Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL!

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL! Empty [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL!

    Mensagem por Sheik Ter 30 Dez 2014, 19:12

    CLARO, QUE TEMOS SPOILERS NESSE POST. AFINAL, ESSE ÉO FUCKING BOSS FINAL!

    [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL! Tumblr_mwk2w3T7791radbhno1_500
    Devia saber que ele não prestava... 
    O Shulk, Dundun e o Riki estão no nível 78. 
    O resto da party está no nível 77.
    Se for o caso, eu bato um print das gemas que o meu time está usando... 
    As arts da Sharla, Melia e Fiora estão extremamente baixos, já as do Riki, Dundun e Shulk estão bem variadas. Algumas delas com níveis altos(nenhuma maximizada) e algumas em níveis baixíssimos. 
    PS: Não peguei a Monado Armor. 
    Bem, eu volto e dou grind? Quais personagens vocês me recomendam usar? 
    Socorro D=
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL! Empty Re: [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL!

    Mensagem por Sheik Ter 06 Jan 2015, 01:13

    Dei um up no post :3
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL! Empty Re: [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL!

    Mensagem por Visionnaire Ter 06 Jan 2015, 07:24

    Cara, volta e upa um pouco mais. Só isso. Dá pra manter a mesma equipe e vencer. Só não espere por um final depois de derrotar o Zanza... Vou deixar você imaginar o que vem por aí. Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL! Empty Re: [Xenoblade] AJUDA NA BATALHA FINAL!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:05