Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Tensai
DougKbox
Ranza Kaus
Angelo Γ
8 participantes

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por Angelo Γ Ter 23 Nov 2010, 02:09

    O site oficial de Pokémon, conforme o prometido, revelou hoje informações sobre a tradução de certos nomes para o inglês, lá vai:

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Logoua

    * O inicial de grama Tsutarja se chama Snivy.

    * O inicial de fogo Pokabu se chama Tepig.

    * O inicial de água Mijumaru se chama Oshawott. (OMG õ.o)

    * A região de Isshu se chamará Unova. (pq não deixaram Isshu mesmo...?!?!)

    A Habilidade do lendario Reshiram será Turboblaze e a do Zekrom será Teravolt

    Clique aqui para acessar o site oficial da nova geração.

    Fonte
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por Ranza Kaus Ter 23 Nov 2010, 02:26

    To acostumado com os nomes japoneses. Mas nada que com o tempo eu não me acostume. Algum sentido tem por tras desses nomes.
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por DougKbox Ter 23 Nov 2010, 08:21

    Se eu comprar um DS será por causa deste jogo.
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por Tensai Ter 23 Nov 2010, 09:45

    Vou renomear meu Tepig como Pokabu, é mais Kawaii.
    Além disso Gostei de Oshawott mas do que Mijimaru.
    Já Unova não é tão ruim, mas eu ja tava acostumado com Ishuu
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por Convidad Ter 23 Nov 2010, 10:08

    A região de Isshu se chamará Unova. (pq não deixaram Isshu mesmo...?!?!)

    Unova é um bom nome, se bem que realmente é estranho eles mudarem o nome da região agora...tivemos Kanto, Johto e mais algumas regiões que não lembro o nome agora mas tinham nomes japoneses, se não me falha a memoria...

    Snivy...eu prefiro Tsutaaja mesmo mas é so questão de costume...

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 23 Nov 2010, 11:01

    DougKbox escreveu:Se eu comprar um DS será por causa deste jogo.



    @Topic
    Que safadesa. Acho que dificultaram ainda mais a memorização dos nomes de cada pokemon xD
    avatar
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por darknana Qua 24 Nov 2010, 00:37

    Oshawott

    Mas que porra é essa?
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por Markin_ Qua 08 Dez 2010, 20:44

    *-* ah eu gostei, só n curti esse nome "unova", prefiro Ishuu.. =p

    Esse jogo é pro DS ou 3DS? tongue
    Angelo Γ
    Angelo Γ
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 923

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por Angelo Γ Qua 08 Dez 2010, 20:50

    Markin_ escreveu:*-* ah eu gostei, só n curti esse nome "unova", prefiro Ishuu.. =p

    Esse jogo é pro DS ou 3DS? tongue
    DS, já que o jogo já foi lançado e o novo portátil ainda não.
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por Markin_ Qua 08 Dez 2010, 21:28

    Ah, eu nem sabia q ja tinha sido lançado, enfim... to meio meio alheio as ultimas noticias! N poderei jogar, só vou jogá-lo quando comprar meu 3DS que já estou economizando pra comprar ^^
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por MoonBR Qua 08 Dez 2010, 22:13

    e o double team ?

    Conteúdo patrocinado


    Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e + Empty Re: Pokemon: nomes americanos dos iniciais da nova geração e +

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:19