Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
bruno.martins.18659
Galcazara
E.R
T-Rex
SRmascaros
TripaSeca
Renanwolf
Julio Cesar Madeira
Ismatash
Visionnaire
diegoleonardo
Yatogami Prince
Mister Chocobo
Urashima
Angel Kenede
fernandomfrs
Zuado Pela Vida
Hidrox
Omnimon
ari789
TsHm and PM!
reenlsober
ToperBreat
felipe.vasconcellos3
Drika
Mastxadows
Dangerk
neto.alves.9634
luan3ds
Shenu
Ulukai
rodrigoborba13
Shaya
raphael.almeidamartins
João Victor JR
Darkyzo
Slowking666
The Shiro
Brake
BjornTheBear
Allusian
Zord
Lucasmon
Pocket Monster
Silver Snivy
Priscilla05
andrealazuly
Guinomonster
Huligi
Felp
Reshay
Lorde Brynden Rivers
Wind Ice
King
Tael_T
RicardoGuedes
mr l
Dark Signer
justiceiro
Thayllan
Alejandro_
Nan Gamer
AlienZ
ExtremeZelda
Lieru
Wolflink
Smiletter
Frozr
oliveira99
Zerok
danilo.poser
Furry Heterophobia
Marcio1000
lucker
ERROR
Wasted
Sitisvil
Medieval123
Rener Nobre
Ryuuma
Duco
Reversee
Robert Prado
KingMaster80
Nujaka Knight
Flpgneves
Kenny²
JonathanAlis
Tchuk-ex
Cortex
LOCATELLi
Isaque Nilton
NPower
Balanakuya
Skywalker
lordefael
murilo.santana.372
alanzanella
Ω Vitor
fox*
Ben_Thousand
Revemzin
pOkiz
resh
FlygonBoy
danielvsa
Schweppes
111 participantes

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Yatogami Prince Sex 09 Jan 2015, 15:56

    Alejandro_ escreveu:Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 10906167_679113235543154_1708222471244409190_n
    O que o sensacionalismo não faz...
    É por isso que eu não leio notícias em sites grandes.
    Slowking666
    Slowking666
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 197

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Slowking666 Sex 09 Jan 2015, 16:03

    Esse tópico já ficou chato, cade a época em que tinham 3 comentários por segundo nesse tópico?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Omnimon Sex 09 Jan 2015, 16:06

    Tael_T escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Frozr escreveu:
    Zerok escreveu:
    Lieru escreveu:Gente, é loucura pensar que os jogos da eShop BR estarão com preços mais acessiveis agora?
    Espero que não, porque pensei a mesma coisa.
    Seguindo essa mesma lógica, será que as lojas vão vender mais barato os jogos pra poder desovar o resto do estoque?


    Obvio que não pois a procura ira continuar, tanto por consoles como jogos.
    Fizeram isso com o wii, tanto que comprei skyward sword por 70 reais na Saraiva


    Não faz comparações sem sentido amigo, o Wii foi descontinuado, o Wii U e 3DS tem ainda um longo tempo no mercado.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 09 Jan 2015, 16:11

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 StK2DAl

    Pessoal, sabem o que essa notícia mudar nas nossas vidas? Absolutamente N-A-D-A! Vivemos muitos anos desde que a Gradiente deixou de ser a representante da Nintendo no Brasil(2003), e isso não vai mudar agora... então  não se desesperem.


    Última edição por ExtremeZelda em Sex 09 Jan 2015, 19:04, editado 1 vez(es)
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Tael_T Sex 09 Jan 2015, 16:13

    Omnimon escreveu:
    Tael_T escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Frozr escreveu:
    Zerok escreveu:
    Lieru escreveu:Gente, é loucura pensar que os jogos da eShop BR estarão com preços mais acessiveis agora?
    Espero que não, porque pensei a mesma coisa.
    Seguindo essa mesma lógica, será que as lojas vão vender mais barato os jogos pra poder desovar o resto do estoque?


    Obvio que não pois a procura ira continuar, tanto por consoles como jogos.
    Fizeram isso com o wii, tanto que comprei skyward sword por 70 reais na Saraiva


    Não faz comparações sem sentido amigo, o Wii foi descontinuado, o Wii U e 3DS tem ainda um longo tempo no mercado.
    Estou falando de quando pararam de mandar games para as lojas e o estoque ficou minimo eles reduziram os preços pra acabar rápido. Pode ser que futuramente, se não entrar uma distribuidora e o povo já tiver acostumado a não procurar la, coloquem uma promoção pra acabar com a mixaria que sobrar. Foi o que aconteceu com o wii, não tinha procura, não tinha muito estoque = promoção no resto.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por King Sex 09 Jan 2015, 16:19

    Alejandro_ escreveu:
    LOL, eu achava jogos de Wii normalmente antes da Gaming, na verdade, achava mais jogos que agora. Acho que pode ser uma boa coisa, lembram que a Gaming atrasou e não importou varios jogos? Então, se ela achar uma Distribuidora decente, pode ser algo positivo, e o "Nintendo ou Nada" pode voltar.
    Então, galera, sem choro, acho que em qualquer shopping tem lojas que importam ao invés de depender da Gaming do Brasil(A loja principal que compro aqui não depende da Gaming, então, isso não vai me influenciar muito.)

    Sério, aqui TODAS lojas tem jogos com luvinha e dependem da Gaming. Não tô desesperado, muito pelo contrário, tô bem calmo, apesar de eu ter me fodido forte. Dizer que isso que aconteceu agora não muda absoluamente nada, não é verdade. Que a Gaming era uma bosta era. Mas no fim os jogos chegavam aqui, Smash chegou 15 dias depois aqui mas chegou. Luigi's Mansion Dark Moon atrasou por uma semana aqui, mas adivinhem? Chegou. As coisas sempre chegavam por aqui com atraso ou não (Oi A Link Between Worlds!), e agora nem vão chegar mais. Não tô generalizando, mas EU me fodi, por que não tenho cartão, meus pais não compram pela internet e blá blá blá.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Thayllan Sex 09 Jan 2015, 16:27

    Realmente não vai mudar nada. Só os próximos lançamentos sendo vendidos a R$250,00 ou mais, com unidades em falta e sem as promoções que as lojas grandes fazem de vez em quando.

    A situação pode não ser desesperadora, mas ela já era ruim, agora então...

    Voltem daqui a alguns meses dizendo que não mudou nada... Fica aí o desafio.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por AlienZ Sex 09 Jan 2015, 16:28

    The King Of Red Lions escreveu:
    Alejandro_ escreveu:
    LOL, eu achava jogos de Wii normalmente antes da Gaming, na verdade, achava mais jogos que agora. Acho que pode ser uma boa coisa, lembram que a Gaming atrasou e não importou varios jogos? Então, se ela achar uma Distribuidora decente, pode ser algo positivo, e o "Nintendo ou Nada" pode voltar.
    Então, galera, sem choro, acho que em qualquer shopping tem lojas que importam ao invés de depender da Gaming do Brasil(A loja principal que compro aqui não depende da Gaming, então, isso não vai me influenciar muito.)

    Sério, aqui TODAS lojas tem jogos com luvinha e dependem da Gaming. Não tô desesperado, muito pelo contrário, tô bem calmo, apesar de eu ter me fodido forte. Dizer que isso que aconteceu agora não muda absoluamente nada, não é verdade. Que a Gaming era uma bosta era. Mas no fim os jogos chegavam aqui, Smash chegou 15 dias depois aqui mas chegou. Luigi's Mansion Dark Moon atrasou por uma semana aqui, mas adivinhem? Chegou. As coisas sempre chegavam por aqui com atraso ou não (Oi A Link Between Worlds!), e agora nem vão chegar mais. Não tô generalizando, mas EU me fodi, por que não tenho cartão, meus pais não compram pela internet e blá blá blá.

    Só porque não tem a Gaming do Brasil não quer dizer que não da pra comprar jogo,alguém se esqueceu da importadoras?

    Só eu me lembro da época onde via jogo de DS e Wii da NC Games na Saraiva e que a Nintendo não tinha representante? E o preço era a mesma m***,e as pratilheiras continuavam cheias de opção? Aliás tenho vagas memória de que eu via até mais opções de jogos  Laughing
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Nan Gamer Sex 09 Jan 2015, 16:31

    O mais engraçado e ver sonysta retardado comemorando como se fosse a melhor notícia do ano.. Non-Senses ridiculos...

    Será que tem algum Sonysta aqui que paga os 4000,00 no PS4? Dou o meu rabo se algum ser vivo imbecil que conheça consoles pagou isso, com ctza optaram pelo mercado negro. Se vangloriam de: óhhh Sony linda.... Ela fabrica consoles aqui, mas vende o PS4 por 4.000,00.. 

    É tipo assim: Sony, fique no Brasil, soque um tolete no meu toba que eu serei pra sempre a sua putinha alienada... kkkkkkkkkkkkkkk...

    On topic: Pra mim é uma faca de dois gumes. Por um lado vejo incompetencia da Nintendo em desistir de um mercado no qual muitas outras empresas passam pelo mesmo problema que ela, mas por outro eu compreendo perfeitamente a atitude de não se comprometer investindo em um mercado onde cagam e andam pra ela e que possui taxas rídiculas, talves uma das taxas de impostos mais cara do mundo, tendo em vista que o PS4 e o Wii U do Brasil são os mais caros do planeta. A diferença é que a Sony continua por ser uma empresa maior que a NIntendo, que possui diversas ramificações, assim como a Microsoft.

    Pra mim não faz sequer 1% de diferença. Laughing Continuarei comprando meus consoles e jogos, jogando todos e me deliciando com o que há de melhor no mercado em relação a video game.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 09 Jan 2015, 16:33

    Console atual da nintendo so tenho o 3DS, sempre comprei jogos em midia digital, unica coisa q me deixou realmente frustrado é q eu realmente pretendia e mt comprar um Wii U, porem com mais essa agr pelo visto vo ter q esperar mais algum tempo...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Alejandro_ Sex 09 Jan 2015, 16:54

    Pra fechar o tópico, leiam isso http://www.nparty.com.br/2015/01/o-que-vai-acontecer-com-venda-dos.html

    Eles pensam em voltar ainda.
    Como falei, foi só uma troca de Distribuidora, os sites que fizeram um escândalo.

    Nway, tudo vai voltar ao normal
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Thayllan Sex 09 Jan 2015, 16:58

    Alejandro_ escreveu:Pra fechar o tópico, leiam isso http://www.nparty.com.br/2015/01/o-que-vai-acontecer-com-venda-dos.html

    Eles pensam em voltar ainda.
    Como falei, foi só uma troca de Distribuidora, os sites que fizeram um escândalo.

    Nway, tudo vai voltar ao normal
    Com certeza vão voltar. Assim como o lançamento da eShop brasileira do Wii U: o mais breve possível.
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Tael_T Sex 09 Jan 2015, 16:59

    saiu uma entrevista com algumas respostas vagas: http://nintendoworld.com.br/4571-ARTIGOS-ENTREVISTA-DIRETOR-DA-NINTENDO-FALA-SOBRE-FUTURO-DA-EMPRESA-NO-BRASIL
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por justiceiro Sex 09 Jan 2015, 17:02

    Bem, eu acho que qualquer pessoa que comprou 3DS ou WiiU sem ser o nacional, não pode reclamar, por que você não é cliente da gaming do brasil. Por que reclamar que uma empresa da qual você nunca comprou nada está se retirando do país?

    Continuando, eu sabia que a alta do dóllar ia prejudicar a nintendo. Quando o preço do PS4 saiu, eu comparei com o valor do wiiu nacional, e estimei que se a nintendo estivesse pagando os mesmo impostos que a sony, ela estaria vendendo o wiiu por cerca de 200 dolares pros brasileiros. Isso quando o dolar tava nos 2,30 imagian agora com os 2,70? Quando eu vi uma promoções muito brutais com o wiiu e que depois o preço parece que até deu uma aumentada , comecei a desconfiar que a nintendo poderia estar desistindo. Só nunca imaginei que ela levaria o 3DS junto, acredito que o portátil tenha tido sua margen de sucesso por aqui.

    Mas é aquilo, mesmo tendo grana, evitei comprar o wiiu porque não tinha o suficiente pro bundle nacional, pra mostrar meu apoio. Ia ser o console que eu não ia desbloquear, compraria só original. Agora, já num sei.

    Pra nintendo voltar pro brasil pelo menos duas coisas tem que acontecer: primeira é o dollar abaixar, pra ela poder lançar o console com um preço "ok", segunda é esperar até a próxima geração, seja de consoles ou de portáteis, por que o sucesso dos consoles atuais da nintendo não vão dar conta do recado.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 09 Jan 2015, 17:02

    Imagina agora como será os preços dos jogos/consoles que os vendedores do "mercado escuro" irão vender! Querendo ou não os preços da Gaming serviam de referencia para os preços no mercado escuro. Tipo, o que era considerado barato ou caro comparado ao preço "oficial". Peguem de exemplo os Amiibos, que a gaming não trouxe, sendo vendido entre 140-200 reais.

    Conteúdo patrocinado


    Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil - Página 13 Empty Re: Culpando altos impostos, Nintendo encerra operações no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:34