Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

Compartilhe
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Re: [Como Pode? News] Por ódio, homem gasta mais de US$4.000 com amiibos

Mensagem por Mazza em Qua 14 Jan 2015, 00:35

Yatogami Prince escreveu:Fui da uma olhada nos vídeos que Mazza postou e... Ele deve ter problemas mentais sérios. Ele odeias TODOS os chars que são realistas/anime e/ou que foram criados depois do SNES e sua mentalidade é assim (escrita errada proposital)

"Eu so o maior e unico fan da SEGA e Nintendo, as gerassaum boa de gaimes acabo no SNES, e elas tem q faze o q eu kero como faze u SAnic fica iguau au du desenho e naum como o criador original kiz e alias nu japao so tem hentai e eles sao nogentos e tudo q veim d la eh ruim."

Deprimente.  Jim
    Nah, ele é apenas um troll dedicado. : X

Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 14 Jan 2015, 07:59

Mazza escreveu:
    colocando spoiler porque é grandi:3:
    @Hunk:
    Cara. Acredite ou não, não é fake! Mariotehplumber já é conhecido pela internet por ser meio...extremo...em suas opiniões. Inclusive, ele foi expulso várias vezes dos fóruns da Sega (ele é bem fanático por Sonic), até ser banido via IP.

I really have 100+ Rosalinas coming in, 30+ shulks, 40+ furcarios, 18 metaknights might buy more. Will continue to preorder wave 4 favorites to make so much money off fags.

I am seriously tired of all the hate I am getting and I dont want to be involved into any Rosalina crap stop ur stupid weeaboo shit showing naked rosalinas, me photoshoped in them, and trying to be a fapense feg with shipping me with her.

Bom, só espero que ele tenha todo esse dinheiro sobrando e...
    esquece, não existe justificativa, porque ele não doa essa grana pra caridade? esse "odinho" dele só alimenta a industria capitalista, afinal, é vantajoso as pessoas comprarem bilhões de produtos independente do motivo.=/
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qua 14 Jan 2015, 10:20

Hunk escreveu:
    Mazza escreveu:
    colocando spoiler porque é grandi:
    @Hunk:
    Cara. Acredite ou não, não é fake! Mariotehplumber já é conhecido pela internet por ser meio...extremo...em suas opiniões. Inclusive, ele foi expulso várias vezes dos fóruns da Sega (ele é bem fanático por Sonic), até ser banido via IP.

I really have 100+ Rosalinas coming in, 30+ shulks, 40+ furcarios, 18 metaknights might buy more. Will continue to preorder wave 4 favorites to make so much money off fags.

I am seriously tired of all the hate I am getting and I dont want to be involved into any Rosalina crap stop ur stupid weeaboo shit showing naked rosalinas, me photoshoped in them, and trying to be a fapense feg with shipping me with her.

Bom, só espero que ele tenha todo esse dinheiro sobrando e...
    esquece, não existe justificativa, porque ele não doa essa grana pra caridade? esse "odinho" dele só alimenta a industria capitalista, afinal, é vantajoso as pessoas comprarem bilhões de produtos independente do motivo.=/

Realmente, ao invés de ele estar gastando grana com essa babaquice (a atitude dele, não os Amiibos) ele deveria era ter doado o dinheiro gasto desnecessariamente a uma instituição de caridade, ou no minimo dar esses Amiibos a crianças carentes (eu eu aqi ó \o), sei la...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 16:53