Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ari789
Mastxadows
Klown
The Shiro
King
Ulukai
Alejandro_
11 participantes

    #NintendoComeToBrazil

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    #NintendoComeToBrazil Empty #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 10 Jan 2015, 17:53

    Vamos lá galera!
    Vamos fazer nossa forma de protesto!
    Coloquem a # #NintendoComeToBrazil nos comentários das páginas da Nintendo na Internet.
    Sei que não vai mudar muita coisa, mas...
    Comentem! no Facebook, Twitter Miiverse, etc EM TUDO!
    Vamos mostrar para ela que existimos!
    https://mobile.twitter.com/NintendoAmerica
    https://www.facebook.com/Nintendo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Jan 2015, 17:56

    Essa é uma alternativa, outra seria se manifestar contra a causa do problema que levou ela a sair, pedir para voltar sem solucionar o problema não parece ser muito eficiente.=/
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Ulukai Sáb 10 Jan 2015, 18:04

    Está tendo muito volume. Gostei.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por King Sáb 10 Jan 2015, 18:06

    https://miiverse.nintendo.net/posts/AYMHAAACAAADVHiLlQzK6Q

    Isso pode ajudar também
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por The Shiro Sáb 10 Jan 2015, 18:38

    Hunk escreveu:Essa é uma alternativa, outra seria se manifestar contra a causa do problema que levou ela a sair, pedir para voltar sem solucionar o problema não parece ser muito eficiente.=/
    Aqui: https://secure.avaaz.org/po/petition/ministerio_da_cultura_Diminua_os_impostos_sobre_jogos/?sYILyib
    --
    Enfim, já fiz a minha parte.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Klown Sáb 10 Jan 2015, 22:16

    Hunk escreveu:Essa é uma alternativa, outra seria se manifestar contra a causa do problema que levou ela a sair, pedir para voltar sem solucionar o problema não parece ser muito eficiente.=/
    Isso aqui. A Nintendo não disse em momento algum que está saindo porque os jogadores não se importam, então chorar nas páginas dela não farão diferença alguma. Não com o cenário atual de negócios no país.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Mastxadows Sáb 10 Jan 2015, 22:35

    Não acho que ficar implorando pra Nintendo vai dar certo,mas vou apoiar,não custa nada.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por ari789 Sáb 10 Jan 2015, 23:19

    Apoiado mas dúvido que vai adiantar algo...
    NINTENDO TÁ CAGANDO PARA OS BRASILEIROS

    Simples assim... enquanto ela deu ''suporte'' para nós brasileiros,ela nunca lançou jogos legendado,Club Nintendo para o Brasil,ou uma joga virtual decente... o problema da eShop permaneceu até os dias de hoje enquanto suas rivais resolveram ainda em 2013/2014...

    Eu apoio essas coisas,mas já vi muitas petições de jogos em português da Nintendo e CN no Brasil para saber que a Nintendo não está nem ai para o pessoal por aqui...

    Infelizmente querendo ou não essa é a verdade nua e crua,nunca vamos ver jogos a um preço decente por aqui,nunca vamos ver um Zelda ou Mario Legendado em nosso idioma ou uma eShop decente que funcione corretamente com os cartões do Brasil,lamento dizer mas dúvido que isso der em algo... lembro do tempo que eu mesmo criei um tópico pedindo para a Nintendo dar mais atenção para o Brasil e foi algo bem semelhante a isso... '' Floodar o Miiverse e o Facebook da Nintendo '' mas apesar de ter conseguido relativo apoio isso nunca adiantou em nada... ( e sendo sincero eu espero estar errado e enganado em tudo que eu disse acima )
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Marcio1000 Dom 11 Jan 2015, 01:27

    Bom eu não tenho Facebook então só pude mandar a hashtag lá no Tumblr de Splatoon.

    Mas além da Nintendo tem que entupir o facebook do ministério da cultura também.

    https://pt-br.facebook.com/MinisterioDaCultura
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 11 Jan 2015, 01:48

    Bom, não é querendo ser pessimista nem nada mas vale lembrar q ja existiu inumeros abaixo assinados e talz pedindo para q a Nintendo trouxesse jogos, como ORAS por exemplo, em Pt-Br e até hoje nenhum foi atendido...

    É simplesmente meio dificil de acreditar q ela vá atender a este pedido dessa vez sendo q o problema q à fez sair do Brasil não foi resolvido ainda !

    Mas vamos lá né, não custa nada tentar, afinal a esperança é a ultima q morre Smile #NintendoComeToBrazil
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Convidado Dom 11 Jan 2015, 06:31

    Marcio1000 escreveu:Bom eu não tenho Facebook então só pude mandar a hashtag lá no Tumblr de Splatoon.

    Mas além da Nintendo tem que entupir o facebook do ministério da cultura também.

    https://pt-br.facebook.com/MinisterioDaCultura

    O pessoal deveria fazer isso ao invés de floodar página da nintendo e deixar pessoas de outros países putos (como foi o caso do preço do PS4 e não adiantou nada).

    E acho que deveriam floodar não só a pagina do ministério da cultura, mas toda página relacionada ao governo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Sonic Salies Dom 11 Jan 2015, 09:28

    Tem que postar isso no Twitter da Dilma ehuehuehue.
    Acho que isso não vai adiantar de nada, pois como o Hunk disse, temos que ver o motivo da saída, não a saída em si.
    Geovany
    Geovany
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 303

    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Geovany Seg 12 Jan 2015, 11:49

    #NintendoComeToBrazil Large

    Conteúdo patrocinado


    #NintendoComeToBrazil Empty Re: #NintendoComeToBrazil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:25