Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Sonic Salies
Vinicius
Alteisen
Geovany
Ryuuma
Terto
Chukitos
Lauro
Wasted
justiceiro
Jhon Matheus
Omnimon
Visionnaire
LOCATELLi
Nan Gamer
resh
Fmrbass
Vinicius Augusto
AlienZ
BjornTheBear
pOkiz
michelmdois
Chazzy
Silver Snivy
JonathanAlis
GuiMagic
vits
Robert Prado
King
Alejandro_
Wolflink
Medieval123
TsHm and PM!
Ulukai
Shenu
Pocket Monster
40 participantes

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Fmrbass Sáb 20 Dez 2014, 06:58

    michelmdois escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:Mario Maker tem um potencial muito grande devido a questão da comunidade, que está em alta hoje em dia. Se os mods de Mario pela net já fazem sucesso, imagina uma ferramenta oficial e com facilidade de criação. Se você não consegue levar a sério, dê uma revisada nos seus conceitos. Sei que o estilo de jogo não agrada a todos, mas não dá pra negar que a proposta é muito interessante.
    Bom, com isso você concorda comigo então que é um jogo de nicho, pra fãs de nintendo, ok?

    Continuo achando que não é um jogo que fará alguém comprar o WiiU pra jogar.

    O que acontece com o pessoal desse fórum que não consegue interpretar textos? Eu hein.
    Bom, quando você fala em "potencial muito grande devido à questão da comunidade", já está segregando o jogo a um determinado grupo, nesse caso os que fazem parte da comunidade que curte mods e mario, não aos jogadores em geral. Os mods de Mario pela Net fazem sucesso pra qual grupo? Pra um grupo específico que procura esse tipo de coisa, não pra todo mundo que pega um controle de videogame na mão.

    Eu só interpreto o que foi escrito, não o que você acha que escreveu, são duas coisas bem diferentes.

    Entendo que Mario Maker vai ser uma ferramenta bacana, mas não vejo um jogo que vá além do que foi Mario Paint, por exemplo. Vai vender razoavelmente bem, vai fazer sucesso com os Nintendistas assim como Nes Remix fez, mas não vai ser um blockbuster.

    Vai acabar servindo de exemplo pra Activision fazer um COD Maker, jogo onde todas as skins são cinza, os cenários são parecidos, os personagens são iguais, as armas semelhantes  e a história... bem, a história não importa, o que importa é tiro *** e bomba.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Ryuuma Sáb 20 Dez 2014, 08:23

    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:Mario Maker tem um potencial muito grande devido a questão da comunidade, que está em alta hoje em dia. Se os mods de Mario pela net já fazem sucesso, imagina uma ferramenta oficial e com facilidade de criação. Se você não consegue levar a sério, dê uma revisada nos seus conceitos. Sei que o estilo de jogo não agrada a todos, mas não dá pra negar que a proposta é muito interessante.
    Bom, com isso você concorda comigo então que é um jogo de nicho, pra fãs de nintendo, ok?

    Continuo achando que não é um jogo que fará alguém comprar o WiiU pra jogar.

    O que acontece com o pessoal desse fórum que não consegue interpretar textos? Eu hein.
    Bom, quando você fala em "potencial muito grande devido à questão da comunidade", já está segregando o jogo a um determinado grupo, nesse caso os que fazem parte da comunidade que curte mods e mario, não aos jogadores em geral. Os mods de Mario pela Net fazem sucesso pra qual grupo? Pra um grupo específico que procura esse tipo de coisa, não pra todo mundo que pega um controle de videogame na mão.

    Eu só interpreto o que foi escrito, não o que você acha que escreveu, são duas coisas bem diferentes.

    Entendo que Mario Maker vai ser uma ferramenta bacana, mas não vejo um jogo que vá além do que foi Mario Paint, por exemplo. Vai vender razoavelmente bem, vai fazer sucesso com os Nintendistas assim como Nes Remix fez, mas não vai ser um blockbuster.

    Vai acabar servindo de exemplo pra Activision fazer um COD Maker, jogo onde todas as skins são cinza, os cenários são parecidos, os personagens são iguais, as armas semelhantes  e a história... bem, a história não importa, o que importa é tiro *** e bomba.

    Concordo com quase tudo que você disse, mas ironizar a história de um jogo não é um argumento muito bom quando deseja-se defender games da Nintendo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Dez 2014, 08:27

    COD tem que ser isso aí mesmo, tiro, bomba...

    Quem joga esse tipo de jogo procura isso e não uma história épica, a história serve apenas de base. Eu critico o COD por ser um jogo que sai com frequência demais (na minha opinião), eles podiam lançar com um intervalo maior entre os jogos pra poder dá tempo de fazer melhorias relevantes e tal.

    Mas não critico um jogador de COD só porque gosta de jogos desse tipo.

    É a mesma coisa com Mario, ninguém compra um Mario por causa da história, joga o jogo por achar divertido, COD é a mesma coisa, pra quem gosta do gênero é divertido de se jogar.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Visionnaire Sáb 20 Dez 2014, 08:39

    Chazzy escreveu:COD tem que ser isso aí mesmo, tiro, bomba...

    Quem joga esse tipo de jogo procura isso e não uma história épica, a história serve apenas de base. Eu critico o COD por ser um jogo que sai com frequência demais (na minha opinião), eles podiam lançar com um intervalo maior entre os jogos pra poder dá tempo de fazer melhorias relevantes e tal.

    Mas não critico um jogador de COD só porque gosta de jogos desse tipo.

    É a mesma coisa com Mario, ninguém compra um Mario por causa da história, joga o jogo por achar divertido, COD é a mesma coisa, pra quem gosta do gênero é divertido de se jogar.
    Eu curto COD. Estou fora do online, mas jogo diariamente no Wii U (COD GHOST).
    Cada um tem suas preferencias e o povo do argumento falho acaba justamente atacando jogos que não fazem parte da sua lista como se fossem jogos para idiotas.
    Meu conselho: Deixa o povo jogar, ou melhor, vá jogar!
    Existem sim jogos para um público especifico e eles normalmente atingem esse público alvo. Mario é um jogo para quem gosta desse estilo, não dá pra dizer que é um jogo universal, tem gente que passa mal só de ver aquela tela toda colorida, um jogo com uma trama desgastada, fazendo a mesma coisa já fazem mais de 25 anos. Mas Mario continua ali, firme e forte. As vezes a pessoa já criou até um bloqueio mental para jogos do tipo do Mario. Até aí tudo bem, não existe um tipo de jogador perfeito, ideal e isso é importante entender.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Dez 2014, 08:51

    Visionnaire escreveu:
    Chazzy escreveu:COD tem que ser isso aí mesmo, tiro, bomba...

    Quem joga esse tipo de jogo procura isso e não uma história épica, a história serve apenas de base. Eu critico o COD por ser um jogo que sai com frequência demais (na minha opinião), eles podiam lançar com um intervalo maior entre os jogos pra poder dá tempo de fazer melhorias relevantes e tal.

    Mas não critico um jogador de COD só porque gosta de jogos desse tipo.

    É a mesma coisa com Mario, ninguém compra um Mario por causa da história, joga o jogo por achar divertido, COD é a mesma coisa, pra quem gosta do gênero é divertido de se jogar.
    Eu curto COD. Estou fora do online, mas jogo diariamente no Wii U (COD GHOST).
    Cada um tem suas preferencias e o povo do argumento falho acaba justamente atacando jogos que não fazem parte da sua lista como se fossem jogos para idiotas.
    Meu conselho: Deixa o povo jogar, ou melhor, vá jogar!
    Existem sim jogos para um público especifico e eles normalmente atingem esse público alvo. Mario é um jogo para quem gosta desse estilo, não dá pra dizer que é um jogo universal, tem gente que passa mal só de ver aquela tela toda colorida, um jogo com uma trama desgastada, fazendo a mesma coisa já fazem mais de 25 anos. Mas Mario continua ali, firme e forte. As vezes a pessoa já criou até um bloqueio mental para jogos do tipo do Mario. Até aí tudo bem, não existe um tipo de jogador perfeito, ideal e isso é importante entender.

    Concordo com tudo, mas existe sim um tipo de jogador perfeito, é aquele que joga o jogo que quer e se diverte independente da opinião e gosto alheio.

    Hoje em dia tem muita gente que parece que deixa de se divertir pra jogar o que tá na moda.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Visionnaire Sáb 20 Dez 2014, 09:01

    Chazzy escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Chazzy escreveu:COD tem que ser isso aí mesmo, tiro, bomba...

    Quem joga esse tipo de jogo procura isso e não uma história épica, a história serve apenas de base. Eu critico o COD por ser um jogo que sai com frequência demais (na minha opinião), eles podiam lançar com um intervalo maior entre os jogos pra poder dá tempo de fazer melhorias relevantes e tal.

    Mas não critico um jogador de COD só porque gosta de jogos desse tipo.

    É a mesma coisa com Mario, ninguém compra um Mario por causa da história, joga o jogo por achar divertido, COD é a mesma coisa, pra quem gosta do gênero é divertido de se jogar.
    Eu curto COD. Estou fora do online, mas jogo diariamente no Wii U (COD GHOST).
    Cada um tem suas preferencias e o povo do argumento falho acaba justamente atacando jogos que não fazem parte da sua lista como se fossem jogos para idiotas.
    Meu conselho: Deixa o povo jogar, ou melhor, vá jogar!
    Existem sim jogos para um público especifico e eles normalmente atingem esse público alvo. Mario é um jogo para quem gosta desse estilo, não dá pra dizer que é um jogo universal, tem gente que passa mal só de ver aquela tela toda colorida, um jogo com uma trama desgastada, fazendo a mesma coisa já fazem mais de 25 anos. Mas Mario continua ali, firme e forte. As vezes a pessoa já criou até um bloqueio mental para jogos do tipo do Mario. Até aí tudo bem, não existe um tipo de jogador perfeito, ideal e isso é importante entender.

    Concordo com tudo, mas existe sim um tipo de jogador perfeito, é aquele que joga o jogo que quer e se diverte independente da opinião e gosto alheio.

    Hoje em dia tem muita gente que parece que deixa de se divertir pra jogar o que tá na moda.
    Eu pensava assim também, mas hoje em dia, pra mim, o tipo de jogador perfeito é algo utópico. Digo isso pois os parâmetros usados são variáveis, de pessoa pra pessoa, cada um tem sua visão sobre a questão. É claro que ser for analisar a situação apenas que envolve um jogador, fica mais simples, mas se for analisar como um todo, não dá pra nivelar.
    Ex: Sou do tipo que joga o que quer e me divirto com isso, sem dar bola para o que os outros pensam sobre. ok. Eu só jogo Pou e Super Mario 3. Pra mim está ótimo, digo até perfeito. Pra comunidade gamer não. Pra comunidade gamer sou um jogador casual que não segue tendencias, que joga quando sobra tempo e etc etc.
    É nesse sentido que me refiro. Quero deixar claro que eu preferiria que fosse diferente, que cada um jogasse seu jogo favorito e ponto. Conversaríamos sobre jogos aqui e posso garantir que não faltaria assunto.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Fmrbass Sáb 20 Dez 2014, 09:05

    Dessa vez quem não se fez entender direito fui eu, então vamos lá:

    A intenção não foi ironizar a história dos CODs, e sim o fato de o jogo ser praticamente o mesmo ano após ano e sempre naquele tom acinzentado, algo que parece ser a regra pros jogos atuais: se tem cor, é jogo de criança.
    O lance do "a história não importa" não foi de forma irônica, é justamente por ser um jogo com foco no online (dificilmente vejo alguém jogando fps pra fechar a campanha). Essa é a proposta do jogo: tiro, *** e bomba em quem aparecer.

    E posso falar isso com tranquilidade, pois apesar de não ser fã de jogos de tiro (até pq sou ruim demais nesse tipo de jogo), o único que me prendeu recentemente foi Black Ops do Wii, e justamente por causa da história. Mas sei que não sou a regra nesse caso.

    Eu sou fã de Zelda, então pra mim, história é fundamental no jogo. Mas nem por isso deixo de me divertir com Mario ou outros jogos (atualmente estou jogando DKTF, só pra ter uma idéia).
    Como já disseram aqui, o importante é jogar e se divertir. O resto é trabalho pra analista de mercado e publicação especializada, que quer mais é que o circo pegue fogo só pra ter mais audiência.

    Mario Maker pode sim tornar-se uma referência em termos de Mods oficiais, principalmente em se tratando de Nintendo, que nunca deu abertura pra esse tipo de coisa. É possível que futuramente outros desenvolvedores lancem esse tipo de ferramenta também inspirados pela BigN (já pensou um sonic maker?). Mesmo que Mods já existam há décadas, esse pode ser um passo enorme pra esse cenário.

    E quanto a história de Mario, bem... Em SM3DW você caça o Bowser até o inferno simplesmente por ele ter aprisionado fadinhas em Jarros...

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 003

    E, hã, pois então...

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 468px-Sword_0360

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Fairy

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Bottled_Fairy_(The_Wind_Waker)

    deu ruim aí...
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Chazzy Sáb 20 Dez 2014, 09:13

    Spoiler:

    Exato! Mas é isso mesmo que eu quis dizer, pra mim esse exemplo citado, é um jogador perfeito.

    Agora, vamos analisar um outro exemplo:

    Obs.: Não estou falando de mim, é apenas um exemplo, o exemplo que você citou faz mais o meu estilo, mas vamos lá:

    Ex2.: Sou um jogador que se considera hardcore, não jogo coisas consideradas casuais, não tenho consoles da Nintendo, pois não sou público alvo dela, jogo todos os jogos para fazer 100%/conseguir a platina, mesmo não gostando do jogo em si, a minha diversão é jogar pra fazer todas as conquistas e faço isso por simples diversão, mesmo tendo muitos jogadores falando que é sem graça jogar pra conseguir trofeus virtuais que ninguem liga.

    Pra mim esse segundo jogador do meu exemplo, também é perfeito ,entendeu? Pois apesar de um estilo completamente diferente de gamer, ele também joga pra se divertir independente do que os outros gamers considerem divertido.

    Isso que eu quis dizer.
    Alteisen
    Alteisen
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 107
    Posts Posts : 321

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Alteisen Sáb 20 Dez 2014, 09:34

    O problema da Nintendo não é exatamente a quantidade de exclusivos em relação as outras empresas, mas sim o que eles representam quase todos os principais lançamentos de jogos para a plataforma para o ano que vem.

    Enquanto isso, PS4 e XBO1, tem além de seus próprios exclusivos diversas thirdies lançados vários jogos que se não disputam o mesmo mercado, suprem de diferentes estilos que podem não vir a ter representantes na Nintendo, como esportes, corrida, simuladores, ação, etc.

    Os jogos que estão por vir da Nintendo parecem ser muito bons, mas depois de tristes flopadas como Bayonetta 2, pode ser que vários novatos não consigam a devida atenção em um mercado cada vez mais disputado.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Visionnaire Sáb 20 Dez 2014, 09:48

    Chazzy escreveu:
    Spoiler:

    Exato! Mas é isso mesmo que eu quis dizer, pra mim esse exemplo citado, é um jogador perfeito.

    Agora, vamos analisar um outro exemplo:

    Obs.: Não estou falando de mim, é apenas um exemplo, o exemplo que você citou faz mais o meu estilo, mas vamos lá:

    Ex2.: Sou um jogador que se considera hardcore, não jogo coisas consideradas casuais, não tenho consoles da Nintendo, pois não sou público alvo dela, jogo todos os jogos para fazer 100%/conseguir a platina, mesmo não gostando do jogo em si, a minha diversão é jogar pra fazer todas as conquistas e faço isso por simples diversão, mesmo tendo muitos jogadores falando que é sem graça jogar pra conseguir trofeus virtuais que ninguem liga.

    Pra mim esse segundo jogador do meu exemplo, também é perfeito ,entendeu? Pois apesar de um estilo completamente diferente de gamer, ele também joga pra se divertir independente do que os outros gamers considerem divertido.

    Isso que eu quis dizer.
    Justo! Nisso concordamos, pois analisando isoladamente o jogador se torna perfeito ao seu estilo. =D
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por michelmdois Sáb 20 Dez 2014, 16:45

    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:Mario Maker tem um potencial muito grande devido a questão da comunidade, que está em alta hoje em dia. Se os mods de Mario pela net já fazem sucesso, imagina uma ferramenta oficial e com facilidade de criação. Se você não consegue levar a sério, dê uma revisada nos seus conceitos. Sei que o estilo de jogo não agrada a todos, mas não dá pra negar que a proposta é muito interessante.
    Bom, com isso você concorda comigo então que é um jogo de nicho, pra fãs de nintendo, ok?

    Continuo achando que não é um jogo que fará alguém comprar o WiiU pra jogar.

    O que acontece com o pessoal desse fórum que não consegue interpretar textos? Eu hein.
    Bom, quando você fala em "potencial muito grande devido à questão da comunidade", já está segregando o jogo a um determinado grupo, nesse caso os que fazem parte da comunidade que curte mods e mario, não aos jogadores em geral. Os mods de Mario pela Net fazem sucesso pra qual grupo? Pra um grupo específico que procura esse tipo de coisa, não pra todo mundo que pega um controle de videogame na mão.

    Eu só interpreto o que foi escrito, não o que você acha que escreveu, são duas coisas bem diferentes.

    Entendo que Mario Maker vai ser uma ferramenta bacana, mas não vejo um jogo que vá além do que foi Mario Paint, por exemplo. Vai vender razoavelmente bem, vai fazer sucesso com os Nintendistas assim como Nes Remix fez, mas não vai ser um blockbuster.

    Vai acabar servindo de exemplo pra Activision fazer um COD Maker, jogo onde todas as skins são cinza, os cenários são parecidos, os personagens são iguais, as armas semelhantes  e a história... bem, a história não importa, o que importa é tiro *** e bomba.

    Com comunidade me refiro a jogos como MineCraft, outro jogo que pode ser considerado nicho e vendeu e ainda vende milhões.
    Desculpa, mas você não entendeu mesmo.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Fmrbass Sáb 20 Dez 2014, 17:18

    michelmdois escreveu:
    Com comunidade me refiro a jogos como MineCraft, outro jogo que pode ser considerado nicho e vendeu e ainda vende milhões.
    Desculpa, mas você não entendeu mesmo.
    Bom,  estamos falando de mario e seus mods quando você fala de comunidade. Não tenho como adivinhar que você está se referindo a um outro jogo que não tem nada a ver com mario maker, tanto pelo formato quanto pelas plataformas em que ele roda. E desculpe por não ter entendido, é que entre o que você escreveu e o que realmente quis dizer teve uma distância bem grande.

    A propósito, não disse em momento algum que Mario Maker não terá boas vendas, e sim que não será um jogo que fará alguém comprar um WiiU só pra jogá-lo. Inclusive em outra postagem eu disse justamente que acredito que o jogo irá vender bem, com a ressalva feita anteriormente.

    Aí é você que além de não saber se expressar, ou não leu o que eu postei depois ou simplesmente não teve capacidade de entender.

    Bom, minha opinião acerca do assunto já ficou bem clara aqui, logo não há mais sentido em continuar na discussão.
    Vinicius
    Vinicius
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 147
    Posts Posts : 180

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Vinicius Sáb 20 Dez 2014, 17:28

    Esses tópicos são infinitos. Todo mundo sabe que o Pachter é idiota mas sempre tem tópicos sobre o que ele fala. O pior é que rende até discussões. Razz
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por michelmdois Sáb 20 Dez 2014, 17:34

    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:
    Com comunidade me refiro a jogos como MineCraft, outro jogo que pode ser considerado nicho e vendeu e ainda vende milhões.
    Desculpa, mas você não entendeu mesmo.
    Bom,  estamos falando de mario e seus mods quando você fala de comunidade. Não tenho como adivinhar que você está se referindo a um outro jogo que não tem nada a ver com mario maker, tanto pelo formato quanto pelas plataformas em que ele roda. E desculpe por não ter entendido, é que entre o que você escreveu e o que realmente quis dizer teve uma distância bem grande.

    A propósito, não disse em momento algum que Mario Maker não terá boas vendas, e sim que não será um jogo que fará alguém comprar um WiiU só pra jogá-lo. Inclusive em outra postagem eu disse justamente que acredito que o jogo irá vender bem, com a ressalva feita anteriormente.

    Aí é você que além de não saber se expressar, ou não leu o que eu postei depois ou simplesmente não teve capacidade de entender.

    Bom, minha opinião acerca do assunto já ficou bem clara aqui, logo não há mais sentido em continuar na discussão.

    Entendo. Os meus argumentos não foram com a intenção de agredi-lo, só quis expor a minha opinião porque o seu comentário foi o único que me chamou a atenção no tópico. Eu discordo de você porque acho que se a publicidade for boa o jogo pode vender console sim e citei MineCraft de exemplo como "gênero", mas existem outros menos populares. Mas enfim, o problema nesse fórum é que as pessoas têm tendências agressivas, mas minha intenção não foi discutir no sentido ruim da palavra. Minha reação só foi recíproca. Mas desculpa se você se sentiu ofendido (cheguei a essa conclusão levando em consideração o tom dos seus comentários). 

    OBS: tentei ser o mais claro possível agora.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Sonic Salies Sáb 20 Dez 2014, 18:06

    Visionnaire escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Visionnaire escreveu:
    Chazzy escreveu:COD tem que ser isso aí mesmo, tiro, bomba...

    Quem joga esse tipo de jogo procura isso e não uma história épica, a história serve apenas de base. Eu critico o COD por ser um jogo que sai com frequência demais (na minha opinião), eles podiam lançar com um intervalo maior entre os jogos pra poder dá tempo de fazer melhorias relevantes e tal.

    Mas não critico um jogador de COD só porque gosta de jogos desse tipo.

    É a mesma coisa com Mario, ninguém compra um Mario por causa da história, joga o jogo por achar divertido, COD é a mesma coisa, pra quem gosta do gênero é divertido de se jogar.
    Eu curto COD. Estou fora do online, mas jogo diariamente no Wii U (COD GHOST).
    Cada um tem suas preferencias e o povo do argumento falho acaba justamente atacando jogos que não fazem parte da sua lista como se fossem jogos para idiotas.
    Meu conselho: Deixa o povo jogar, ou melhor, vá jogar!
    Existem sim jogos para um público especifico e eles normalmente atingem esse público alvo. Mario é um jogo para quem gosta desse estilo, não dá pra dizer que é um jogo universal, tem gente que passa mal só de ver aquela tela toda colorida, um jogo com uma trama desgastada, fazendo a mesma coisa já fazem mais de 25 anos. Mas Mario continua ali, firme e forte. As vezes a pessoa já criou até um bloqueio mental para jogos do tipo do Mario. Até aí tudo bem, não existe um tipo de jogador perfeito, ideal e isso é importante entender.

    Concordo com tudo, mas existe sim um tipo de jogador perfeito, é aquele que joga o jogo que quer e se diverte independente da opinião e gosto alheio.

    Hoje em dia tem muita gente que parece que deixa de se divertir pra jogar o que tá na moda.
    Eu pensava assim também, mas hoje em dia, pra mim, o tipo de jogador perfeito é algo utópico. Digo isso pois os parâmetros usados são variáveis, de pessoa pra pessoa, cada um tem sua visão sobre a questão. É claro que ser for analisar a situação apenas que envolve um jogador, fica mais simples, mas se for analisar como um todo, não dá pra nivelar.
    Ex: Sou do tipo que joga o que quer e me divirto com isso, sem dar bola para o que os outros pensam sobre. ok. Eu só jogo Pou e Super Mario 3. Pra mim está ótimo, digo até perfeito. Pra comunidade gamer não. Pra comunidade gamer sou um jogador casual que não segue tendencias, que joga quando sobra tempo e etc etc.
    É nesse sentido que me refiro. Quero deixar claro que eu preferiria que fosse diferente, que cada um jogasse seu jogo favorito e ponto. Conversaríamos sobre jogos aqui e posso garantir que não faltaria assunto.

    @Visio
    Não to com saco pra ler discussões gigatexto. MAS, uma coisa: você gostou do Ghosts? Sério? Então você vai achar os outros CoDs incríveis porque o Ghosts foi um dos FPS mais BOSTA que eu já joguei. Eu sou fã de CoD, principalmente do Zombies, com seu enredo incrível e sua forma inovadora de contar uma história, que não é reconhecida pela maioria. Pesquise a respeito, é fascinante.
    Eu gosto muito de CoD, mas ultimamente não venho tendo muito saco pra jogar e chegar ao Prestige Master, pois eu sou igual ao Chazzy, não descanso enquanto não zerar 100%, que no caso do CoD é Prestige Master, o que demora umas 200hrs, se você for fodão. No meu caso, tenho 700hrs de BO2, pois cheguei no PM e resetei, parei no 5.


    E, sobre o tópico. Sério que tiveram tantas páginas falando sobre o retardado do Patcher. Realmente brasileiro ADORA uma treta. Aff.

    Conteúdo patrocinado


    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 4 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:12