Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop Empty Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop

    Mensagem por Lucasmon Sex 26 Dez 2014, 12:57

    A Nintendo preparou uma incrível surpresa de ano novo para os donos de Wii U. A empresa revelou que em 01 de Janeiro, o eShop irá receber Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire (GBA).



    Fonte
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop Empty Re: Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop

    Mensagem por Chazzy Sex 26 Dez 2014, 13:00

    Eu gostava muito do Pokémon Pinball, talvez seja o segundo spin-off que mais curti de Poké, atrás apenas do Snap no 64.

    Mas eu me lembro de ter jogado mais o primeiro jogo, o do GBC.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop Empty Re: Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop

    Mensagem por Angel Kenede Sex 26 Dez 2014, 13:15

    Meu game de Pinball favorito, compra garantida. Perdia facilmente várias horas buscando completar o Dex dele, lembro de uma vez que após atingir um bilhão no score o game ficava bizarramente difícil do nada.

    Tenho tanta nostalgia por ele que tanto faz ser pro Wii U e não 3DS, lol.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop Empty Re: Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop

    Mensagem por Chazzy Sex 26 Dez 2014, 13:17

    Angel Kenede escreveu:Meu game de Pinball favorito, compra garantida. Perdia facilmente várias horas buscando completar o Dex dele, lembro de uma vez que após atingir um bilhão no score o game ficava bizarramente difícil do nada.

    Tenho tanta nostalgia por ele que tanto faz ser pro Wii U e não 3DS, lol.

    Jogo assim fica muito mais legal em portátil, mas já que não tem escolha talvez eu pegue também pra nostalgiar um pouco sem precisar apelar pra emulador.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop Empty Re: Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop

    Mensagem por Angel Kenede Sex 26 Dez 2014, 13:20

    Chazzy escreveu:Jogo assim fica muito mais legal em portátil, mas já que não tem escolha talvez eu pegue também pra nostalgiar um pouco sem precisar apelar pra emulador.
    Ao menos podemos desligar a TV e jogar só pelo Gamepad imaginando ele como um portátil.~

    Bem... é o que tem pra hoje. -q

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop Empty Re: Pokémon Pinball: Ruby & Sapphire chega no ano que vem na eShop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:01