Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
King
NPower
michelmdois
Blumiere
reenlsober
Nan Gamer
Fujoxas
Wesley
pOkiz
Nightwalker
Ulukai
Omnimon
Robert Prado
17 participantes

    Xenoblade X - 2015

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Qui 15 Jan 2015, 17:10

    Sim, daria um modo extra muito interessante e iria garantir 500 horas de jogo.

    Eu vi pessoas falando a respeito. Bem, apesar da descricao da personagem indicar que ela e humana eu nao duvido nada. mas se eu nao me engano mudaram a pupila dos olhos dela nesse ultimo trailer. Alguem confirma?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Omnimon Qui 15 Jan 2015, 17:20

    Não creio que terá apenas personagens femininos, mas uma mescla igual Xenoblade com personagens femininos e masculinos para a pessoa montar seu time, seria um tremendo tiro no pé tornar as opções minúsculas com  apenas 3 personagens além do protagonista para formar uma party, mais personagens devem aparecer no decorrer do ano antes do lançamento do jogo. Também não consideraria isso quebrar tendências e sim continuar com uma como foi visto em FF 13, a tendência tem que ser quebrada no sentido de não conseguirem unir personagens femininos e masculinos igualmente nos jogos, ou botão um ou outro, ou algum dos dois acaba ficando obsoleto e ninguém usa, algo que Xenoblade de Wii quebrou com todos personagens tanto masculinos como femininos com suas utilidades únicas em batalhas.


    Fora a narrativa que fica extremamente pobre tendo apenas personagens masculinos ou apenas personagens femininos.

    Gostei de poder criar o personagem para jogar, mas de certa forma isso torna ele apenas mais um, acredito que não terá a mesma profundidade que Shulk teve em Xenoblade. Na parte gráfica está impecável sem duvidas o melhor JRPG de 2015, por conter um estúdio altamente responsável em suas produções e mais um monte de mentes criativas que já trabalharam em inúmeros outros jogos e Animes que foram contratados para trabalhar no jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Convidado Qui 15 Jan 2015, 17:37

    Nightwalker escreveu:Sim, daria um modo extra muito interessante e iria garantir 500 horas de jogo.

    Eu vi pessoas falando a respeito. Bem, apesar da descricao da personagem indicar que ela e humana eu nao duvido nada. mas se eu nao me engano mudaram a pupila dos olhos dela nesse ultimo trailer. Alguem confirma?

    Acho que não, o que acontece é que ele fica mais claro quando esta contra a luz, e no escuro acaba notando-se menos:

    Nesse ultimo trailer não da pra perceber direito porque eles não dão destaque no rosto, mas aos 2:17 não parece ter uma pupila normal (pelo menos a do protagonista e mais visível); mas é só especulação, já que o protagonista pode ter olho com pupila de tudo que e forma lol:

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Bp9FYUNIYAAwGJU

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Omnimon escreveu:Não creio que terá apenas personagens femininos, mas uma mescla igual Xenoblade com personagens femininos e masculinos para a pessoa montar seu time, seria um tremendo tiro no pé tornar as opções minúsculas com  apenas 3 personagens além do protagonista para formar uma party, mais personagens devem aparecer no decorrer do ano antes do lançamento do jogo. Também não consideraria isso quebrar tendências e sim continuar com uma como foi visto em FF 13, a tendência tem que ser quebrada no sentido de não conseguirem unir personagens femininos e masculinos igualmente nos jogos, ou botão um ou outro, ou algum dos dois acaba ficando obsoleto e ninguém usa, algo que Xenoblade de Wii quebrou com todos personagens tanto masculinos como femininos com suas utilidades únicas em batalhas.


    Fora a narrativa que fica extremamente pobre tendo apenas personagens masculinos ou apenas personagens femininos.

    Gostei de poder criar o personagem para jogar, mas de certa forma isso torna ele apenas mais um, acredito que não terá a mesma profundidade que Shulk teve em Xenoblade. Na parte gráfica está impecável sem duvidas o melhor JRPG de 2015, por conter um estúdio altamente responsável em suas produções e mais um monte de mentes criativas que já trabalharam em inúmeros outros jogos e Animes que foram contratados para trabalhar no jogo.

    Sim, provavelmente não será só mulheres, e ainda tem esse personagem misterioso que acho que pode se unir ao grupo (e deve ser o tipico fodão estilo Dunban):

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Xenoblade_Chronicles_X_Trailer_-_E3_2014

    Sobre criar personagens, sim, isso faz com que ele seja menos marcante que o shulk, mas ainda assim isso é um  positivo para o online, e ainda terão outros marcantes (eu por exemplo gostei mais do Alvis e Dunban do que do Shulk).

    E concordo, existem boas chances dele ser o melhor JRPG do ano.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Qui 15 Jan 2015, 17:58

    Nao sei se a narrativa ficaria extremamente pobre, mas sim, concordo com a parte de mesclar de formar adequada, eu so me expressei mal no meu outro post.

    Tambem acho que vai ter mas gente na party, na verdade diria ate que e certeza. Tem mais dois humanos no trailer de estoria pilotando os mechas junto com esse pessoal que a gente ja conhece. E eu nao duvido nada daquela Alien/gato ser do time tambem. Mas faz sentido nao revelarem todos os membros da party. Alguns devem entrar em momentos importantes da estoria.

    Sobre o personagem. dependendo do nivel de escolhas que a gente puder fazer, pode ser que a gente se sinta mais conectado com o avatar e tambem fazer ele parecer mais conectado com o mundo do game.

    Lembro de ter lido num desses forums da vida, acho the neofag ou algo assim. O pessoal estava analisando o siginificado do anacroma BLADE, no trailer de estoria, seguindo o dialogo em japones e nao a legenda.  Era algo relacionado a dar a habilidade para um humano de transceder a palavra de Deus. Alem de poder modificar o destino o individuo poderia ate alterar as leis do universo aplicadas a ele. Esse poder e dado a partir de um emplante de um chip. E ai falaram que o protagonista poderia ter isso e que a capacidade de alterar a propria aparencia seria um resultado disso. Nao levei essa ultima parte a serio. Mas ai eles notaram que em alguns trailers o protagonista pode pular muito alto (mas no comeco do game nao). Isso poderia ser explicado, no caso do personagem graduamente aprender a usar as habilidades que o chip o confere, e assim, modificar por exemplo, a forma como a gravidade o afeta.

    Outro ponto. no time temos uma comandante militar, uma mecanica e um sobrevivente random?. Nao duvido nada que em algum ponto do jogo, seja dada um pouco de backstory e mostre como um sobrevivente random tinha habilidades de batalha desde o comeco.


    edit: acho que o cara que lembra o dunban e o sujeito que numa acao de sacrificio permitio os tripulantes da nave a sobrevir ao ataque dos aliens. E em algum ponto mostram que ele sobreviveu.
    avatar
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por stalker99 Qui 15 Jan 2015, 18:32

    caraca , que jogão mano , eu to com mais vontade de jogar ele do que zelda mano , tomara que esse joga saia até o meio do ano , a vontade de jogar ta muito grande , imagina um multiplayer estilo mmo , ia ser foda demais , alguém confirma romance ? como em mass efect ou dragon age ? ouvi dizer que vc iria ganhar afetividade com personagens então porque não amor ? como nesses outros jogos ? mas eu acho que não vai ser um jogo de escolhas como os outros !
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Isaque Nilton Qui 15 Jan 2015, 19:54

    Nightwalker escreveu:Nao sei se a narrativa ficaria extremamente pobre, mas sim, concordo com a parte de mesclar de formar adequada, eu so me expressei mal no meu outro post.

    Tambem acho que vai ter mas gente na party, na verdade diria ate que e certeza. Tem mais dois humanos no trailer de estoria pilotando os mechas junto com esse pessoal que a gente ja conhece. E eu nao duvido nada daquela Alien/gato ser do time tambem. Mas faz sentido nao revelarem todos os membros da party. Alguns devem entrar em momentos importantes da estoria.

    Sobre o personagem. dependendo do nivel de escolhas que a gente puder fazer, pode ser que a gente se sinta mais conectado com o avatar e tambem fazer ele parecer mais conectado com o mundo do game.

    Lembro de ter lido num desses forums da vida, acho the neofag ou algo assim. O pessoal estava analisando o siginificado do anacroma BLADE, no trailer de estoria, seguindo o dialogo em japones e nao a legenda.  Era algo relacionado a dar a habilidade para um humano de transceder a palavra de Deus. Alem de poder modificar o destino o individuo poderia ate alterar as leis do universo aplicadas a ele. Esse poder e dado a partir de um emplante de um chip. E ai falaram que o protagonista poderia ter isso e que a capacidade de alterar a propria aparencia seria um resultado disso. Nao levei essa ultima parte a serio. Mas ai eles notaram que em alguns trailers o protagonista pode pular muito alto (mas no comeco do game nao). Isso poderia ser explicado, no caso do personagem graduamente aprender a usar as habilidades que o chip o confere, e assim, modificar por exemplo, a forma como a gravidade o afeta.

    Outro ponto. no time temos uma comandante militar, uma mecanica e um sobrevivente random?. Nao duvido nada que em algum ponto do jogo, seja dada um pouco de backstory e mostre como um sobrevivente random tinha habilidades de batalha desde o comeco.


    edit: acho que o cara que lembra o dunban e o sujeito que numa acao de sacrificio permitio os tripulantes da nave a sobrevir ao ataque dos aliens. E em algum ponto mostram que ele sobreviveu.
    Quanto ao fato dele poder pular mais alto que o normal, eu acho que uma explicação válida seria se a gravidade do planeta fosse menor do que na Terra, isso também explicaria como é possível haver seres vivos tão imensos no jogo.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por michelmdois Qui 15 Jan 2015, 19:59

    Nightwalker escreveu:Nao sei se a narrativa ficaria extremamente pobre, mas sim, concordo com a parte de mesclar de formar adequada, eu so me expressei mal no meu outro post.

    Tambem acho que vai ter mas gente na party, na verdade diria ate que e certeza. Tem mais dois humanos no trailer de estoria pilotando os mechas junto com esse pessoal que a gente ja conhece. E eu nao duvido nada daquela Alien/gato ser do time tambem. Mas faz sentido nao revelarem todos os membros da party. Alguns devem entrar em momentos importantes da estoria.

    Sobre o personagem. dependendo do nivel de escolhas que a gente puder fazer, pode ser que a gente se sinta mais conectado com o avatar e tambem fazer ele parecer mais conectado com o mundo do game.

    Lembro de ter lido num desses forums da vida, acho the neofag ou algo assim. O pessoal estava analisando o siginificado do anacroma BLADE, no trailer de estoria, seguindo o dialogo em japones e nao a legenda.  Era algo relacionado a dar a habilidade para um humano de transceder a palavra de Deus. Alem de poder modificar o destino o individuo poderia ate alterar as leis do universo aplicadas a ele. Esse poder e dado a partir de um emplante de um chip. E ai falaram que o protagonista poderia ter isso e que a capacidade de alterar a propria aparencia seria um resultado disso. Nao levei essa ultima parte a serio. Mas ai eles notaram que em alguns trailers o protagonista pode pular muito alto (mas no comeco do game nao). Isso poderia ser explicado, no caso do personagem graduamente aprender a usar as habilidades que o chip o confere, e assim, modificar por exemplo, a forma como a gravidade o afeta.

    Outro ponto. no time temos uma comandante militar, uma mecanica e um sobrevivente random?. Nao duvido nada que em algum ponto do jogo, seja dada um pouco de backstory e mostre como um sobrevivente random tinha habilidades de batalha desde o comeco.


    edit: acho que o cara que lembra o dunban e o sujeito que numa acao de sacrificio permitio os tripulantes da nave a sobrevir ao ataque dos aliens. E em algum ponto mostram que ele sobreviveu.
    Cara, muito legal essa informação sobre BLADE. Vale lembrar que tinha uma coisa mais ou menos assim em Xenogears SPOILER ALERT, em que os seres "normais" tinham chips implantados, mas que em vez de dar a eles poderes, limitava suas capacidades.

    As influencas de toda a série Xeno estão aí, sem duvidas.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 15 Jan 2015, 22:43

    Novas imagens do jogo! o/
    Spoiler:
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Qui 15 Jan 2015, 23:02

    Isaque Newton:


    Entao, eu ja havia pensado nisso. De fato uma aceleracao gravitacional menor faria o personagem pular mais alto no planeta Mira. Mas como explicar o fato dos saltos do protagonista serem de tamanho regular nos gameplays da tree house, na E3?. Mesmo que o personagem usa-se menos forca com o intuito de pular mais baixo , seria nitido que e o efeito da gravidade, porque a movimentcao do personagem no salto seria mais lenta que o normal, o que nao e o caso.




    Michelmdois:


    Valeu XD. De fato a serie xeno vai ser muito impactante no enredo de XCX, principalmente xenogears. Embora eu nao tenha jogado xenogears eu li bastante sobre o game. Outro ponto em XCX que lembra xenogears, ou ao menos, a forma como os RPG's da monolith questionam temas religiosos. No trailer de enredo tem um momento em que uma voz alien diz (provavelmente de um alien importante dentre uma daquelas racas envolvidas na batalha que destruiu a Terra): Oh, um recipiente com o qual se encontrar ao nosso senhor veio ate min, na legenda em Ingles,  oh a vessels with which to meet our lord has come to me. 
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Wesley Sex 16 Jan 2015, 00:11

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 XCX_4

    esses negócios na cabeça dela não parecem com a Monado? O_O
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Sex 16 Jan 2015, 10:37

    Sim, isso ja havia sido notado a algum tempo:

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 21j5fme

    Easter egg bem legal XD.

    Sobre possiveis integrantes da party:

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 42wqc

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 33niwqo

    Acho que esse sujeito aqui tambem e uma possibilidade:


    Xenoblade X - 2015 - Página 3 303ekgo
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Hidrox Sex 16 Jan 2015, 10:57

    Não joguei o xenoblade de wii, por acaso nele quando eu mudo equipamentos o sprite do personagem é modificado também?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Nightwalker Sex 16 Jan 2015, 11:03

    Sim Hidrox, qualquer alteracao de equipamento aparece no sprite do personagem in-game e nos clipes/cutscenes tambem e isso e valido pra party inteira. Esse vai ser a mesma coisa. Veja o gameplay da treehouse, tem algumas partes onde o jogador vai no menu e equipa os itens. E ai quando ele volta pro jogo, os personagens estao usando os novos equips.

    Isso, combinado ao design dos equips e o fato de vc poder customizar teu char te permitir criar um personagem muito top, visualmente.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Hidrox Sex 16 Jan 2015, 11:16

    Nightwalker escreveu:Sim Hidrox, qualquer alteracao de equipamento aparece no sprite do personagem in-game e nos clipes/cutscenes tambem e isso e valido pra party inteira. Esse vai ser a mesma coisa. Veja o gameplay da treehouse, tem algumas partes onde o jogador vai no menu e equipa os itens. E ai quando ele volta pro jogo, os personagens estao usando os novos equips.

    Isso, combinado ao design dos equips e o fato de vc poder customizar teu char te permitir criar um personagem muito top, visualmente.
    Eu gosto demais de ver o design dos equips no personagem, ainda mais tendo online, acho que isso é bem importante pra diferenciar os jogadores.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Omnimon Sex 16 Jan 2015, 12:08

    Agora mais um pensamento, já que o jogo terá online, deveremos ver equipamentos únicos nessa nova edição?

     Talvez um drop parecido com que víamos em Diablo 1/2 com equipamentos únicos e talvez até sets, o que iria aumentar mais ainda a vida útil do jogo, ainda mais se ele manter o new game+ que vimos em Xenoblade Chronicles, também varia as pessoas jogarem ele diversas vezes.

    O que acham?

    Conteúdo patrocinado


    Xenoblade X - 2015 - Página 3 Empty Re: Xenoblade X - 2015

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:42