se não vao se arrepender...
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Medieval123 Qua 18 Mar 2015, 14:36

    felipe_vieir4 escreveu:Pessoal falando que não se arrepende de nada... Quero ver se os prêmios gold/platinum forem bons se não vao se arrepender...
    Como se arrepender se por meios legais não seria possível conseguir nem um gold pelo que vi em muitos comentários de mendigações de pins.
    Arrepender sim quem cresceu o olho e usou em sua conta principal e a mesma foi deletada.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por ricardosummers Qua 18 Mar 2015, 16:07

    Pois é, talvez coloquem premios melhores para gold e platinum para quem foi banido se arrepender

    mas no meu ponto de vista só se eles colocarem tipo zeldas e marios e dk de graça pro wiiu (que no caso eu ja tenho entao nao muda nada...) rs
    avatar
    Agni
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 21

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Agni Qua 18 Mar 2015, 16:49

    felipe_vieir4 escreveu:Pessoal falando que não se arrepende de nada... Quero ver se os prêmios gold/platinum forem bons se não vao se arrepender...

    Isso só para quem usou exploit em conta principal e que já tinha status platinum. Quem criou contas novas usando o exploit ou usou conta principal que não teria chance de ser platinum, para essas pessoas não tem do que se arrepender. Afinal foram jogos gratuitos em troco de nada. O máximo que vão pensar é: que pena que a Nintendo me baniu antes de eu pegar reward platinum nessas contas em Abril.
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por TonTon13 Qua 18 Mar 2015, 18:24

    Vamos ver, por enquanto aqui todas as que eu criei tão funcionando normal.


    Última edição por TonTon13 em Qua 18 Mar 2015, 19:46, editado 1 vez(es)
    Sora
    Sora
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 49

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Sora Qua 18 Mar 2015, 18:51

    Não tem como a Nintendo banir a NNID através do código do game usado  Question Question
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por renatofonseca Qua 18 Mar 2015, 19:38

    Sora escreveu:Não tem como a Nintendo banir a NNID através do código do game usado  Question Question
    Esse é meu único medo, meu Animal Crossing é digital e só de pensar em perder minha cidade me da angustia
    avatar
    Kaleo
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 16

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Kaleo Qua 18 Mar 2015, 19:55

    renatofonseca escreveu:
    Sora escreveu:Não tem como a Nintendo banir a NNID através do código do game usado  Question Question
    Esse é meu único medo, meu Animal Crossing é digital e só de pensar em perder minha cidade me da angustia

    Se a Nintendo não baniu nem mesmo as NNIDs dos usuários de Gateway (apenas os bloqueou no online de jogos em geral, e de forma temporária: 2 a 4 semanas em média), não acho que aconteçam bans de NNID por conta desse exploit do Club Nintendo...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Angel Kenede Qua 18 Mar 2015, 20:26

    Banir NNID ela não faria, no máximo poderia rastrear os PINs utilizados e desativar os games dos mesmos, assim seu NSMB2 por exemplo, iria dar erro ou ser deletado de uma hora pra outra. Até já houve uma exclusão de jogos em massa feita pela Origin que usou esse mesmo método, se não me engano.

    A Nintendo não poderia fazer a exclusão do cliente por ser nocivo ao consumidor, mas caso queira deletar o game, desativar online dos jogos, bloquear Miiverse, excluir do CN ou até de outro sistema de fidelidade, ai será de todo direito e opção dela.

    E está ocorrendo a exclusão de contas que usaram o sistema de "códigos gêmeos" também, então ela realmente tá indo a fundo com a vassoura, lol.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Allusian Qua 18 Mar 2015, 20:34

    3 semanas que vão demorar pra passar hahahaha

    Conteúdo patrocinado


    Club Nintendo será descontinuado esse ano - Página 63 Empty Re: Club Nintendo será descontinuado esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 15:04