Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Transferir jogo do WiiU para HD Externo

Compartilhe
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

Transferir jogo do WiiU para HD Externo

Mensagem por ToperBreat em Qua 14 Jan 2015, 19:11

Pessoal, se eu baixar um jogo pelo eshop do WiiU direto no console, posteriormente posso transferir esse jogo para um HD externo ? Caso sim, o sistema de arquivos do HD pode ser NTFS ou FAT, ou tem algum formato específico?

Theo Moura
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Re: Transferir jogo do WiiU para HD Externo

Mensagem por Theo Moura em Qua 18 Mar 2015, 16:06

Boa tarde, você conseguiu alguma resposta a respeito de sua pergunta.
    Também tenho a intenção de passar todos os meu jogos que estão no wiiu para um HD.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 18 Mar 2015, 16:18

Os jogos baixados no console podem futuramente serem enviados sem problema algum para o HD Externo ou Pen Drive, e vice versa.

Para isso você deve conectar no console antes de ligar e depois ir nas configurações do mesmo, o próprio console já vai oferecer a formatação para liberar o uso do aparelho, dai é só você aceitar e usar normalmente após.~

Lembrando que há recomendações de usuários para o uso de HD Externos com fonte de alimentação própria, e marcas como da Seagate. Mas um Pen Drive da Sandisk também pode funcionar normalmente caso somente queira salvar games de Virtual Console.

Theo Moura
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

Mensagem por Theo Moura em Ter 24 Mar 2015, 09:21

Muito obrigado pelas informações.
    abs.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado