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    Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

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    Medieval123
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por Medieval123 em Sab 27 Dez 2014, 21:18

    Desisti de muitos jogos pois mais via filme que jogava.
    Assassin creed é um, da 3 passos filme, mais 3 passos, filme, ameaço mais 3 passos, 2 filmes!
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    michelmdois
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por michelmdois em Sab 27 Dez 2014, 21:36

    Pra mim, os dois jogos que tem a quantidade perfeita de cutscenes são Mario Kart 8 e Super Smash Bros.
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    Nan Gamer
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por Nan Gamer em Sab 27 Dez 2014, 21:37

    Concordo com o Iwata. Muitos jogos chegam a me enojar, pq eu fico esperando pra começar a jogar logo e as cutscenes são simplesmente gigantescas.

    Até acho que uma ou outra fica legal, mas pra um jogo ter muitas cutscenes, elas tem que ser extremamente bem trabalhadas e adequadas a proposta do jogo.

    Ponto para o Mr. Iwata.
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    Ulquiorra - Sama
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por Ulquiorra - Sama em Dom 28 Dez 2014, 00:27

    Pra mim o único problema é quando você não tem controle delas.
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    Ryuuma
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por Ryuuma em Dom 28 Dez 2014, 10:25

    @Ulquiorra - Sama escreveu:Pra mim o único problema é quando você não tem controle delas.

    Em outras palavras: quando você não pode cortá-las e continuar o jogo.
    Se você não quer ver, pra que ter então?

    Não ligo a minima de jogar um game de aventura do começo ao fim sem nenhuma cutscene, a história pode ser perfeitamente narrada durante o gameplay, de lambuja ainda da uma sensação de maior imersão no universo do game.
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    Chazzy
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por Chazzy em Dom 28 Dez 2014, 10:31

    @Ryuuma escreveu:
    @Ulquiorra - Sama escreveu:Pra mim o único problema é quando você não tem controle delas.

    Em outras palavras: quando você não pode cortá-las e continuar o jogo.
    Se você não quer ver, pra que ter então?

    Não ligo a minima de jogar um game de aventura do começo ao fim sem nenhuma cutscene, a história pode ser perfeitamente narrada durante o gameplay, de lambuja ainda da uma sensação de maior imersão no universo do game.

    Depende do jogo, como contar a história do The Last of Us, por exemplo, toda pelo gameplay?
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    Ryuuma
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por Ryuuma em Dom 28 Dez 2014, 10:56

    Ai que está: Last of Us é um filme que você aperta botões eventualmente, não um jogo =p.
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    AlienZ
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por AlienZ em Dom 28 Dez 2014, 11:13

    O problema dessas cutscenes é quando elas são chatas e não da pra pular,um exemplo disso é um jogo que joguei recentemente: Far Cry 3,a gameplay  é muito divertida mas envés disso o jogo te obriga a assistir as custscenes bregas de filme trash.

    Tem jogo que consegue fazer custscenes parecerem pior ainda graças a gameplay ruim somada com cutscenes ruins que você não quer assistir,Assassin's Creed tem cutscenes extremamente chatas,da pra pular elas mas isso não ajuda muito pois 70% do jogo são as cutscenes,os outros 30% são recheados de gameplay patética e monótona,apenas uma desculpa pra dizer que tem jogabilidade e é um jogo.
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    resh
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por resh em Dom 28 Dez 2014, 11:19

    @Ryuuma escreveu:Ai que está: Last of Us é um filme que você aperta botões eventualmente, não um jogo =p.
    The Last of Us é um filme? Shocked  Da-lhe filminhos interativos então são melhores que joguinhos de pular(Não vou nem citar pra não dar treta Razz)
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    Chazzy
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por Chazzy em Dom 28 Dez 2014, 11:20

    @Ryuuma escreveu:Ai que está: Last of Us é um filme que você aperta botões eventualmente, não um jogo =p.

    Pode até não ser o seu estilo de jogo, mas aconselho pelo menos tentar jogar pra não ficar falando bosta,foi um dos melhores jogos que eu já joguei, tem uma história perfeita e a jogabilidade é boa sim, é um jogo sim e não é um jogo qualquer, talvez o melhor jogo da geração passada.
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por TsHm and PM! em Dom 28 Dez 2014, 11:29

    acho que devia ser igual a kingdom hearts, tem um milhão de cutscenes mais pode pular quando quiser.
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    AlienZ
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por AlienZ em Dom 28 Dez 2014, 11:37

    @resh escreveu:
    @Ryuuma escreveu:Ai que está: Last of Us é um filme que você aperta botões eventualmente, não um jogo =p.
    The Last of Us é um filme? Shocked  Da-lhe filminhos interativos então são melhores que joguinhos de pular(Não vou nem citar pra não dar treta Razz)

    Não entendi a necessidade de menosprezar um gênero inteiro só porque menosprezaram TLOU,jogos de plataforma eram uma epidemia na época de 8 e 16 bits,não só isso mas um desses "joguinho de pular" praticamente sozinho revolucionou e praticamente influenciou todos os outros jogos em 3D apresentando conceitos básicos mas que são usados até hoje como controle da câmera.

    Sem falar que esse é o gênero que mais influenciou e inspirou vários dos desenvolvedores indies,hoje esses gênero de "joguinho de pular" está sendo ofuscado pelos FPSs,mas é quase um movimento nobre ver uma empresa grande lançar jogos de plataforma hoje em dia que o gênero é muito mais fraco,enfim,desnecessário menosprezar um dos melhores e mais importantes gêneros dos games.
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por J.Biermann em Dom 28 Dez 2014, 12:34

    Um pouco é legal, dependendo do estilo de jogo, pra contar a história, como num Zelda ajuda, num Mario da vida só atrapalha.
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por ari789 em Dom 28 Dez 2014, 12:57

    Discordo totalmente... qual é Cutscenes contribuem para explicar a historia do jogo e é legal ver um ''filminho'' aqui e ali depois de enfrentar um chefe díficil ou antes do Ending do jogo

    E Pera... Zelda é repleto de Cutscenes,até Smash Bros Brawl tem mais de 1 Hora de Cutscenes Zelda TP e SS então nem se fala...

    Fora que algumas são bem épicas :


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    Mastxadows
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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

    Mensagem por Mastxadows em Dom 28 Dez 2014, 13:17

    @ari789 escreveu:Discordo totalmente... qual é Cutscenes contribuem para explicar a historia do jogo e é legal ver um ''filminho'' aqui e ali depois de enfrentar um chefe díficil ou antes do Ending do jogo

    E Pera... Zelda é repleto de Cutscenes,até Smash Bros Brawl tem  mais de 1 Hora de Cutscenes Zelda TP e SS então nem se fala...

    Fora que algumas são bem épicas :


    Sim,cutsecens são legais tipo,entre as fases e na ending.
    O que eu não gosto é que muito jogo tem várias cutscenes no meio da fase.

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    Re: Para Iwata, jogos atuais possuem cutscenes em excesso

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