Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Dark Signer
    Dark Signer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 119

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Dark Signer Sex 09 Jan 2015, 17:11

    Noticia bem desanimadora. Pra quem estava reclamando do preço de Oras e Smash no mercado cinza enquanto estavam sendo barrados, agora podem chorar de vez. #Partiu abrir conta no ebay, estarland
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por mr l Sex 09 Jan 2015, 17:14

    serviços onlines vao fechar?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 09 Jan 2015, 17:15

    Agora teremos que vender nossas calças de 300 reais para comprar jogos do 3DS/WiiU!! Mairon2
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Shenu Sex 09 Jan 2015, 17:16

    mr l escreveu:serviços onlines vao fechar?

    Não, eles continuarão normalmente, só é que a gaming brasil não é mais distribuidora dos jogos e consoles da nintendo.

    http://www.nparty.com.br/2015/01/gaming-nao-e-mais-distribuidora-da.html
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Tael_T Sex 09 Jan 2015, 17:18

    mr l escreveu:serviços onlines vao fechar?
    Pela entrevista que postei la atras:
    A partir de agora, como poderemos comprar os jogos do Wii U? A Nintendo eShop brasileira do console não está disponível. 
    Ainda não possuímos uma data para a abertura da loja virtual no Brasil. Porém, estamos trabalhando para que isso aconteça o quanto antes. Enquanto isso, a Nintendo eShop do Nintendo 3DS continua funcionando normalmente, sem alterações nos preços.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por King Sex 09 Jan 2015, 17:21

    AlienZ escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    LOL, eu achava jogos de Wii normalmente antes da Gaming, na verdade, achava mais jogos que agora. Acho que pode ser uma boa coisa, lembram que a Gaming atrasou e não importou varios jogos? Então, se ela achar uma Distribuidora decente, pode ser algo positivo, e o "Nintendo ou Nada" pode voltar.
    Então, galera, sem choro, acho que em qualquer shopping tem lojas que importam ao invés de depender da Gaming do Brasil(A loja principal que compro aqui não depende da Gaming, então, isso não vai me influenciar muito.)

    Sério, aqui TODAS lojas tem jogos com luvinha e dependem da Gaming. Não tô desesperado, muito pelo contrário, tô bem calmo, apesar de eu ter me fodido forte. Dizer que isso que aconteceu agora não muda absoluamente nada, não é verdade. Que a Gaming era uma bosta era. Mas no fim os jogos chegavam aqui, Smash chegou 15 dias depois aqui mas chegou. Luigi's Mansion Dark Moon atrasou por uma semana aqui, mas adivinhem? Chegou. As coisas sempre chegavam por aqui com atraso ou não (Oi A Link Between Worlds!), e agora nem vão chegar mais. Não tô generalizando, mas EU me fodi, por que não tenho cartão, meus pais não compram pela internet e blá blá blá.

    Só porque não tem a Gaming do Brasil não quer dizer que não da pra comprar jogo,alguém se esqueceu da importadoras?

    Só eu me lembro da época onde via jogo de DS e Wii da NC Games na Saraiva e que a Nintendo não tinha representante? E o preço era a mesma m***,e as pratilheiras continuavam cheias de opção? Aliás tenho vagas memória de que eu via até mais opções de jogos  Laughing

    Tendi.

    Mas acha mesmo que vão ter vários jogos em pernambuco, sem gaming? CaraIho, os jogos atrasavam 15 dias com uma representante. Imagina sem. Also, eu não via tantos jogos aqui quando Nintendo não tinha representante não. Eu vivo em Pernambuco, lesk. Não esuqeça desse detalhe.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Wind Ice Sex 09 Jan 2015, 17:31

    Tael_T escreveu:saiu uma entrevista com algumas respostas vagas: http://nintendoworld.com.br/4571-ARTIGOS-ENTREVISTA-DIRETOR-DA-NINTENDO-FALA-SOBRE-FUTURO-DA-EMPRESA-NO-BRASIL

    Esse tipo de entrevista faz mais me desanimar do que animar.

    Por exemplo:

    Como fãs, devemos nos preocupar com o futuro? O que você pode dizer aos nintendistas?
    Agradecemos demais por todo seu apoio e sua paixão. Os nintendistas brasileiros são apaixonados como nenhum outro, e foi uma decisão difícil ter de fazer esse recuo. Se fosse só por vocês, com certeza ficaríamos.

    Em vez dos caras falarem para não se preocuparem com o futuro, ele simplesmente desconversa. E aí que eu fico com a pulga atrás da orelha.

    Lorde Brynden Rivers
    Lorde Brynden Rivers
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 94

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Lorde Brynden Rivers Sex 09 Jan 2015, 17:36

    Impostos prejudicam a empresa e ao consumidor. É uma triste situação no setor de games, onde os impostos são um dos mais altos do Brasil. Um jogo de console por 150 conto, o de PC é mais barato, mas o preço ainda é absurdo.

    E eu ouvi falar que o governo quer cortar gastos. ¬¬
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Convidado Sex 09 Jan 2015, 17:37

    ExtremeZelda escreveu:
    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 StK2DAl

    Pessoal, sabem o que essa notícia muda na vida de nós? Absolutamente N-A-D-A! Vivemos muitos anos desde que a Gradiente deixou de ser a representante da Nintendo no Brasil(2003), e isso não vai mudar agora... então  não se desesperem.

    Ignoram comentários como o seu, mas é assim, tudo relacionado a Nintendo é tempestade em copo d'água, parece que as pessoas forçam a necessidade de desespero.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Reshay Sex 09 Jan 2015, 17:40

    Olha vou dizer que fiquei realmente decepcionado com a atitude da Nintendo.

    Pra mim, isso não é diferente de simplesmente amanhã a Nintendo dizer "A produção do Wii U está encerrada".

    É desrespeito com o consumidor brasileiro que investiu em seus produtos para a geração. A eShop eu ainda engolia pq podia pagar em dolar mesmo, mas já era um incomodo.

    Agora, a partir do momento que ela inicia vendas de seus produtos no país, ela tem o dever de fornecer o mínimo de conteúdo (jogos) até o fim de vida do produto no mesmo. Pelo menos, é o que todos nós consumidores esperamos.

    Digo o mínimo, pq já não tinhamos eShop, não tivemos nenhum tipo de edição especial de produto pro país, nada de premios fisicos do club nintendo... tradução br então... sonho de muitos...

    Eu sempre fui um grande fã da Nintendo e sempre comprei seus produtos, mas estou muito, mas muito longe mesmo de ficar correndo atrás de ficar comprando importado ou pagando valores injustos (mais do que já são) no mercado cinza.
    avatar
    Felp
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Felp Sex 09 Jan 2015, 17:40

    Voltei aqui nesse forum depois de meses de ausência (raramente comentava) só pra dizer que essa foi a cereja do bolo de bosta que a Nintendo terminou de colocar em nossas cabeças. 
    É um ótimo console, infelizmente pecaram (e MUITO) no básico. Como muitos outros, caso a situação se mantenha até a próxima geração de consoles, esse será meu último console da Nintendo, não dá pra aguentar tanta m***. Adeus Star Fox e Zelda  Sad Sad Sad Sad.

    E lendo comentários dos fanboys cegos da nintendo, parece que mesmo se começarem a vender os jogos somente em japonês, consoles com gamepad quebrado, sem fonte, nas cores marrom diarréia, tudo isso ao preço de uma currada bem dada por um somaliano de 2,5m, ainda assim a Nintendo não teria nenhuma culpa nisso, mas sim o país, mercado, ou qualquer outra coisa...
    avatar
    Felp
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Felp Sex 09 Jan 2015, 17:45

    Reshay escreveu:Olha vou dizer que fiquei realmente decepcionado com a atitude da Nintendo.

    Pra mim, isso não é diferente de simplesmente amanhã a Nintendo dizer "A produção do Wii U está encerrada".

    É desrespeito com o consumidor brasileiro que investiu em seus produtos para a geração. A eShop eu ainda engolia pq podia pagar em dolar mesmo, mas já era um incomodo.

    Agora, a partir do momento que ela inicia vendas de seus produtos no país, ela tem o dever de fornecer o mínimo de conteúdo (jogos) até o fim de vida do produto no mesmo. Pelo menos, é o que todos nós consumidores esperamos.

    Digo o mínimo, pq já não tinhamos eShop, não tivemos nenhum tipo de edição especial de produto pro país, nada de premios fisicos do club nintendo... tradução br então... sonho de muitos...

    Eu sempre fui um grande fã da Nintendo e sempre comprei seus produtos, mas estou muito, mas muito longe mesmo de ficar correndo atrás de ficar comprando importado ou pagando valores injustos (mais do que já são) no mercado cinza.

    Colega, tenho o mesmo sentimento que o teu em relação a Nintendo, aturei todas  as suas falhas em relaçao a distribuição, suporte, etc, Mas abandonar o barco desse jeito foi a gota d'água!
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 09 Jan 2015, 17:47

    Daí a Nintendo acha outra distribuidora melhor e todos vocês ficam felizes e fingem que esse tópico não existiu.
    avatar
    Felp
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 14

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Felp Sex 09 Jan 2015, 17:52

    Yatogami Prince escreveu:Daí a Nintendo acha outra distribuidora melhor e todos vocês ficam felizes e fingem que esse tópico não existiu.

    Hahahahaha, ficaria muito aliviado se acontecesse.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Shenu Sex 09 Jan 2015, 17:53

    Felp escreveu:
    Yatogami Prince escreveu:Daí a Nintendo acha outra distribuidora melhor e todos vocês ficam felizes e fingem que esse tópico não existiu.

    Hahahahaha, ficaria muito aliviado se acontecesse.

    É bem provavel isso acontecer, só que vai demorar alguns mêses @_@

    Conteúdo patrocinado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 14 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:18