Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Sonic Salies
Vinicius
Alteisen
Geovany
Ryuuma
Terto
Chukitos
Lauro
Wasted
justiceiro
Jhon Matheus
Omnimon
Visionnaire
LOCATELLi
Nan Gamer
resh
Fmrbass
Vinicius Augusto
AlienZ
BjornTheBear
pOkiz
michelmdois
Chazzy
Silver Snivy
JonathanAlis
GuiMagic
vits
Robert Prado
King
Alejandro_
Wolflink
Medieval123
TsHm and PM!
Ulukai
Shenu
Pocket Monster
40 participantes

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por michelmdois Sex 19 Dez 2014, 08:40

    GuiMagic escreveu:Eu queria saber quais sao  os 9 grandes exclusivos da nintendo para o ano que vem.
    Kirby and the Rainbow Curse
    Yoshi's Wooly World
    Mario Maker
    Mario Party 10
    Xenoblade Chronicles X
    Devil's Third
    Splatoon
    Star Fox
    Zelda

    Claro, alguns tem maior peso que outros, mas ainda são exclusivos. Isso sem contar os que ainda não foram confirmados:

    Fatal Frame V (ocidente)
    Pokkén Fighters
    SMT X Fire Emblem
    Project Giant Robot and Guard
    HD Remaster de algum clássico (rumor)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por pOkiz Sex 19 Dez 2014, 08:53

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Pramimdeu

    Rapaz, nunca achei que esse GIF ia me ser tão util nesse fórum
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por TsHm and PM! Sex 19 Dez 2014, 09:04

    pOkiz escreveu:Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Pramimdeu

    Rapaz, nunca achei que esse GIF ia me ser tão util nesse fórum

    Esse gif me lembrou uma fase que eu sempre dizia: "se matar ninguém quer né?"

    Pois é.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por BjornTheBear Sex 19 Dez 2014, 09:35

    O que está acontecendo com este fórum? É flame atrás de flame!
    Quando eu entrei aqui me parecia um fórum onde 90% das pessoas debatiam CIVILIZADAMENTE, coisa que parece não existir mais aqui hoje em dia.

    A minha opinião é que sim, a Nintendo precisa de mais jogos para 2015.
    Ok, ela tem mais exclusivos que os concorrentes, mas ela não tem jogos de third-party, coisa que ambos os concorrentes têm em peso.


    Última edição por BjornTheBear em Sex 19 Dez 2014, 09:41, editado 1 vez(es)
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por AlienZ Sex 19 Dez 2014, 09:39

    Sério que temos usuários que ainda se incomodam com as asneiras do Patcher?

    Levar o Patcher a sério é como levar o Slowpoke666 a sério.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 19 Dez 2014, 10:03

    TsHm and PM! escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Sony e microsoft, juntas tem nem metade dos exclusivos da nintendo, como ele vem falar uma m*** dessas?

    Santa ignorância.
    Robert Prado escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:Sony e microsoft, juntas tem nem metade dos exclusivos da nintendo, como ele vem falar uma m*** dessas?

    Sinceramente viu tem povo que tem cancer cerebral.

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Brenden-fraser-laughing-o

    ignorancia minha? talvez não...

    Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.
    Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.
    Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)

    Claro ninguém é obrigado a aceitar isso, mais é fato, se tive-se se referido ao Wii U em especifico eu estaria exagerando mais como não se referiu, eu estou ate segunda ordem absolutamente correto.

    Então The King Red lions e Roberto prado, o ignorante aqui é voces, não eu!

    TsHm and PM! escreveu: Nintendo: tem todos os exclusivos do wii u e do 3DS, que nem vou perder tempo falando quais são.

    TsHm and PM! escreveu: Sony tem alguns no PS vita, e alguns outros no PS4.

    TsHm and PM! escreveu: Ja microsoft nem basicamente não tem exclusivo vendo que é tudo portado para PC.(brincadeira ela não tem quase nenhum mais ainda tem alguns)

    Falou feito redação de Enem , enrolou , enrolou , e não falou nada
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Fmrbass Sex 19 Dez 2014, 10:12

    michelmdois escreveu:Kirby and the Rainbow Curse
    Yoshi's Wooly World
    Mario Maker
    Mario Party 10
    Xenoblade Chronicles X
    Devil's Third
    Splatoon
    Star Fox
    Zelda

    Claro, alguns tem maior peso que outros, mas ainda são exclusivos. Isso sem contar os que ainda não foram confirmados:

    Fatal Frame V (ocidente)
    Pokkén Fighters
    SMT X Fire Emblem
    Project Giant Robot and Guard

    Não consigo levar a sério esse tal de mario maker, assim como não consegui levar a sério o NES remix. Pra mim é jogo pra agradar fanbase, não imagino alguém que olhe um jogo desses e diga "UAU cara, vou comprar um WIIU agora mesmo só pra jogar isso!"

    Também não me empolgo nem um pouco com project giant robot and guard, pra mim vão ser daqueles jogos irritantes estilo mini games de wii party onde tem que ficar sacudindo pra lá e pra cá feito um abobado, como quem diz "olha só, estamos usando o gamepad agora. usem até enjoar dele."

    Eu sei que tá nas mãos do Miyamoto, mas mesmo assim.

    Sobre o Patcher, ele tá na Playstation Experience dando uma entrevista. Vocês esperavam que ele dissesse que ia sair dali pra jogar Mario Kart?
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por michelmdois Sex 19 Dez 2014, 10:45

    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:Kirby and the Rainbow Curse
    Yoshi's Wooly World
    Mario Maker
    Mario Party 10
    Xenoblade Chronicles X
    Devil's Third
    Splatoon
    Star Fox
    Zelda

    Claro, alguns tem maior peso que outros, mas ainda são exclusivos. Isso sem contar os que ainda não foram confirmados:

    Fatal Frame V (ocidente)
    Pokkén Fighters
    SMT X Fire Emblem
    Project Giant Robot and Guard

    Não consigo levar a sério esse tal de mario maker, assim como não consegui levar a sério o NES remix. Pra mim é jogo pra agradar fanbase, não imagino alguém que olhe um jogo desses e diga "UAU cara, vou comprar um WIIU agora mesmo só pra jogar isso!"

    Também não me empolgo nem um pouco com project giant robot and guard, pra mim vão ser daqueles jogos irritantes estilo mini games de wii party onde tem que ficar sacudindo pra lá e pra cá feito um abobado, como quem diz "olha só, estamos usando o gamepad agora. usem até enjoar dele."

    Eu sei que tá nas mãos do Miyamoto, mas mesmo assim.

    Sobre o Patcher, ele tá na Playstation Experience dando uma entrevista. Vocês esperavam que ele dissesse que ia sair dali pra jogar Mario Kart?
     
    Mario Maker tem um potencial muito grande devido a questão da comunidade, que está em alta hoje em dia. Se os mods de Mario pela net já fazem sucesso, imagina uma ferramenta oficial e com facilidade de criação. Se você não consegue levar a sério, dê uma revisada nos seus conceitos. Sei que o estilo de jogo não agrada a todos, mas não dá pra negar que a proposta é muito interessante.

    Quanto à Giant Robot e Guard, eu também não me interessei muito pelo que foi mostrado até agora. Mas as informações que temos são escassas, então resta aguardar.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por resh Sex 19 Dez 2014, 11:05

    AlienZ escreveu:Sério que temos usuários que ainda se incomodam com as asneiras do Patcher?

    Levar o Patcher a sério é como levar o Slowpoke666 a sério.
    slowpoke>Patcher, posts do slowpoke eu ainda dou risada mas os do Patcher já perderam a graça a muito tempo
    Sério gente postar uma pesquisa do Patcher nesse fórum só server pro povo praticar bullyng com ele
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Nan Gamer Sex 19 Dez 2014, 11:09

    Post do Pachter?  Boring Link
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por LOCATELLi Sex 19 Dez 2014, 11:16

    Esse Tshm and Pm é o Valcilio, não?

    Essas declarações do Patcher não fazem muito sentido, já que jogos sempre são anunciados na E3 ou em conferências próprias. A Nintendo pode muito bem fazer uma direct mês que vem anunciado uns 5 jogos novos, e ai, como fica a ''mãe dinah'' do Patcher? Não tem como prever isso, o que dá pra fazer é comentar sobre os exclusivos passados, agora, exclusivos do ''futuro'' não tem como saber, ainda mais quando a E3 para 2015 já começa a ser organizada e as empresas montam sua line-up e estratégia para a feira.

    Pachter falou que não sabia o que a Microsoft teria em seus planos, estando disposto a acreditar que não faria muitos anuncios como seus concorrentes. A resposta do Phil Spencer foi imediata:

    "A citação 'eu não sei o que a Microsoft tem nos seus planos' no artigo está certa, ele não sabe quais são os nossos jogos para 2015".


    Última edição por LOCATELLi em Sex 19 Dez 2014, 11:34, editado 2 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Visionnaire Sex 19 Dez 2014, 11:21

    Diga isso para o Kid Icarus que surgiu do nada, depois de anos no limbo, e é um dos melhores jogos para 3DS.
    Capacidade de renovar as franquias é algo que deve se considerar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Convidado Sex 19 Dez 2014, 11:25

    Essa poha ai também criticou o XOne, ele não sabe nem o que ta falando nunca vi acertar uma previsão de nada e além de o Wii U até agora tem os únicos exclusivos de peso realmente até agora.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Fmrbass Sex 19 Dez 2014, 11:56

    michelmdois escreveu:
    Fmrbass escreveu:
    michelmdois escreveu:Kirby and the Rainbow Curse
    Yoshi's Wooly World
    Mario Maker
    Mario Party 10
    Xenoblade Chronicles X
    Devil's Third
    Splatoon
    Star Fox
    Zelda

    Claro, alguns tem maior peso que outros, mas ainda são exclusivos. Isso sem contar os que ainda não foram confirmados:

    Fatal Frame V (ocidente)
    Pokkén Fighters
    SMT X Fire Emblem
    Project Giant Robot and Guard

    Não consigo levar a sério esse tal de mario maker, assim como não consegui levar a sério o NES remix. Pra mim é jogo pra agradar fanbase, não imagino alguém que olhe um jogo desses e diga "UAU cara, vou comprar um WIIU agora mesmo só pra jogar isso!"

    Também não me empolgo nem um pouco com project giant robot and guard, pra mim vão ser daqueles jogos irritantes estilo mini games de wii party onde tem que ficar sacudindo pra lá e pra cá feito um abobado, como quem diz "olha só, estamos usando o gamepad agora. usem até enjoar dele."

    Eu sei que tá nas mãos do Miyamoto, mas mesmo assim.

    Sobre o Patcher, ele tá na Playstation Experience dando uma entrevista. Vocês esperavam que ele dissesse que ia sair dali pra jogar Mario Kart?
     
    Mario Maker tem um potencial muito grande devido a questão da comunidade, que está em alta hoje em dia. Se os mods de Mario pela net já fazem sucesso, imagina uma ferramenta oficial e com facilidade de criação. Se você não consegue levar a sério, dê uma revisada nos seus conceitos. Sei que o estilo de jogo não agrada a todos, mas não dá pra negar que a proposta é muito interessante.
    Bom, com isso você concorda comigo então que é um jogo de nicho, pra fãs de nintendo, ok?

    Continuo achando que não é um jogo que fará alguém comprar o WiiU pra jogar.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Omnimon Sex 19 Dez 2014, 14:05

    Os comentários parecem nunca mudar, Nintendo só tem jogo de Nicho, Nintendo n tem Third Party, ainda falam da mula do Patcher que só vive falando a mesma coisa e cutucando a Nintendo para ganhar uma mediazinha, visto que a Nintendo saiu de 2014 como a melhor empresa, reconhecia com inúmeros prêmios e o Wii U igualmente, não só pela mídia especializada mas pelos próprios jogadores.


    Não acho que o Wii U tenha falta de Third party mas sim acho que todos os consoles de 8º gen tem falta de Third party(Excluindo apenas o Nintendo 3DS), a maioria recebe muito(95%) é de remakes e crossgen de 7º gen, n considero isso como apoio mas sim como uma maneira  de lucrar novamente com um mesmo jogo apenas lançado para muitas plataformas, algumas até sendo bem mais potentes recebendo apenas um port de consoles antigos.


    Qualquer exclusivo de uma empresa é algo de nicho duvido que alguém vá olhar para um Halo ou God of Wars e ira dizer vou comprar esse console de 2mil reais ou 4mil reais para jogar esse jogo que nunca em minha vida joguei de uma empresa que nunca tive contato.



    @Tópico

    Acredito que o Patcher está como sempre desatualizado, pois a Nintendo tem muitos jogos exclusivos para lançar, não apenas dela mas de empresa Third party em 2015, como Devil's Third, Shin Megami Tensei x Fire Emblem e talvez até o Fatal Frame acabe dando as caras no ocidente, fora os que n sabemos, então além de suas "poucas franquias exclusivas" (algo em torno de 33 Ips exclusivas que a empresa pode fazer o que quiser com elas), a Nintendo tem um belo catalogo já anunciado para 2015, não vivendo de promessas futuras que iram ou não acontecer.

    Conteúdo patrocinado


    Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso - Página 2 Empty Re: Patcher diz que Nintendo não tem exclusivos suficiente para o sucesso

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:29