Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Cartões pré-pagos Wii U...

    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Cartões pré-pagos Wii U... Empty Cartões pré-pagos Wii U...

    Mensagem por João Victor JR Ter 06 Jan 2015, 13:18

    Estive procurando os cartões do eShop para meu Wii U, eu sabia que o preço obviamente seria mais alto que o valor do cartão em si, mas como eles chegam a custar mais do dobro do valor?
    Tava chutando 80, talvez 90 dilmas por um cartão de 50 obamas, mas o mais baixo que encontrei custava R$140,00...

    Está relacionado a economia, o dollar e essas coisas? Ou eu estou procurando nos lugares errados?

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:02