Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
João Victor JR
twelington
Ulukai
RicardoGuedes
danilo.poser
Cortex
Ismatash
blordello
BjornTheBear
Sum41
TsHm and PM!
thi-bone
Athos
NPower
18 participantes

    Alguém aí com depressão?

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Alguém aí com depressão? Empty Alguém aí com depressão?

    Mensagem por BjornTheBear Ter 06 Jan 2015, 10:03

    Olá, bom dia!

    Estive reparando uma coisa nos últimos tempos.

    Atualmente, eu jogo no meu X360, WiiU e PC.
    Eu vivo comprando jogos para esses consoles, porém NENHUM jogo parece me agradar... Nem mesmo os de WiiU!

    Sempre fui fã de jogos e tal, sempre gostei muito de jogar Zelda, Mario, Elder Scrolls e etc.
    Porém, de uns tempos pra cá NENHUM jogo me agrada mais. O único que consegui zerar legal foi o A Link Between Worlds (todos os maimais, corações, itens e etc).
    Comprei o Wind Waker HD, Mario 3D World, Mario Kart, e nenhum deles me prendeu, tampouco os de Xbox e PC.

    Pois bem, eu acho que eu posso estar com depressão, ou algo do tipo. Não tenho amigos, sempre jogo sozinho e tal. Escreveram que "A felicidade só é plena quando compartilhada", e acho que isso pode ser verdade. Acho que o fato de eu não ter ninguém pra conversar sobre os jogos, pra jogar junto (ainda mais os jogos da Nintendo) pode estar me afetando...

    Alguém também está passando por isso?
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por NPower Ter 06 Jan 2015, 10:14

    Acho que você devia procurar alguma ajuda com psicólogo, Depressão é coisa séria. E por que não tenta organizar algo com o pessoal aqui do fórum? Como por exemplo, jogar algo no PC ou Mario Kart 8? Assim você não vai jogar tão sozinho.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por BjornTheBear Ter 06 Jan 2015, 10:24

    NPower escreveu:Acho que você devia procurar alguma ajuda com psicólogo, Depressão é coisa séria. E por que não tenta organizar algo com o pessoal aqui do fórum? Como por exemplo, jogar algo no PC ou Mario Kart 8? Assim você não vai jogar tão sozinho.


    Atualmente não tenho dinheiro pra psicólogo, custa muito caro.
    Estou tendo problemas familiares sérios, e quase todo o meu dinheiro vai pra isso...


    Eu queria um jogo pra me prender, sabe? Me dar a sensação que Twilight Princess, TES IV Oblivion, Ocarina of Time e etc me deram. Me sentir num mundo novo e maravilhoso...


    Estou pensando em juntar dinheiro durante uns 3 meses e comprar Fantasy Life, de 3DS.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Athos Ter 06 Jan 2015, 10:53

    Acho que você está com depressão mesmo, olha a foto do seu avatar! Que isso!

    Entra no chatbox lá, o pessoal é bem legal, tem um monte de psicólogo grátis.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por thi-bone Ter 06 Jan 2015, 11:21

    Isso pode ser depressão realmente,como pode ser solidão jogos distraem são legais,mais quando não são compartilhados até mesmo para aqueles que gostam de jogar sozinho acabam não te prendendo tanto, parte deste seu sentimento também pode vir pelo clima em sua casa o seu bem estar também depende do bem estar em seu lar independente da sua personalidade,mesmo você se distraindo com seus jogos os problemas com sua família vão lhe incomodar =/,realmente a parte que o Alec recomendo tente frequentar o Chat box lá geralmente falamos de muitas coisas não só pokemon como muitos falam tente fazer amizade com o pessoal de lá 95% deles são gente muito boa, outros também tem certos problemas rsrs mais nada comprometedor caso isso não funcione e você ainda assim se sentir assim só e deprimido ,mesmo que seja só algumas consultas procure um psicologo ,por que apesar de termos nossa família nós mesmos tempo que zelar pela nossa saúde Física,Mental e espiritual.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Convidado Ter 06 Jan 2015, 11:27

    Concordo com o thi-bone. E sim, já passei por isso, sei como é.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 06 Jan 2015, 11:34

    Eu meio que entendo.
    Jogos da nintendo sempre foram muito voltados para o gameplay cooperativo, logo so podendo demostrar o que realmente fazer quando jogado em conjunto com outra pessoa, afinal me falem: voces se divertem mais como jogando jogos como Mario Kart, Mario Party, Mario Tennis, Mario World e Mario Sports? sozinhos ou com amigos?

    seu problema deve ser realmente não ter ninguem para jogar com voce! eu mesmo quando for comprar meu wii u ja penso em comprar direto 3 controles para jogar eu e toda minha familia!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Sum41 Ter 06 Jan 2015, 11:38

    Tenta umas jogatinas online com o pessoal do forum, jogar com outras pessoas pode dar uma reanimada nas coisas.

    O ChatBox faz tempo que não entro pq a galera só fala de Pokemon, mas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Convidado Ter 06 Jan 2015, 11:39

    TsHm and PM! escreveu:Eu meio que entendo.
    Jogos da nintendo sempre foram muito voltados para o gameplay cooperativo, logo so podendo demostrar o que realmente fazer quando jogado em conjunto com outra pessoa, afinal me falem: voces se divertem mais como jogando jogos como Mario Kart, Mario Party, Mario Tennis, Mario World e Mario Sports? sozinhos ou com amigos?

    seu problema deve ser realmente não ter ninguem para jogar com voce! eu mesmo quando for comprar meu wii u ja penso em comprar direto 3 controles para jogar eu e toda minha familia!

    No meu caso bastou começar a sair mais de casa com amigos e família.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por BjornTheBear Ter 06 Jan 2015, 11:40

    TsHm and PM! escreveu:Eu meio que entendo.
    Jogos da nintendo sempre foram muito voltados para o gameplay cooperativo, logo so podendo demostrar o que realmente fazer quando jogado em conjunto com outra pessoa, afinal me falem: voces se divertem mais como jogando jogos como Mario Kart, Mario Party, Mario Tennis, Mario World e Mario Sports? sozinhos ou com amigos?

    seu problema deve ser realmente não ter ninguem para jogar com voce! eu mesmo quando for comprar meu wii u ja penso em comprar direto 3 controles para jogar eu e toda minha familia!

    Eu queria muito, muito jogar com amigos na minha sala.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 06 Jan 2015, 11:52

    BjornTheBear escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Eu meio que entendo.
    Jogos da nintendo sempre foram muito voltados para o gameplay cooperativo, logo so podendo demostrar o que realmente fazer quando jogado em conjunto com outra pessoa, afinal me falem: voces se divertem mais como jogando jogos como Mario Kart, Mario Party, Mario Tennis, Mario World e Mario Sports? sozinhos ou com amigos?

    seu problema deve ser realmente não ter ninguem para jogar com voce! eu mesmo quando for comprar meu wii u ja penso em comprar direto 3 controles para jogar eu e toda minha familia!

    Eu queria muito, muito jogar com amigos na minha sala.

    tu tem controles extra? se tiver tudo o que voce precisa fazer é sair para a rua e arrumar amigos, vai encontrar unas pessoas complicadas mais uma hora ou outra vai encontrar amigos ai convida eles para ir na sua casa.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por blordello Ter 06 Jan 2015, 11:59

    Aparece lá no chatbox, tem uma galera que sempre fica lá e podemos jogar algo online. Não necessariamente de Wii U, mas qualquer jogo de pc ou algo do tipo. Se tiver 3DS, o pessoal costuma jogar Smash e Pokémon de vez em quando, quem sabe venha a te fazer bem participar de umas jogatinas~

    E outra coisa, se procura amigos que gostem da mesma coisa que você, um bom lugar para encontrá-los é em eventos. Existem vários, de onde você é?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Visionnaire Ter 06 Jan 2015, 12:00

    Tenta engajar em um novo projeto, algo que te ajude e mantenha a mente ativa.
    Eu gosto dos seus comentários no fórum, acho que você escreve bem e tem um humor muito refinado. Já pensou em escrever?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Ismatash Ter 06 Jan 2015, 12:10

    Ora bolas, arrume amigos. Saia de casa sempre que puder que aos poucos parece gente legal. Sem falar que existe escola, trabalho, e outro lugares que você deve ir. Lá tem gente, converse com eles, chame-os para jogar.

    E não se esqueça de que é possível que você simplesmente não gosta mais de jogos como antes. Isso acontece. Deixamos de gostar de uma coisa e ficamos com saudades da época em que elas nos faziam felizes.

    blordello escreveu:Aparece lá no chatbox, tem uma galera que sempre fica lá e podemos jogar algo online. Não necessariamente de Wii U, mas qualquer jogo de pc ou algo do tipo.
    Nem eh, ou você joga Pokémon/Smash, ou você é invisível naquela bagaça hehe
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por NPower Ter 06 Jan 2015, 12:16

    BjornTheBear escreveu:Eu queria um jogo pra me prender, sabe? Me dar a sensação que Twilight Princess, TES IV Oblivion, Ocarina of Time e etc me deram. Me sentir num mundo novo e maravilhoso...
    Já tentou jogar Fallout? Eles são bem baratos na Steam (em promoções o 3 e o New Vegas ficam a 5 reais) e são mundo aberto. Eu simplesmente estou amando o jogo, é muita coisa e são muitas sidequests que envolvem histórias diferentes.
    E vem pro Chatbox, a gente joga lá direto e ignora o istamash

    Conteúdo patrocinado


    Alguém aí com depressão? Empty Re: Alguém aí com depressão?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:39