Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Atualizado] Nintendo Direct 14/01

Compartilhe
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

Re: [Atualizado] Nintendo Direct 14/01

Mensagem por Drika em Qui 15 Jan 2015, 00:41

Eu acho que a Nintendo não quer que eu compre o New 3DS:

1) A versão normal que eu prefiro, não tem previsão de venda;

2) Com saída do Brasil, não sei como ficará a eshop brasileira no New 3DS, provavelmente não irá funcionar sem a homologação do aparelho pela Anatel. Daí fica meu questionamento: ainda que eu crie uma conta canadense (o que eu não gostaria de fazer), vou poder jogar os jogos que comprei na loja BR? Ao menos, a maioria dos meus jogos são físicos, mas ainda preciso da eshop para aquisição de DLCs. Que situação...

3) Não vem carregador e seu eu quiser vender meu 3DS? Vocês acham que algum comprador vai querer comprar sem carregador? Só se for com um valor bem em conta para compensar. A propósito isso com certeza daria problema com o PROCON se o aparelho fosse oficialmente distribuído por aqui;

Meu consolo é o novo Fire Emblem e que, até o presente, apenas o Xenoblade é exclusivo do New 3ds. Entretanto, o Code Name Steam que era um jogo que eu estava muito empolgada rodará de forma optimizada apenas no New 3ds, por isso a sua performance me preocupa no 3ds.

Outra coisa que está me incomodando são os amiibos, é muito chato saber que para ter acesso a certos conteúdos como os personagens da Fire Emblem, eu terei que comprar os bonequinhos, mas negócios são negócios poucos vão querer amiibo só para enfeitar a estante.

Mensagem por ExtremeZelda em Qui 15 Jan 2015, 01:46

Anunciaram a Boxart do Splatoon!

Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

Mensagem por Leafar Cathal em Qui 15 Jan 2015, 08:46

@Drika escreveu:3) Não vem carregador e seu eu quiser vender meu 3DS? Vocês acham que algum comprador vai querer comprar sem carregador? Só se for com um valor bem em conta para compensar. A propósito isso com certeza daria problema com o PROCON se o aparelho fosse oficialmente distribuído por aqui;
    Com certeza isso daria problemas com o PROCON. Creio que você não possa vender um produto que dependa de outro de forma separada sem caracterizar venda casada. Não é opcional ter um carregador, é necessário, obrigatório... Não sou a melhor pessoa pra falar, porque não entendo tanto assim de direitos do consumidor, mas concordo que seria uma GRANDE brecha para processos.
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi em Qui 15 Jan 2015, 09:54

Um off:

Iwata tá judiado mesmo, vocês viram? Mds, tá aidético! =x

Não demorará pra vermos o sucessor dele. Melhoras Iwata!

Mensagem por ExtremeZelda em Qui 15 Jan 2015, 16:11

Anunciaram a Boxart do Xenoblade Chronicles 3D:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 09:11