Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Empty One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 12 Jan 2015, 22:31

    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link 3A4lQRZ

    Não conhece o One Day, Two Chars? Então clique aqui e leia todas as biografias.

    === Day 10 - Young Link & Toon Link ===

    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link LZz8yM1

    Nome: Link (OoT/MM ver.)
    Jogos: TLoZ: Ocarina of Time (N64 1998)/ TLoZ: Majora's Mask (N64/2000)
    Aparições: SSBM

    Special Moves

    Standard: Fire Bow                                            Side: Boomerang  
    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Young_Link%27s_Bow_Move                 One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Young_Link%27s_Boomerang_Move

    Up: Spin Attack                                                        Down: Bomb
    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Young_Link%27s_Spin_Attack_Move                 One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Young_Link_Bomb_Move

    Descrição: Esta é a versão jovem do "Hero of Time" Link. Não se engane quanto a sua aparência, apesar de pequeno, ele é bem ágil e muito habilidoso. Sua idade nunca é revelado, mas dizem que ele está próximo aos 12 anos.

    Ele vive na Floresta Kokiri, que é protegida pela Great Deku Tree, durante muitos anos, Link foi o único Kokiri que não teve uma fada, até que ele recebeu Navi, uma fada que seria sua companheira durante toda a jornada. Link mais tarde conhece Ganondorf, que se revela ser a maior ameaça que o herói enfrentaria.

    Young Link usa como arma a espada Kokiri, que no geral, é mais fraca e tem menos alcance do que a Master Sword, mas pode possuir qualidades diferentes quando ele estiver atacando. A espada Kokiri é a única espada que o Young Link é capaz de usar, além disso, ele também carrega o escudo Deku consigo.

    Ligação: Saria é sua amiga de infância, e sempre apoiou Link quando ele precisava. Link também tem Navi, é será sua guia o tempo todo, apesar de ser um pouco tagarela.

    ==============================================

    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Latest?cb=20140901063354

    Nome: Link (WW ver.)
    Jogos: TLoZ: Wind Waker (NGC 2002)/ TLofZ: Spirit Tracks (NDS 2009)
    Aparições: SSBB, SSB4

    Special Moves

    Standard: Hero's Bow                                                  Side: Boomerang
    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Toonlinkneutral      One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Toonlinkside

    Up: Spin Attack                                                           Down: Bomb 
    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Toonlinkup      One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Toonlinkdown

    Final Smash: Triforce Slash
    One Day, Two Chars! - Dia 10 - Young Link & Toon Link Toonlinkfinal

    Descrição: Essa é a versão cartunesca do Link, ele tem olhos grandes e um rosto expressivo. Ele vivia pacificamente em Outset Island até que um pássaro a comando de Ganondorf, captura sua irmã mais nova, isso faz com que Link viaje pelo Great Sea para resgatar sua irmã, no caminho ele acaba se cruzando com The King of Red Lions, que depois de muitas aventuras, o nomeia com o título de "Herói dos Ventos". Usando a Wind Waker, uma batuta mágica, Link pega emprestado o poder dos deuses para ajudá-lo em sua busca. Link deve eventualmente voltar a montar a Triforce da Coragem para dar-lhe o poder que ele precisa para lutar contra Ganondorf.

    Sua túnica verde veio da tradição de sua ilha, na qual quando o aniversário de 12 anos de um jovem chega, eles devem vestem a roupa sorte do herói da lenda.

    Ligação: Link vive com sua avó e sua irmã Aryll em Outset Island. Link faz amizade com Tetra, que o ajuda com sua busca para resgatar sua irmã.



    Alerta de Clone!!!

    Tanto Young Link quanto Toon Link, são clones do mesmo personagem(Link), no entanto, como Toon Link é o "sucessor" do Young Link, vamos comparar a diferenças de jogabilidade entre os dois personagens:

    - Toon Link tem um maior alcance do que Young Link, uma vez que ele usa a Master Sword.

    - Toon Link consegue usar sua espada para vezes do que Young Link, devido a suas pernas serem mais curtas.

    - O Arco do Herói(Hero's Bow) do Toon Link atira mais longe e carrega mais rápido, mas suas flechas são mais lentas e não definem metas em chamas como Young Link. No entanto, os dois podem ser disparados a partir de um pequeno salto.

    - As bombas do Toon Link Bombs não executam combos como Young Link e são mais fracos do que os de Link, mas eles têm um maior raio de explosão e uma explosão de fumaça diferente, que foi pego a partir de The Legend of Zelda: The Wind Waker.

    - O Up Smash do Toon Link é uma única barra, em vez de três, e é um finalizador muito melhor e mais forte.

    - A recuperação de Toon Link é significativamente mais longa, como ele tem menos tempo de queda e segundo e terceiro saltos mais altos.

    - O golpe Neutral, Back e Forward aerial do Toon Link são diferentes (neutral aerial é duas barras, uma para a frente e um para trás, back aerial é uma barra invertida padrão, e o forward aerial é uma barra padrão. O neutral aerial do Young link foi um Sex kick, sua forward aerial são duas barras, e seu back aerial são dois chutes para trás).

    - O up aerial do Toon Link vai direto para baixo, é muito mais rápido, e é mais fácil de controlar. No entanto, é mais perigoso de usar e pode levar a uma auto-destruição se for usado fora do estágio, não se conecta com um adversário, e não é usado corretamente, pois é um Stall-Then-Fall que tem uma longa distância em queda e não vai parar até que ele seja usado em altitudes muito elevadas, deixando Toon Link incapaz de se recuperar.

    - Toon Link é muito mais leve do que o Young Link.

    - O hookshot do Toon Link vai mais longe do que o do Young Link.

    - O bumerangue do Toon Link é maior, mais lento e não voa tão longe igual o do Young Link.

    - Young Link é um dos dois clones com Rank mais elevado que seu personagem original em Melee, juntamente com Doctor Mario.

    - Embora Young Link use o Deku Shield, ele nunca se queima em contato com golpes de fogo.

    - Young Link tem o taunt mais longo de SSBM, aonde ele toma um pouco de Lon Lon Milk que diferente do seu jogo original, não o cura.

    - Mesmo com design baseado em Ocarina of Time, os itens Hookshot e Fire Bow somente são usados em Majora's Mask com ele criança.


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 04:24