Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Final fantasy 8 fica dificil?

Compartilhe
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Final fantasy 8 fica dificil?

Mensagem por TsHm and PM! em Dom 11 Jan 2015, 18:36

povo, eu joguei final fantasy 8 um tempo atras e pelo o que me lembro dropei o jogo por que tava achando ele ridiculamente facil, tipo o negoço era ridiculo sabem aquele boss secreto da lampada que utiliza o poder da escuridão? fui nele pensando que ia ser dificil e me surpreendi pois ele foi incrivelmente facil!

então quero saber se o jogo fica mais dificil depois pois é meio cansativo jogar um jogo que é facil a campnha inteira.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: Final fantasy 8 fica dificil?

Mensagem por vits em Dom 11 Jan 2015, 23:03

Olha se a sua composição estiver boa e o uso do Junction System já estiver manjado, então é seguro dizer que você não vai ter dificuldade alguma em terminar esse jogo.

Se quer um Final Fantasy mais "complicadinhos", procure os Legends de Game Boy.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 12 Jan 2015, 11:49

@vits escreveu:Olha se a sua composição estiver boa e o uso do Junction System já estiver manjado, então é seguro dizer que você não vai ter dificuldade alguma em terminar esse jogo.

Se quer um Final Fantasy mais "complicadinhos", procure os Legends de Game Boy.

acho que vou ter que fazer isso mesmo, afinal depois desse pokemon OR/AS eu enjoei de jogo fácil.
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Seg 12 Jan 2015, 11:51

Movido.
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Seg 12 Jan 2015, 13:46

O jogo em si não é nem um pouco difícil mais tem alguns chefes bem chatos ,e um secreto que pode te matar em poucos turnos ou no 1° se não se cuidar,é um ótimo jogo pena assim como FF VII não envelheceu muito bem.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 23:59