Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

Compartilhe
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Re: Mario Maker? Que tal Zelda Maker?

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 29 Dez 2014, 16:03

@Ryuuma escreveu:
    @ari789 escreveu:Pra isso existe o RPG Maker... mals mais um Zelda Maker seria algo bem complicado de se fazer,RPGs são bem mais complicados que jogos de plataforma sem enrendo como Mario

Zelda não é RPG.

Um Zelda Maker poderia sim funcionar, contando que fosse 2D.

Sério cara, tu acabou de falar m***!

Zelda é RPG sim, afinal ela tem muitos elementos de RPG como a exploração e as proprias "Dungeons" são elementos de um RPG.

So que eu acho que sei por que tu acha que zelda não é RPG deve ser por causa das "Action Battle" certo?
    Pois fique sabendo que "Action Battle" assim como "Turn Battle" são elementos de RPG!
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Seg 29 Dez 2014, 16:05

@TsHm and PM! escreveu:
    @Ryuuma escreveu:
    @ari789 escreveu:Pra isso existe o RPG Maker... mals mais um Zelda Maker seria algo bem complicado de se fazer,RPGs são bem mais complicados que jogos de plataforma sem enrendo como Mario

Zelda não é RPG.

Zelda é RPG sim, afinal ela tem muitos elementos de RPG como a exploração e as proprias "Dungeons" são elementos de um RPG.

So que eu acho que sei por que tu acha que zelda não é RPG deve ser por causa das "Action Battle" certo?
    Pois fique sabendo que "Action Battle" assim como "Turn Battle" são elementos de RPG!

Face Palm
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Seg 29 Dez 2014, 16:26

Que tal um nintendo maker logo?
    Crie qualquer tipo de jogo 3D, shooters, racing, plataforma, action-adventure, esportes, etc, ambientados em mushroom kingdom or hyrule ou zebes, ou johto, ilha do wii sport resort, etc, e usando qualquer personagem nintendo ou os miis personalizados, com todos os amiibos compatíveis.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 29 Dez 2014, 16:32

@JonathanAlis escreveu:Que tal um nintendo maker logo?
    Crie qualquer tipo de jogo 3D, shooters, racing, plataforma, action-adventure, esportes, etc, ambientados em mushroom kingdom or hyrule ou zebes, ou johto, ilha do wii sport resort, etc, e usando qualquer personagem nintendo ou os miis personalizados, com todos os amiibos compatíveis.

it's genious!
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

Mensagem por Fox-gamer em Seg 29 Dez 2014, 17:11

Foi a melhor ideia que já ouvi até agora! Mas se tivesse um nome ia ser provavelmente, Super Smash Bros. Creator.
    Slowking666
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 197

Mensagem por Slowking666 em Seg 29 Dez 2014, 17:14

Mas se isso existi-se, ninguem iria ter mais motivos para comprar os jogos novos da nintendo
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Seg 29 Dez 2014, 17:20

@Ryuuma escreveu:

Zelda não é RPG.

Meu Deus fera, para de forçar a barra.

Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fox-gamer em Seg 29 Dez 2014, 17:45

@Slowking666 escreveu:Mas se isso existi-se, ninguem iria ter mais motivos para comprar os jogos novos da nintendo

Verdade, mas nesse ponto era obvio que a Nintendo ia por algumas limitações no jogo para garantir que outros jogos fossem vendidos.
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Seg 29 Dez 2014, 18:30

@TsHm and PM! escreveu:
    @Ryuuma escreveu:

Zelda não é RPG.

Que porra foi essa que eu li, meus olhos tão sangrando alguém me ajuda
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Fox-gamer em Seg 29 Dez 2014, 18:36

Gente por favor, respeitem a opinião dos outros.
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai em Seg 29 Dez 2014, 18:44

@TsHm and PM! escreveu:
    @Ryuuma escreveu:

Zelda não é RPG.

O cara pode achar Zelda o que quiser e postar sua opinião aqui. Assim como você também pode.

Mas aprender a respeitar opinião dos outros é uma atitude básica que todo ser humano deveria fazer. Faça o que quiser na tua vida, mas aqui não vou permitir esse tipo de comportamento.

Alertado.
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy em Seg 29 Dez 2014, 19:49

Mario Maker vai servir pra criar fases do Mario em 2D não é isso? Bem interessante a ideia, mas o formato de um jogo do Mario possibilita a existência disso, e não vai ter como passar dos limites que o jogo permitir.

Não sou dos maiores fãs de Zelda não, mas é um jogo muito mais complexo pra ser criado com um "maker", não tem condição.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Seg 29 Dez 2014, 21:03

@Fox-gamer escreveu:Sei lá, sou o único que queria um Zleda Maker em 3D?

Querer todo mundo quer, acredito eu. Mas deve ser bem mais complexo de se fazer (e de se "jogar" também). O proprio Mario maker é apenas em 2D;

Pessoal, Zelda não é RPG, não tem nada a ver com RPG. Não há crescimento progressivo (não, pegar itens não é a mesma coisa), ha pouca exploração de mercado (compra e vendas)... Zelda é um jogo de aventura, não tem nada a ver com RPG.

@TsHm and PM! escreveu:Sério cara, tu acabou de falar m***!

Exploração define RPG agora? Até megaman X tem exploração.

@TsHm and PM! escreveu:So que eu acho que sei por que tu acha que zelda não é RPG deve ser por causa das "Action Battle" certo?

Não, Zelda não é RPG pois carece de elementos de crescimento progressivo (lvl up).
    E as batalhas de Zelda são bem simples, sem um sistema robusto de dano, defesa e HP, onde diversas coisas influenciam a batalha. Em Zelda, basicamente, você tem que dar X ataques pra matar o inimigo, ou X/2 ataques pra matar o inimigo com a espada mais forte.
    Se as batalhas de Zelda definirem o jogo como "rpg", então qualquer Mário é RPG também.

Sério, quem acha que Zelda é RPG, me de um motivo pra considerar RPG e não considerar Mario da mesma forma.

P.S: À moderação, apenas agora percebi que esse post que quotei gerou um Warn. Gostaria de pedir desculpas por quotar, também digo que, se possível, retirem o Warn no rapaz, não me senti ofendido de forma alguma.
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis em Seg 29 Dez 2014, 21:50

@Fox-gamer escreveu:

Foi a melhor ideia que já ouvi até agora! Mas se tivesse um nome ia ser provavelmente, Super Smash Bros. Creator.

xD
    Deixe eu aprimorar a ideia.
    A ideia não é se assemelhar com smash bros, e sim a disney infinity, little big planet e project spark, só que com os personagens e mundos da nintendo.
    O nome poderia ser nintendo land creator. ou então nintendo world, ou nintendo Universe.
    sobre a excecução, coloco duas opçoes:
    1- seria um jogo free pra baixar e jogar, e os personagens miis, podendo fazer qqr tipo de jogo já, desde o começo e de graça; E a cada amiibo que vc tivesse e conectasse ao jogo abriria o mundo e os personagens relativos aquele amiibo. Amiibos iriam adicionando conteúdo ao jogo.(sim, DLC físico)
    2- custaria os 60$ tipicos, aí enquanto vc vai jogando e criando e jogando as criações, iria abrindo novos mundos nintendo, e amiibo teria participação menor, como ser seu co-op ou skin.

Ou as duas, em q o usuário escolheria. qual versão pegar.
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por TsHm and PM! em Seg 29 Dez 2014, 22:09

@JonathanAlis escreveu:
    @Fox-gamer escreveu:

xD
    Deixe eu aprimorar a ideia.
    A ideia não é se assemelhar com smash bros, e sim a disney infinity, little big planet e project spark, só que com os personagens e mundos da nintendo.
    O nome poderia ser nintendo land creator. ou então nintendo world, ou nintendo Universe.
    sobre a excecução, coloco duas opçoes:
    1- seria um jogo free pra baixar e jogar, e os personagens miis, podendo fazer qqr tipo de jogo já, desde o começo e de graça; E a cada amiibo que vc tivesse e conectasse ao jogo abriria o mundo e os personagens relativos aquele amiibo. Amiibos iriam adicionando conteúdo ao jogo.(sim, DLC físico)
    2- custaria os 60$ tipicos, aí enquanto vc vai jogando e criando e jogando as criações, iria abrindo novos mundos nintendo, e amiibo teria participação menor, como ser seu co-op ou skin.

Ou as duas, em q o usuário escolheria. qual versão pegar.

Little Big Nintendo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 08:20