Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
xmac
Mastxadows
TsHm and PM!
Sum41
Qdiz
Lucas.mcs
Ulukai
Robert Prado
Mazzina
Nan Gamer
Alejandro_
Zuado Pela Vida
Morgan1000
Duco
vits
pOkiz
Visionnaire
Omnimon
JonathanAlis
Reshay
Luiz.sss
Angel Kenede
Ryuuma
Shaya
Hidrox
AlienZ
30 participantes

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Morgan1000 Qui 15 Jan 2015, 13:31

    Duco escreveu:Vende sem o carregador com a desculpa de baratear o console, depois vende o carregador oficial separado por 29 dólares. Ao menos que venda ao preço de custo na compra de um novo 3DS então.

    E claro, no Brasil 30 dólares vão se traduzir em 150 reais.

    Pensei a mesma coisa! Eu ja imaginava que iam usar como desculpa essa hitória de atingir o publico que ja tem o modelo antecessor do portatil! Mas com certeza daqui um tempo (chuto ano que vem, ou fim do ano) vão começar a vender com o carregador,..........acho que até vai chegar a versão nomal do New 3ds na America. Essa extratégia é pra testar o novo portatil no mercado e catar dinheiro da galera! Por mais que eu nem me importe tanto apesar de achar isso um absurdo,....se eu tenho condições monetarias pra comprar o jogo/console que quero mto independente do preço ou "acessório" extra eu compro! Se não tenho, espero até que tenha ou uma redução no preço. Agora, sei que mta gente que não tem certas condições vai acabar se sacrificando pra comprar um New 3ds sem carregador no seu lançamento. Creio que parte desse publico conformista é o que a Nintendo espera!
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 15 Jan 2015, 13:36

    Nem meu tio q é dono de mercearia tenta cortar custos como a Nintendo pelamor '-'
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Reshay Qui 15 Jan 2015, 13:43

    Visionnaire escreveu:
    Nah, galera exagera.
    Se pode comprar avulso então é só considerar o preço adicional pra quem não tem o carregador e pronto, a vida segue.
    Ninguém vai deixar de comprar só por que tem que comprar o carregador separado.

    Cara, sei la... não acho exagero da parte da galera.

    A versão japonesa não teve essa frescura e não tamos falando de um dispositivo opcional para o funcionamento do aparelho, estamos falando de um dispositivo obrigatório para o uso.

    Acho um saco se isso começar a virar moda!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Visionnaire Qui 15 Jan 2015, 13:48

    Reshay escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Nah, galera exagera.
    Se pode comprar avulso então é só considerar o preço adicional pra quem não tem o carregador e pronto, a vida segue.
    Ninguém vai deixar de comprar só por que tem que comprar o carregador separado.

    Cara, sei la... não acho exagero da parte da galera.

    A versão japonesa não teve essa frescura e não tamos falando de um dispositivo opcional para o funcionamento do aparelho, estamos falando de um dispositivo obrigatório para o uso.

    Acho um saco se isso começar a virar moda!
    Justo, é essencial o carregador, vai diminuir o mínimo no preço final do produto, mas vai maximizar o lucro para a Nintendo e cortar custos.
    Como eu disse: Ninguém vai deixar de comprar só por que tem que comprar o carregador separado.
    Usando essa lógica a Nintendo nos dá uma desculpa qualquer, alguns reclamam, outros não e todo mundo compra.
    Se o cara for reclamar e não comprar daí eu até karmarei o fulano que fizer isso, mas do contrário é exagero.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Alejandro_ Qui 15 Jan 2015, 14:03

    Foi uma grande burrada da Nintendo, mas acredito que vai vir uma versão com carregador, assim como o 3DS XL e LL
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Nan Gamer Qui 15 Jan 2015, 14:09

    Só faz m***. Não entregar no pacote um item que é essencial para o funcionamento do portátil??!!!!

    A Nintendo está pedindo e fazendo de tudo pra ser outra SEGA.
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Morgan1000 Qui 15 Jan 2015, 14:28

    Visionnaire escreveu:
    Reshay escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Nah, galera exagera.
    Se pode comprar avulso então é só considerar o preço adicional pra quem não tem o carregador e pronto, a vida segue.
    Ninguém vai deixar de comprar só por que tem que comprar o carregador separado.

    Cara, sei la... não acho exagero da parte da galera.

    A versão japonesa não teve essa frescura e não tamos falando de um dispositivo opcional para o funcionamento do aparelho, estamos falando de um dispositivo obrigatório para o uso.

    Acho um saco se isso começar a virar moda!
    Justo, é essencial o carregador, vai diminuir o mínimo no preço final do produto, mas vai maximizar o lucro para a Nintendo e cortar custos.
    Como eu disse: Ninguém vai deixar de comprar só por que tem que comprar o carregador separado.
    Usando essa lógica a Nintendo nos dá uma desculpa qualquer, alguns reclamam, outros não e todo mundo compra.
    Se o cara for reclamar e não comprar daí eu até karmarei o fulano que fizer isso, mas do contrário é exagero.
    Ah, "vão reduzir o preço final do produto". E vc sabe o preço final do produto? E sabe quem dita seu preço final? Sem contar até chegar a nós, brasileiros....acha que esse preço que supostamente vão diminuir do carregador vai fazer alguma diferença?

    Agora, que ninguem vai deixar de comprar por isso,....eu concordo ctg e assino em baixo. Ninguem vai deixar de comprar. Eu esse ano não compro de jeito nenhum. Vou esperar uma versão com carregador (que com certeza virá, apesar do possivel lucro que a Nintendo vai ter,...as reclamações e a queda brusca do marketing com certeza vão fazer eles voltarem atrás) e la pro ano que vem deve dar uma amenisada no mercado.

    O cara não pode reclamar de uma cagada dessa? Po amigo, acho que todo consumidor, pois mais fiel a marca que seja, tem todo direito de se expor de maneira negativa ou positiva perante mudanças no mercado. Por mais que ele continue adquirindo produtos da marca em questão, temos todo o direito de nos impor sobre um fato que não concordamos. Vc não vai deixar de consumir pq gosta mto/usou sempre/costume/"precisa" daquilo....mas tem todo direito de reclamar que o preço aumentou ou qualquer outro problema!Por mais toda essa algazarra não de em nd, e sabemos que todos vão comprar um New 3ds no futuro,....é só um debate saudavel,...cada um expondo sua opnião!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Visionnaire Qui 15 Jan 2015, 14:35

    Morgan1000 escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Reshay escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Nah, galera exagera.
    Se pode comprar avulso então é só considerar o preço adicional pra quem não tem o carregador e pronto, a vida segue.
    Ninguém vai deixar de comprar só por que tem que comprar o carregador separado.

    Cara, sei la... não acho exagero da parte da galera.

    A versão japonesa não teve essa frescura e não tamos falando de um dispositivo opcional para o funcionamento do aparelho, estamos falando de um dispositivo obrigatório para o uso.

    Acho um saco se isso começar a virar moda!
    Justo, é essencial o carregador, vai diminuir o mínimo no preço final do produto, mas vai maximizar o lucro para a Nintendo e cortar custos.
    Como eu disse: Ninguém vai deixar de comprar só por que tem que comprar o carregador separado.
    Usando essa lógica a Nintendo nos dá uma desculpa qualquer, alguns reclamam, outros não e todo mundo compra.
    Se o cara for reclamar e não comprar daí eu até karmarei o fulano que fizer isso, mas do contrário é exagero.
    Ah, "vão reduzir o preço final do produto". E vc sabe o preço final do produto? E sabe quem dita seu preço final? Sem contar até chegar a nós, brasileiros....acha que esse preço que supostamente vão diminuir do carregador vai fazer alguma diferença?

    Agora, que ninguem vai deixar de comprar por isso,....eu concordo ctg e assino em baixo. Ninguem vai deixar de comprar. Eu esse ano não compro de jeito nenhum. Vou esperar uma versão com carregador (que com certeza virá, apesar do possivel lucro que a Nintendo vai ter,...as reclamações e a queda brusca do marketing com certeza vão fazer eles voltarem atrás) e la pro ano que vem deve dar uma amenisada no mercado.

    O cara não pode reclamar de uma cagada dessa? Po amigo, acho que todo consumidor, pois mais fiel a marca que seja, tem todo direito de se expor de maneira negativa ou positiva perante mudanças no mercado. Por mais que ele continue adquirindo produtos da marca em questão, temos todo o direito de nos impor sobre um fato que não concordamos. Vc não vai deixar de consumir pq gosta mto/usou sempre/costume/"precisa" daquilo....mas tem todo direito de reclamar que o preço aumentou ou qualquer outro problema!Por mais toda essa algazarra não de em nd, e sabemos que todos vão comprar um New 3ds no futuro,....é só um debate saudavel,...cada um expondo sua opnião!
    Relaxa. Minha opinião é diferente da sua opinião. Eu falei que é exagero e você falou que não é exagero. A vida segue.
    Além do mais, deixei claro que "a Nintendo nos dá uma desculpa qualquer para diminuir custos e maximizar lucros". Se ela está certa ou não é o mercado que responderá.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Ryuuma Qui 15 Jan 2015, 14:56

    Se fosse o caso, era só fazer uma versão com carregador e uma versão sem.

    Isso ai é contenção de custo, o negócio ta mais feio do que imaginamos.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Mazzina Qui 15 Jan 2015, 17:23

    Bem, não vou dizer que é exagero reclamar, já que o carregador é algo de uso obrigatório no console. Mas provavelmente a maior parte das pessoas que vão comprar já devem ter o carregador de uma versão antiga, então mesmo que a economia seja pequena, quanto menor o preço melhor. E mesmo quem precisaria comprar, provavelmente não vai gastar muito a mais com carregador (considerando estados unidos, pq aqui eles triplicam o preço de tudo). Não acho que seja um problema tão grande assim. Eu particularmente acho o fato de eles trazerem só a versão XL pra cá pior. Nem todo mundo gosta do tamanho GG.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Robert Prado Qui 15 Jan 2015, 17:34

    Tipo, ela acha que o pessoal que tem 3DS e o carregador, vão manter este 3DS e só comprar o New.

    Ta errado demais, quem tem 3DS e quer o New, vai vender o 3DS antigo e pra vender, o carregador vai junto em 99% das vezes.

    Eh 25 reais um carregador desse Original da Nintendo no MercadoLivre. O que diabos iria custar pra ela colocar um carregador? Só pra gerar incomodo para o consumidor ir comprar e gasto, mesmo que pouco.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Mazzina Qui 15 Jan 2015, 17:42

    Robert Prado escreveu:Tipo, ela acha que o pessoal que tem  3DS e o carregador, vão manter este 3DS e só comprar o New.

    Ta errado demais, quem tem 3DS e quer o New, vai vender o 3DS antigo e pra vender, o carregador vai junto em 99% das vezes.

    Eh 25 reais um carregador desse Original da Nintendo no MercadoLivre. O que diabos iria custar pra ela colocar um carregador? Só pra gerar incomodo para o consumidor ir comprar e gasto, mesmo que pouco.

    Não vou negar que a galera vende mesmo, mas mercado livre é um exemplo infeliz de se dar.

    Em uma e bay ou walmart da vida vc acha carregador de 3ds por 4 dólares.  Isso é proximo de 10 reais. Agora me diz se isso é uma diferença grande. Quem vai pagar 200 dólares em um new 3ds vai ver muita diferença com 4 dólares a mais? Nem duvido que com carregador essa coisa ficava mais cara que 205 dólares. 

    Na boa não adianta usar brasil de exemplo.  Aqui tudo é mais caro e a nintendo vazou daqui ainda por cima. Daqui pra frente só piora no preço.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Ulukai Qui 15 Jan 2015, 18:19

    Samsung e companhia podia vender celulares sem carregador para baratear também. Já que todo mundo tem carregador usb em casa né?

    É sem noção essa explicação, assim como a atitude da nintendo.

    Ela está negligenciando os novos compradores. Induz que APENAS quem já tem DS ou 3DS em casa que vai comprar o N3DS.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Lucas.mcs Qui 15 Jan 2015, 18:26

    n sei pq tanto drama, na europa e japão já é assim a muito tempo, tá certo é meio chato comprar carregador separado, mas tava mais do que na cara q esse dia ia chegar pra NoA
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Qdiz Qui 15 Jan 2015, 18:34

    Nintendo tem razão

    EU TENHO 2 AC ADAPTERS Cão do NP

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador - Página 2 Empty Re: Nintendo Explica porque New 3DS Xl não vem com o carregador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:52