Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
JonathanAlis
Mazzina
thi-bone
Mastxadows
guitotoli
Schweppes
Samato
Wesley
Yatogami Prince
nexard
Fujoxas
Medieval123
Zuado Pela Vida
Silver Snivy
Sheik
Wind Ice
Arthimura
Felipe Fabricio
Thayllan
Visionnaire
bruno.martins.18659
Ulukai
26 participantes

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por nexard Qua 14 Jan 2015, 16:52

    Achei que iriam anunciar um Fire Emblem pro Wii U ou que seria o Shin Megami Tensei X Fire Emblem, mas ok, esperando mais um jogo pra 2015
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 14 Jan 2015, 17:10

    DarkRoxas escreveu:Foi o jogo que mais me hypou no Direct de hoje. Eu amei o Awakening e esse FE novo eu compro no lançamento tranquilo.

    Esperando que esse novo FE tenha BGMs mais lindas do que o Id Purpose do Awakening ALOK/
    Pelo trailer acho que sim.

    Also, se vocês repararem bem, as duas facções usam armaduras diferentes (uma usa em estilo ocidental e outra com estilo oriental), ligado ao que o Iwata disse sobre as decisões serem mais importantes dessa vez, significa que teremos a chance de mudar de lado na história?
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Wesley Qua 14 Jan 2015, 18:48

    Pelo trailer dá para perceber que o jogo vai ter mais de 1 um Lord. Se isso se concretizar, o jogo provavelmente será dividido em partes. (Assim como no Rekka no Ken/Radiant Dawn).

    -O sistema de Pair up continuará, as animações estão muito bonitas, a história do jogo parece que o foco será "Guerra". (não envolvendo deuses, como no Path of Radiance).

    Na Serenes Forest está tendo bastante discussões/teorias sobre o jogo.

    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Samato Qua 14 Jan 2015, 22:21

    Fire Emblem é vida, Fire Emblem é amor.

    Minha reação depois do anúncio:

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Colbert-scared

    E só de pensar que a série poderia ir pro limbo depois do Awakening...
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Schweppes Qua 14 Jan 2015, 22:40

    Uau Fire Emblem 2!
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por guitotoli Qui 15 Jan 2015, 00:54

    O que intrigou foi o "The lastest in the Fire Emblem series" no final do vídeo.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Mastxadows Qui 15 Jan 2015, 07:22

    Soda.
    Esse é jogo de pré-venda,Awakening foi muito bom e esse vai ser também.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por thi-bone Qui 15 Jan 2015, 11:54

    guitotoli escreveu:O que intrigou foi o "The lastest in the Fire Emblem series" no final do vídeo.
    Isso quer dizer que será é o jogo mais recente :v não que é o último,bom não mostro data nem nada o jogo parece bem legal e tudo mais tem tanto jogo ainda não lançado que vai ser, em um curto período de tempo que melhor eu começar a alimentar a carteira por que ta brabo.
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Mazzina Qui 15 Jan 2015, 13:03

    AAAAAAWWWWWWW  YEEEAAAAHHHHHH NOVO WAIFU/HUSBANDO SIMULATOR E - não pera

    Best notícia desse direct :3

    E ainda bem que veio pro 3DS, pq se viesse pro wii U eu agonizava (provavelmente nunca terei um)

    E caramba essas armaduras estão bem mais detalhadas que awakening, e as cutscenes continuam lindas *_*

    E na boa essa dancer de cabelo azul tá me lembrando muito rekka no ken, só falta ela ser manakete lol (entendedores entenderão)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por JonathanAlis Qui 15 Jan 2015, 13:04

    Acho que isso não afeta o FExSMT. Se não me engano, não é a intelligent systems q tá fazendo ele. Se foi cancelado, é por outro motivo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Athos Sex 16 Jan 2015, 09:38

    WEEEEEEEEEEEEEEEE MAIS UM NOVO FAIRE EMBLEM
    ou melhor, waifu emblem
    ou fire of husbando

    pqp a história parece ser mt boa, é do mesmo autor de getbackers que dizem ser muito bom, pena que o autor tem fetiche por monstros :/

    Provavelmente aquele cara de cabelo cinza, o kamui, será o avatar desse jogo. Então teremos um Lord/Avatar e a dançarica clone da Ninian

    E se repararem, o dragão que pega a "Ninian" na água tem um formato parecido com o Kamui, ou seja, podemos ter um Lord/Avatar/Dragão???

    E que bosta... Pair up está de volta, pelo menos espero que eles deixem os inimigos tbm usarem isso

    E que nerfem as skills de veadage tipo galeforce

    AH E SE N TIVER OBJETIVOS NOVOS COMO SURVIVE OU ESCAPE EU FICO PUTO

    enfim, tem tudo para ser o melhor da franquia

    E confirmaram que vai sair no verão japones, ou seja, provavelmente só chega no ocidente no final do ano ;w;
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por baka.san Sex 16 Jan 2015, 12:13

    chorando litros aqui...
    pura emoçao
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Sanksuel Sáb 17 Jan 2015, 12:05

    Athos escreveu:E que nerfem as skills de veadage tipo galeforce
    Num pede isso mano, foi essa skill que me salvou no Lunatic+
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Schweppes Sáb 17 Jan 2015, 12:26

    Será que o próximo representante em SSB vai usar uma katana?
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Medieval123 Sáb 17 Jan 2015, 23:14

    Schweppes escreveu:Uau Fire Emblem 2!
     Se for contar em números este seria o Fire Emblem 15.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Fire Emblem anunciado para 3DS - Página 2 Empty Re: Novo Fire Emblem anunciado para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:33