Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
pvgm91
Frozr
Guilherme Alves
Chazzy
LepesqueurSquare
cloudstrifer
Nightwalker
NPC
Mazza
Math_Geek
Fox-gamer
prety peach
Sonic Salies
Visionnaire
twelington
Mostarda com Limão
Marcio1000
Urashima
22 participantes

    Desenhos animados da infância

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Desenhos animados da infância - Página 4 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por resh Sex 01 maio 2015, 21:27

    Chazzy escreveu:Essa semana eu descobri que tá passando esse desenho a tarde no futura, é meio bobo, mas eu via muito, sempre que to a toa ligo a TV pra nostalgiar, passa por volta das 6 da tarde, acho que um pouco mais cedo.

    Carai Chazzy, eu tinha uma memória remota e meio embaçada da minha infância de três menininhas perguntando "quem são suas melhores amigas?", mas não conseguia me lembrar de onde vinha, vlw ae
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Desenhos animados da infância - Página 4 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Andy Sex 01 maio 2015, 22:05

    Ando muito ocupado por causa do meu trabalho ultimamente, mas essa semana encontrei no Cartoon manda chuva e comecei a olhar, naquela noite liguei o foda-se pro serviço e sempre que posso agora estou olhando All-Stars no cartoon <3 <3 <3

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Desenhos animados da infância - Página 4 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Skywalker Seg 12 Out 2015, 23:20

    Eu sempre gostei bastante de assistir esses dois:
    Desenhos animados da infância - Página 4 Simpsons-futurama-simpsorama-crossover-tb
    Que são antigos e atuais, então fizeram e vão fazer parte da infância de muitas pessoas ^^

    E sempre amei ver os desenhos da Disney, esse aqui foi um dos melhores:

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Desenhos animados da infância - Página 4 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Chazzy Ter 13 Out 2015, 00:35

    Lembrei de outro desenho que eu via:

    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Desenhos animados da infância - Página 4 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Skywalker Ter 13 Out 2015, 00:47

    Tem esse aqui também, não era desenho mas com certeza marcou minha infância e bateu até uma nostalgia agora...

    Em busca do Vale Encantado
    Desenhos animados da infância - Página 4 Em_busca_do_vale_encantado_1
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Desenhos animados da infância - Página 4 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Linkdb Ter 13 Out 2015, 00:51

    Os 7 monstrinhos é muito infância huahsuah, lembro que acordava cedo pra ver na Cultura quase todo dia.

    Desenhos animados da infância - Página 4 06js

    Conteúdo patrocinado


    Desenhos animados da infância - Página 4 Empty Re: Desenhos animados da infância

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:34