Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Sonic Salies
Vinicius
Alteisen
Geovany
Ryuuma
Terto
Chukitos
Lauro
Wasted
justiceiro
Jhon Matheus
Omnimon
Visionnaire
LOCATELLi
Nan Gamer
resh
Fmrbass
Vinicius Augusto
AlienZ
BjornTheBear
pOkiz
michelmdois
Chazzy
Silver Snivy
JonathanAlis
GuiMagic
vits
Robert Prado
King
Alejandro_
Wolflink
Medieval123
TsHm and PM!
Ulukai
Shenu
Pocket Monster
40 participantes

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Seg 22 Dez 2014, 02:59

    Esse Patcher é um recaldado que fala mil coisas e quando acerta uma se acha o FODÃO!

    Nojo e desprezo pela pessoa dele

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Fernanda
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Chazzy Seg 22 Dez 2014, 03:15

    Sonic Salies escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Chazzy escreveu:COD tem que ser isso aí mesmo, tiro, bomba...

    Quem joga esse tipo de jogo procura isso e não uma história épica, a história serve apenas de base. Eu critico o COD por ser um jogo que sai com frequência demais (na minha opinião), eles podiam lançar com um intervalo maior entre os jogos pra poder dá tempo de fazer melhorias relevantes e tal.

    Mas não critico um jogador de COD só porque gosta de jogos desse tipo.

    É a mesma coisa com Mario, ninguém compra um Mario por causa da história, joga o jogo por achar divertido, COD é a mesma coisa, pra quem gosta do gênero é divertido de se jogar.
    Eu curto COD. Estou fora do online, mas jogo diariamente no Wii U (COD GHOST).
    Cada um tem suas preferencias e o povo do argumento falho acaba justamente atacando jogos que não fazem parte da sua lista como se fossem jogos para idiotas.
    Meu conselho: Deixa o povo jogar, ou melhor, vá jogar!
    Existem sim jogos para um público especifico e eles normalmente atingem esse público alvo. Mario é um jogo para quem gosta desse estilo, não dá pra dizer que é um jogo universal, tem gente que passa mal só de ver aquela tela toda colorida, um jogo com uma trama desgastada, fazendo a mesma coisa já fazem mais de 25 anos. Mas Mario continua ali, firme e forte. As vezes a pessoa já criou até um bloqueio mental para jogos do tipo do Mario. Até aí tudo bem, não existe um tipo de jogador perfeito, ideal e isso é importante entender.

    Concordo com tudo, mas existe sim um tipo de jogador perfeito, é aquele que joga o jogo que quer e se diverte independente da opinião e gosto alheio.

    Hoje em dia tem muita gente que parece que deixa de se divertir pra jogar o que tá na moda.
    Eu pensava assim também, mas hoje em dia, pra mim, o tipo de jogador perfeito é algo utópico. Digo isso pois os parâmetros usados são variáveis, de pessoa pra pessoa, cada um tem sua visão sobre a questão. É claro que ser for analisar a situação apenas que envolve um jogador, fica mais simples, mas se for analisar como um todo, não dá pra nivelar.
    Ex: Sou do tipo que joga o que quer e me divirto com isso, sem dar bola para o que os outros pensam sobre. ok. Eu só jogo Pou e Super Mario 3. Pra mim está ótimo, digo até perfeito. Pra comunidade gamer não. Pra comunidade gamer sou um jogador casual que não segue tendencias, que joga quando sobra tempo e etc etc.
    É nesse sentido que me refiro. Quero deixar claro que eu preferiria que fosse diferente, que cada um jogasse seu jogo favorito e ponto. Conversaríamos sobre jogos aqui e posso garantir que não faltaria assunto.

    @Visio
    Não to com saco pra ler discussões gigatexto. MAS, uma coisa: você gostou do Ghosts? Sério? Então você vai achar os outros CoDs incríveis porque o Ghosts foi um dos FPS mais BOSTA que eu já joguei. Eu sou fã de CoD, principalmente do Zombies, com seu enredo incrível e sua forma inovadora de contar uma história, que não é reconhecida pela maioria. Pesquise a respeito, é fascinante.
    Eu gosto muito de CoD, mas ultimamente não venho tendo muito saco pra jogar e chegar ao Prestige Master, pois eu sou igual ao Chazzy, não descanso enquanto não zerar 100%, que no caso do CoD é Prestige Master, o que demora umas 200hrs, se você for fodão. No meu caso, tenho 700hrs de BO2, pois cheguei no PM e resetei, parei no 5.


    E, sobre o tópico. Sério que tiveram tantas páginas falando sobre o retardado do Patcher. Realmente brasileiro ADORA uma treta. Aff.

    Então, só deixando claro que aquilo que falei foi só um exemplo, eu faço questão de fazer 100% em jogos que gosto muito, mas por falta de tempo devido aos estudos e outras coisas da vida eu não posso me dar ao luxo de fazer 100% sempre, alguns jogos que eu gosto menos ou são muito trabalhosos e exigem muito tempo pro 100% infelizmente eu sou obrigado a deixar passar batido.

    Acho que estou em um meio termo de jogador casual e hardcore, não sou nem um e nem outro no momento.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Nan Gamer Seg 22 Dez 2014, 06:40

    Acho que esse quesito de jogador perfeito é muito pejorativo. Não existe jogador ou jogo perfeito, até mesmo por que, quem irá avaliar se um jogador é perfeito ou não? Quem decide o que é melhor pra ele? Análises? Amiguinhos da net?

    Quem decide o que é melhor pra mim sou eu mesmo. O que mais aconteceu comigo nesses 20 anos que jogo vídeo games são pessoas dizendo: Joga esse.. Joga aquele.. Esse é da hora.. Esse é épico.. Mas no final das contas sou eu que decido.

    Talvez eu tenha deixado muitos jogassos pra trás, mas não me arrependo nem um pouco das minhas escolhas, afinal de contas, sou extremamente feliz e satisfeito com minha trajetória gamer e com o que eu jogo nos dias de hoje.

    O problema de hoje em dia é que graças a internet, os jogadores falam muito e jogam pouco.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Visionnaire Seg 22 Dez 2014, 13:10

    Sonic Salies escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Chazzy escreveu:COD tem que ser isso aí mesmo, tiro, bomba...

    Quem joga esse tipo de jogo procura isso e não uma história épica, a história serve apenas de base. Eu critico o COD por ser um jogo que sai com frequência demais (na minha opinião), eles podiam lançar com um intervalo maior entre os jogos pra poder dá tempo de fazer melhorias relevantes e tal.

    Mas não critico um jogador de COD só porque gosta de jogos desse tipo.

    É a mesma coisa com Mario, ninguém compra um Mario por causa da história, joga o jogo por achar divertido, COD é a mesma coisa, pra quem gosta do gênero é divertido de se jogar.
    Eu curto COD. Estou fora do online, mas jogo diariamente no Wii U (COD GHOST).
    Cada um tem suas preferencias e o povo do argumento falho acaba justamente atacando jogos que não fazem parte da sua lista como se fossem jogos para idiotas.
    Meu conselho: Deixa o povo jogar, ou melhor, vá jogar!
    Existem sim jogos para um público especifico e eles normalmente atingem esse público alvo. Mario é um jogo para quem gosta desse estilo, não dá pra dizer que é um jogo universal, tem gente que passa mal só de ver aquela tela toda colorida, um jogo com uma trama desgastada, fazendo a mesma coisa já fazem mais de 25 anos. Mas Mario continua ali, firme e forte. As vezes a pessoa já criou até um bloqueio mental para jogos do tipo do Mario. Até aí tudo bem, não existe um tipo de jogador perfeito, ideal e isso é importante entender.

    Concordo com tudo, mas existe sim um tipo de jogador perfeito, é aquele que joga o jogo que quer e se diverte independente da opinião e gosto alheio.

    Hoje em dia tem muita gente que parece que deixa de se divertir pra jogar o que tá na moda.
    Eu pensava assim também, mas hoje em dia, pra mim, o tipo de jogador perfeito é algo utópico. Digo isso pois os parâmetros usados são variáveis, de pessoa pra pessoa, cada um tem sua visão sobre a questão. É claro que ser for analisar a situação apenas que envolve um jogador, fica mais simples, mas se for analisar como um todo, não dá pra nivelar.
    Ex: Sou do tipo que joga o que quer e me divirto com isso, sem dar bola para o que os outros pensam sobre. ok. Eu só jogo Pou e Super Mario 3. Pra mim está ótimo, digo até perfeito. Pra comunidade gamer não. Pra comunidade gamer sou um jogador casual que não segue tendencias, que joga quando sobra tempo e etc etc.
    É nesse sentido que me refiro. Quero deixar claro que eu preferiria que fosse diferente, que cada um jogasse seu jogo favorito e ponto. Conversaríamos sobre jogos aqui e posso garantir que não faltaria assunto.

    @Visio
    Não to com saco pra ler discussões gigatexto. MAS, uma coisa: você gostou do Ghosts? Sério? Então você vai achar os outros CoDs incríveis porque o Ghosts foi um dos FPS mais BOSTA que eu já joguei. Eu sou fã de CoD, principalmente do Zombies, com seu enredo incrível e sua forma inovadora de contar uma história, que não é reconhecida pela maioria. Pesquise a respeito, é fascinante.
    Eu gosto muito de CoD, mas ultimamente não venho tendo muito saco pra jogar e chegar ao Prestige Master, pois eu sou igual ao Chazzy, não descanso enquanto não zerar 100%, que no caso do CoD é Prestige Master, o que demora umas 200hrs, se você for fodão. No meu caso, tenho 700hrs de BO2, pois cheguei no PM e resetei, parei no 5.


    E, sobre o tópico. Sério que tiveram tantas páginas falando sobre o retardado do Patcher. Realmente brasileiro ADORA uma treta. Aff.
    Obrigado pela recomendação e sinceramente COD GHOST me impressionou então espero continuar me impressionando com os posteriores.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Fox-gamer Seg 22 Dez 2014, 14:31

    Francamente, por que? Por que é sempre a Nintendo? Para cada elogio que esse sujeito deu para Nintendo (apenas um até onde consigo me lembrar), ele faz noventa (obviamente esse numero e um exagero, mas você entendeu o que eu quis dizer) criticas negativas sobre a mesma companhia. 

    Aliás, como um analista ignora os números? Brincando a nintendo tem mais de dez exclusivos, maioria bem avaliada pelo Metacritic (ou seja lá como se escreve isso). Fora que nove exclusivos estão em produção: The Legend of Zelda U,  Devil's Third, ZombiU 2 (que é um rumor por enquanto, mas eu tenho esperanças), X Chronicles, Mario Maker, Star Fox U, Mario Party 10, Yoshi's Wolly World, Metroid (eu acho...), Splatoon e entre muitos outros... 

    Como ele ressaltou: A Sony tem seis exclusivos em produção. Me desculpem, mas um homem que afirma isso não é um analista para mim. Vale detalhar que ele NÃO SABIA DOS PLANOS DA MICROSOFT, mas a desconsiderou a companhia. Falta de respeito. 

    Não só falta a verdade na declaração feita, como respeito. Vide o forúm até agora, fanboys brigando. Valeu pela declaração desnecessária do qual não podíamos viver sem senhor analista. 

    Antes que role um briga sem necessidade aqui e alguém diga que eu tenho câncer cerebral, sim eu gosto da Nintendo. E viso defender tanto ela quanto a concorrência em minhas declarações para ser justo com os três lados da indústria, mas e fato que essa perseguição estupida a companhia passou de uma competição saudável a desrespeito. Arisco dizer que evoluiu para algo maior do que simples desrespeito... 

    :x
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Guinomonster Seg 22 Dez 2014, 16:16

    Foi mal, mas pra vocês citarem Splatoon, Mario Maker e esse Kirby aí como MEGA FUCKING EXCLUSIVOS DE PESO, é porque a situação tá feia pra Nintendo mesmo, em.

    O pior de tudo não é nem esses serem os exclusivos, é ter gente que acha que Splatoon e afins é GOTY 2015, pqp.
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Fox-gamer Seg 22 Dez 2014, 16:30

    Splatoon, Kirby e Mario Maker são jogos casuais apenas. Jogos casuais não podem ser GOTY? 

    Outra coisa, não se julga nada pela capa.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Visionnaire Seg 22 Dez 2014, 16:34

    Fox-gamer escreveu:Splatoon, Kirby e Mario Maker são jogos casuais apenas. Jogos casuais não podem ser GOTY? 

    Outra coisa, não se julga nada pela capa.
    Splatoon nem lançou ainda e já estão categorizando o jogo.
    Não dá pra dizer nem que sim nem que não, é muito cedo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por vits Seg 22 Dez 2014, 16:52

    Visionnaire escreveu:
    Fox-gamer escreveu:Splatoon, Kirby e Mario Maker são jogos casuais apenas. Jogos casuais não podem ser GOTY? 

    Outra coisa, não se julga nada pela capa.
    Splatoon nem lançou ainda e já estão categorizando o jogo.
    Não dá pra dizer nem que sim nem que não, é muito cedo.

    Isso sem falar que categorizar em hardcore e casual é bem nada a ver.

    Tenho certeza que a minha mãe é uma jogadora muito mais hardcore, jogando Candy Crush, do que 90% das pessoas quando jogam algum título do Mário, de GoW ou até mesmo de Halo. Laughing
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Visionnaire Seg 22 Dez 2014, 16:56

    vits escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Fox-gamer escreveu:Splatoon, Kirby e Mario Maker são jogos casuais apenas. Jogos casuais não podem ser GOTY? 

    Outra coisa, não se julga nada pela capa.
    Splatoon nem lançou ainda e já estão categorizando o jogo.
    Não dá pra dizer nem que sim nem que não, é muito cedo.

    Isso sem falar que categorizar em hardcore e casual é bem nada a ver.

    Tenho certeza que a minha mãe é uma jogadora muito mais hardcore, jogando Candy Crush, do que 90% das  pessoas quando jogam algum título do Mário, de GoW ou até mesmo de Halo. Laughing
    Sim, essa é outra questão que o pessoal ainda não está em comum acordo.
    Hardcore e Casual não está bem definido na cabeça de alguns, tanto que fazem esse tipo de categorização apenas pelos jogos que eles conseguem jogar de modo Hardcore. A definição mais correta está na postura do jogador, que pode jogar até mesmo par ou impar de modo hardcore ou casual.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Guinomonster Seg 22 Dez 2014, 16:58

    Fox-gamer escreveu:Splatoon, Kirby e Mario Maker são jogos casuais apenas. Jogos casuais não podem ser GOTY? 

    Outra coisa, não se julga nada pela capa.

    Eu nem ao menos citei a palavra Casual, e nem falei que casuais não podem ser GOTYs. Pare de achar cabelo em ovo.

    Outra coisa, é plausível Mario Maker GOTY 2015? Um criador de fases do Mario? Eu acredito. Vou até fazer uma campanha de fim de ano depois, obrigado.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Alejandro_ Seg 22 Dez 2014, 17:02

    Guinomonster escreveu:
    Fox-gamer escreveu:Splatoon, Kirby e Mario Maker são jogos casuais apenas. Jogos casuais não podem ser GOTY? 

    Outra coisa, não se julga nada pela capa.

    Eu nem ao menos citei a palavra Casual, e nem falei que casuais não podem ser GOTYs. Pare de achar cabelo em ovo.

    Outra coisa, é plausível Mario Maker GOTY 2015? Um criador de fases do Mario? Eu acredito. Vou até fazer uma campanha de fim de ano depois, obrigado.
    Depois do Hearthstone no GOTY 2014, não dúvido de nada Razz
    Nway, só o tempo dirá, então não é bem certo dizer que Splatoon vai vender Wii Us e ser GOTY ou se dizer que vai ser um fracasso...
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por TsHm and PM! Seg 22 Dez 2014, 17:03

    Não existi jogo Hardcore e jogo Casual, esqueçam isso!

    O que existe é jogador Hardcore e jogador Casual.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Klown Seg 22 Dez 2014, 19:56

    Ryuuma escreveu:Eles está certo, oras.

    Claro que em um forum de Nintendo, todo mundo vai concordar que esses titulos exclusivos são o suficiente, eu mesmo concordo. Mas considerando o publico alvo retardado das empresas, os jogos de fato não são suficiente. Porque quase todo mundo tem um péssimo gosto e só quer saber daqueles jogos idiotas que não saem pro nosso Wii U.
    Pera, me elucide: Isso foi sarcasmo?
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Chazzy Qua 24 Dez 2014, 04:11

    Pra mim Hardcore é quem investe um tempo maior de sua vida em jogos, normalmente tentando completar os jogos 100%.

    Mas essas coisas são sempre questão de ponto de vista.

    Conteúdo patrocinado


    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 5 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:38