Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

Compartilhe
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Re: [Notícia] Sheik é definitivamente uma mulher!

Mensagem por Sanksuel em Sab 03 Jan 2015, 17:18

@Marcio1000 escreveu:Depois dessa, daqui a pouco vão dizer que o Mr.L é o Luigi disfarçado :seriousface:
    Não cara, não dá spoiler -q
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Seg 05 Jan 2015, 20:14

Véi se Zelda é mulher como Sheik poderia ser um homem ? '-'
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 06 Jan 2015, 20:54

Explica por quê ele tem voz de homen,se parece com um homen,arge como homen e não tem peitos então :v
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Ter 06 Jan 2015, 21:45

@ari789 escreveu:Explica por quê ele tem voz de homen,se parece com um homen,arge como homen e não tem peitos então :v
    Boa atuação soufod

Sério, tem gente que não sabia que Sheik era mulher? Nunca jogaram Ocarina of Time não?
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Ter 06 Jan 2015, 21:48

@ari789 escreveu:Explica por quê ele tem voz de homen,se parece com um homen,arge como homen e não tem peitos então :v

primeiro que já começou errado, não é ele é ela, eu não lembro de ter ouvido a voz dela em algum jogo, ela não se parece com um homem so tava tova toda coberta para não a identificarem e ela tem peitos sim, so que existem varios metodos de uma mulher esconder os seus peitos.
    Slowking666
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 197

Mensagem por Slowking666 em Ter 06 Jan 2015, 21:51

Ela é Hermafrodita.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Ter 06 Jan 2015, 22:38

Eu sempre pensei que o Sheik fosse homem mesmo com a Zelda sendo mulher... ( eu nunca tinha entendido isso,mas agora confesso que faz mais sentido )

Mas sério virou moda dizer que tal personagem é ou não tal coisa... como quando revelaram que a Hello Kitty não é uma gata ou quando logo após isso falaram que o Snoopy é um Cachorro Suspect
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

Mensagem por Pocket Monster em Ter 06 Jan 2015, 22:41

Acre news.

E ate o smash ja confirmou isso po
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

Mensagem por Li em Ter 06 Jan 2015, 23:38

Não sei se os caras não estão entendendo a dúvida dos jogadores ou estão tentando só reafirmar o óbvio.
    Quem terminou o OoT sabe que Sheik é a Zelda. O que algumas pessoas - me incluo aqui - acham é que ela assumiu um disfarce masculino, tipo colocar camisa, macacão, boné e bigode e dizer que se chama Mario. Não achamos que houve mágica e que a Zelda se tornou homem e depois voltou a ser mulher, literalmente.
    Então simplesmente dizer que Sheik é mulher porque é a Zelda não responde minha dúvida.
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer em Qua 07 Jan 2015, 00:13

Pensei que fosse hermafrodita. Gomez
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Mensagem por Morgan1000 em Sab 10 Jan 2015, 22:47

Ta, td bem...é uma afirmação muito óbvia. Mas só pra constar, se vcs repararem bem nos graficos do(a) Sheik no OoT do 64 vai notar que seu corpo é bem mais masculino. Quando eu era muleque eu achava essa parada meio esquisita. Eu sabia que Sheik era mulher e tal, mas ficava bolado pq Sheik tinha ombro meio largo como um homem MSM. Depois que ela tira o disfarce seu corpo volta para uma estrutura feminina. Coisa que não acontece na remodelagem do game para 3ds. Sheik ta com o físico bem mais esguio. Pra quem já sabe da trama, da pra dizer que é uma mulher disfarçada
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! em Sab 10 Jan 2015, 23:29

@Morgan1000 escreveu:Ta, td bem...é uma afirmação muito óbvia. Mas só pra constar, se vcs repararem bem nos graficos do(a) Sheik no OoT do 64 vai notar que seu corpo é bem mais masculino. Quando eu era muleque eu achava essa parada meio esquisita. Eu sabia que Sheik era mulher e tal, mas ficava bolado pq Sheik tinha ombro meio largo como um homem MSM. Depois que ela tira o disfarce seu corpo volta para uma estrutura feminina. Coisa que não acontece na remodelagem do game para 3ds. Sheik ta com o físico bem mais esguio. Pra quem já sabe da trama, da pra dizer que é uma mulher disfarçada

Fi, a zelda carrega a triforce da SABEDORIA logo podemos e devemos afirmar que ela é sabia o suficiente para se disfarçar de uma forma que ninguém va perceber que é um homem ou mulher.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Sab 10 Jan 2015, 23:35

Pra min isso sempre foi um homen Suspect

Sério... ele ( ou ela ) tem um corpo masculino... olhar masculino... rosto masculino... e até peitos masculinos... fora que as vozes dele ( Os ''gritinhos'' que ele costuma dar no Smash Bros Brawl ao menos ) são de no minimo um garoto...

Como OOT64 Era inglês e eu não entendia bosta alguma sempre achei que era um garoto mesmo...

Hoje em dia não se sabe mais o quê é mulher ou não...
    o quê falta agora,falarem que Freeza é uma mulher ?
    Spoiler:

mas sério ainda estou surpreso em descobrir que Sheik é mulher,mas como disse antes agora faz muito mais sentido... nunca tinha entendido como a Zelda se transformava em um homen Rolling Eyes
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

Mensagem por Morgan1000 em Dom 11 Jan 2015, 11:51

@TsHm and PM! escreveu:
    @Morgan1000 escreveu:Ta, td bem...é uma afirmação muito óbvia. Mas só pra constar, se vcs repararem bem nos graficos do(a) Sheik no OoT do 64 vai notar que seu corpo é bem mais masculino. Quando eu era muleque eu achava essa parada meio esquisita. Eu sabia que Sheik era mulher e tal, mas ficava bolado pq Sheik tinha ombro meio largo como um homem MSM. Depois que ela tira o disfarce seu corpo volta para uma estrutura feminina. Coisa que não acontece na remodelagem do game para 3ds. Sheik ta com o físico bem mais esguio. Pra quem já sabe da trama, da pra dizer que é uma mulher disfarçada

Fi, a zelda carrega a triforce da SABEDORIA logo podemos e devemos afirmar que ela é sabia o suficiente para se disfarçar de uma forma que ninguém va perceber que é um homem ou mulher.

Cara, não estou falando sobre a história do game ou fatos canônicos. Como eu mesmo disse, foram afirmações obvias as descritas pelo tópico. Só descrevi o que constatei em relação aos gráficos do jogo (como o ari postou acima também). No 64 e até em mtas artworks o (a) Sheik tem o fisico masculino....e se ela usou a triforce pra se parecer mais com um homem, então ela esqueceu disso no remake....pq o Sheik ta bem magrinho agora.
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Dom 11 Jan 2015, 14:52

Talvez se deu mais veracidade o entender de q Sheik fosse homem no N64, o fato de q além da ideia do disfarce para a Zelda ter q ser algo q não deixasse muito obvio que era ela, os gráficos do N64 tbm não serem de grande ajuda, ja q na época os gráficos eram meio quadrados mesmo, reforçando os "ombros largos" e talz

Mas enfim, pra deixar tanta gente confusa eu acho q a Zelda só não ganhou um Oscar de melhor atriz pq se não o Leo DiCaprio e o Johnny Deep iam se matar por ate um personagem de game ganhar Oscar e eles não xD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 20:28