Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Altas vendas de Duck Hunt (NES) garantiram a participação do personagem em Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

    Compartilhe
    avatar
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Altas vendas de Duck Hunt (NES) garantiram a participação do personagem em Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

    Mensagem por Lucasmon em Dom 04 Jan 2015, 15:50

    Em um elenco já bastante recheado de figuras improváveis, o cão e o pato de Duck Hunt também proporcionaram uma agradável surpresa aos fãs quando foram anunciados como novos desafiantes de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U. Mas qual terá sido a razão que levou o diretor Masahiro Sakurai a incluir esta simpática dupla de personagens, tendo todo o esforço de criar do zero os modelos tridimensionais de cada um deles, nos novos Smash Bros.? Falando sobre o assunto durante entrevista com a publicação nipônica Nintendo Dream, o desenvolvedor confessou que o altíssimo número de vendas de Duck Hunt (NES) no mundo todo foi um dos principais motivos para garantir definitivamente a participação da dupla.


    Por favor, tente dar uma olhada nos números de vendas. Ele deve ser o game de tiro ao alvo mais vendido do mundo. Talvez porque vinha incluído com o NES fora do Japão, se você olhar para os números mundiais você vai notar que eles são enormes. Eu pensei que criar um personagem baseado nisso seria apropriado, então o incluímos desde o começo do projeto.

    Quando questionado se Duck Hunt já havia sido planejado como personagem jogável em edições anteriores da série Super Smash Bros., Sakurai apressou-se em negar o fato, e destacou também a inusitada mecânica de jogabilidade onde é sugerido que há um terceiro personagem atirando na tela.

    Não, isso seria exagero... nos títulos anteriores já tínhamos nossas mãos cheias com os personagens que incluímos. Mesmo se tivéssemos tentado com muito afinco não teríamos conseguido encaixá-lo. Mas desta vez foi divertido fazer "Duck Hunt" e sua apresentação em estilo tiro ao alvo. Como ter uma terceira pessoa interferindo na ação, e poder dizer que "É na verdade um trio", foi divertido. Foi assim que finalizamos isso durante o desenvolvimento do conceito, dizendo "É assim que faremos isso funcionar!"


      Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 12:49