Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
João Victor JR
twelington
Ulukai
RicardoGuedes
danilo.poser
Cortex
Ismatash
blordello
BjornTheBear
Sum41
TsHm and PM!
thi-bone
Athos
NPower
18 participantes

    Alguém aí com depressão?

    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    Alguém aí com depressão? - Página 3 Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Tael_T Ter 06 Jan 2015, 14:39

    Vc tem algum animal de estimação?
     Na minha opinião é uma das melhores terapias que vc pode conseguir. Eles não reclamam do seu jeito de ser e de jeito nenhum te magoam. Tenho calopsitas aqui, estudo em período integral e são elas q mantem o meu animo no dia-a-dia.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Alguém aí com depressão? - Página 3 Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Visionnaire Ter 06 Jan 2015, 14:59

    Um detalhe: O fórum se uniu e fez o tópico movimentar-se de uma maneira sem igual.
    A união dos usuários é o diferencial desse fórum, por isso eu sempre volto aqui.
    Valeu galera!  Sad
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Alguém aí com depressão? - Página 3 Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 06 Jan 2015, 15:03

    O pessoal aí falando de arrumar uma jogatina pra animar o cara, então porque não se organizamos e fazemos isso? ^^

    Bjorn, você tem algum jogo online? Se sim (independente da plataforma, alguém deve ter), a gente pode marcar uma jogatina desse jogo ^^' Tem a área dos Let's Play aqui no fórum, é só combinar.

    Eu mesmo ando me sentindo com falta de vontade de jogar alguns jogos, mas como disseram, isso é natural. Tenta relaxar e tals, sempre é bom. Quando você estiver achando "puxa, não tenho nada pra fazer", durma. Isso pra mim resolve bastante Razz

    (apesar de que isso diminuiu quando comecei a trabalhar com meu pai. Eu fico trabalhando o dia inteiro, então quando eu chego em casa eu fico com vontade de jogar o que for Razz )

    Mas, então, você tem algum jogo online? \O

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aí com depressão? - Página 3 Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:47