Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Alguém conhece jogo(s) assim?

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Alguém conhece jogo(s) assim? Empty Alguém conhece jogo(s) assim?

    Mensagem por Sum41 Sex 02 Jan 2015, 09:27

    Turma, zerei patapon a pouco e me deixa muito entusiasmado essa premissa dele de não controlar diretamente os personagens. Coletar itens, melhorar atributos, combinar elementos, bolar estratégias, montar a equipe... E no final não influenciar de forma direta nas batalhas(não dizer qual o ataque que o personagem deve fazer, qual magia ele vai soltar...). 
    Gostaria de conhecer mais jogos com esse mesmo princípio, onde a intervenção nos combates seja mínima ou mesmo inexistente. Será que existe? 

    Obs.: pode ser de qualquer plataforma
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Alguém conhece jogo(s) assim? Empty Re: Alguém conhece jogo(s) assim?

    Mensagem por Chazzy Sex 02 Jan 2015, 11:12

    Procura jogos de estratégia em tempo real, difícil encontrar alguma coisa igual ao Patapon, mas deve ter alguma coisa que te interessa. (Eu não curto muito jogo assim, então é difícil citar boas opções. )

    Patapon é um jogo musical que usa estratégia em tempo real.

    Talvez você goste de jogos "Tower Defense", que é um subgênero de estratégia em tempo real com essas características que você falou, dá uma olhada no Plants x Zombies...

    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Alguém conhece jogo(s) assim? Empty Re: Alguém conhece jogo(s) assim?

    Mensagem por Sum41 Sex 02 Jan 2015, 12:06

    Chazzy escreveu:Procura jogos de estratégia em tempo real, difícil encontrar alguma coisa igual ao Patapon, mas deve ter alguma coisa que te interessa. (Eu não curto muito jogo assim, então é difícil citar boas opções. )

    Patapon é um jogo musical que usa estratégia em tempo real.

    Talvez você goste de jogos "Tower Defense", que é um subgênero de estratégia em tempo real com essas características que você falou, dá uma olhada no Plants x Zombies...


    Sim na verdade é isso mesmo, curto demais RTS e Tower Defense. Lock's Quest, Plants vs Zombies, Robocalypse, Age of empires, NinjaTown... Todos são jogos fantásticos e Patapon ainda conseguiu evoluir a coisa toda. As opções no combate ficaram bem simples, a IA é muito boa, um comando vale para o exercito inteiro, tem uma boa dose de estratégia e estudo.

    Acho que se existisse alguma coisa por exemplo, pra construir seu carrinho, mudar as peças e configurações pra ver como ele se sai... ou um jogo pra customizar um robô e testa-lo em uma arena... tudo ajudado por uma boa IA, seria bem bacana.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Alguém conhece jogo(s) assim? Empty Re: Alguém conhece jogo(s) assim?

    Mensagem por Visionnaire Seg 05 Jan 2015, 11:53

    Tem o "The Sword and Soldiers" eu curti muito. Joguei várias vezes no meu Wii e me garantiu algumas horas de jogo.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Alguém conhece jogo(s) assim? Empty Re: Alguém conhece jogo(s) assim?

    Mensagem por lpslucasps Seg 05 Jan 2015, 11:59

    Igual Patapon não tem, jogo muito único.

    Um jogo com controle indireto das unidades e foco maior na administração de sistemas que recomendo são Unholy Heights, é baratinho, dá uma olhada.
    kauec
    kauec
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Alguém conhece jogo(s) assim? Empty Re: Alguém conhece jogo(s) assim?

    Mensagem por kauec Seg 05 Jan 2015, 20:42

    Talvez Black & White 1 e 2 pra PC?

    Edit e Off Topic: Sum41, vi no tópico das aquisições, que você tem o Spider-Man Web of Shadows de DS. Tem interesse em vender?
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Alguém conhece jogo(s) assim? Empty Re: Alguém conhece jogo(s) assim?

    Mensagem por Sum41 Ter 06 Jan 2015, 11:19

    Alguns jogos não conhecia, outros não lembrava mais. Vou dar uma olhada.


    @kauec na verdade acabei comprando o jogo por engano, mas foi uma das minhas maiores surpresas dos últimos tempos, o jogo é fantástico, já me apeguei e incorporei na coleção. A unica coisa que tô vendendo agora é o Paper Mario Sticker Star

    Conteúdo patrocinado


    Alguém conhece jogo(s) assim? Empty Re: Alguém conhece jogo(s) assim?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:29