Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Hidrox
Chazzy
Omnimon
Robert Prado
8 participantes

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Robert Prado Dom 14 Dez 2014, 21:37

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 9154890446_0886150756_z

    Segundo dados compilados pela Push Square, o valor dos jogos que os assinantes do plano PlayStation Plus receberam em 2014 foi de cerca de 1.300 dólares.

    O site verificou todos os jogos oferecidos pela assinatura e o preço listado na PSN por ele - isso totalizou 1.349,29 dólares.

    Apesar de nem todos os jogos deste ano terem sido "AAA" ou blockbusters, a média das notas no Metacritic foi de 79.

    O plano Plus custa 49,99 dólares pela assinatura de 1 ano. Obviamente, há o fato de que nem todos aproveitam os títulos das plataformas que não possuem, sendo que esse valor é para todos os jogos oferecidos.

    Fonte

    Olha, eu economizo muito na Steam, mas convenhamos, pagar 50 dolares na anuidade de um serviço e em 1 ano ter um retorno de 1300 dolares em jogos, descontos ótimos (comprei inFAMOUS SS, Shadow of Mordor e Evil Within, tudo por 80 dólares e são relativamente novos), 1gb na Nuvem para saves e trials de jogos completos (15 dias), é exlusividade da Plus.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Omnimon Dom 14 Dez 2014, 21:49

    Não eu recebi bem pouco, maioria dos jogos n gosto então nem baixei, espero um 2015 melhor, mas pelos últimos títulos de 2014 parece que 2015 vai ser bem magro, pena que se é obrigado a pagar para jogar online no PS4.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Chazzy Dom 14 Dez 2014, 21:54

    Muito boa a Plus, só o Injustice e o jogo do mês que vem já pagam o que gastei com a assinatura anual....

    Fora o belíssimo Dust que saiu se não me engano em Outubro.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Robert Prado Dom 14 Dez 2014, 23:28

    Omnimon escreveu:Não eu recebi bem pouco, maioria dos jogos n gosto então nem baixei, espero um 2015 melhor, mas pelos últimos títulos de 2014 parece que 2015 vai ser bem magro, pena que se é obrigado a pagar para jogar online no PS4.
    Aí é seu gosto pessoal, entendo. Mas nada tira o fato de que foram mais de 1300 dólares de jogos entregues, coisa que nenhum outro serviço chega perto.
    Não entendo sua lógica para achar que 2015 vai ser fraco. 2014 teve jogos de qualidade, muito mais que seu concorrente direto:
    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 GHKEjjE

    PS4: Janeiro já vai abrir com inFAMOUS First Light, Dezembro fechou com Injustice e uma grata surpresa da EA com Plants vs Zombies Garden Warfare. Isso sem contar que a Sony está devendo DriveClub, que teve um péssimo lançamento, mas hoje com as atualizações e correções o jogo está magnifico.

    Chazzy escreveu:Muito boa a Plus, só o Injustice e o jogo do mês que vem já pagam o que gastei com a assinatura anual....

    Fora o belíssimo Dust que saiu se não me engano em Outubro.
    Este Dust foi uma grata surpresa, ele e Strider, são excelentes hack 'n slash 2D.

    Fiz as contas aqui, vou pegar meu PS4 dia 20/12 (antes só jogava no do meu pai/amigos), e só de jogos que já tenho pronto para jogar:

    Contrast
    Dead Nation: Apocalypse Edition
    Doki-Doki Universe
    Don't Starve: Console Edition
    Dust: Na Elysian Tail
    Escape Plan
    FEZ
    inFAMOUS Second Son (Paguei 20 dólares promoção na Plus)
    Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition
    Mercenery Kings
    Middle-earth: Shadow of Mordor Legacy Edition (Paguei 30 dólares promoção na Plus)
    Outlast
    Pix the Cat
    PixelJunk Shooter Ultimate
    Plants vs Zombies Garden Warfare
    Resogun
    Road Not Taken
    Rogue Legacy (Paguei 12 dólares, o mesmo é cross-buy, logo tenho tb as versões de Vita/PS3)
    Secret Ponchos
    Sound Shapes (Paguei 5 dólares, o mesmo é cross-buy, logo tenho tb as versões de Vita/PS3)
    Spelunky
    Sportsfriends
    SteamWorld Dig
    Stick it to the Man
    Strider
    The Binding of Isaac: Rebirth
    The Evil Within (Paguei 30 dólares em promoção da Plus)
    Titan Attacks!
    TowerFall Ascension
    Velocity 2X
    Zen Pinball 2

    27 jogos gratuitos da Plus + 5 jogos comprados a preço muito inferior ao praticado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Omnimon Dom 14 Dez 2014, 23:39

    Robert Prado escreveu:
    Omnimon escreveu:Não eu recebi bem pouco, maioria dos jogos n gosto então nem baixei, espero um 2015 melhor, mas pelos últimos títulos de 2014 parece que 2015 vai ser bem magro, pena que se é obrigado a pagar para jogar online no PS4.
    Aí é seu gosto pessoal, entendo. Mas nada tira o fato de que foram mais de 1300 dólares de jogos entregues, coisa que nenhum outro serviço chega perto.
    Não entendo sua lógica para achar que 2015 vai ser fraco. 2014 teve jogos de qualidade, muito mais que seu concorrente direto:
    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 GHKEjjE

    PS4: Janeiro já vai abrir com inFAMOUS First Light, Dezembro fechou com Injustice e uma grata surpresa da EA com Plants vs Zombies Garden Warfare. Isso sem contar que a Sony está devendo DriveClub, que teve um péssimo lançamento, mas hoje com as atualizações e correções o jogo está magnifico.

    Chazzy escreveu:Muito boa a Plus, só o Injustice e o jogo do mês que vem já pagam o que gastei com a assinatura anual....

    Fora o belíssimo Dust que saiu se não me engano em Outubro.
    Este Dust foi uma grata surpresa, ele e Strider, são excelentes hack 'n slash 2D.

    Fiz as contas aqui, vou pegar meu PS4 dia 20/12 (antes só jogava no do meu pai/amigos), e só de jogos que já tenho pronto para jogar:

    Contrast
    Dead Nation: Apocalypse Edition
    Doki-Doki Universe
    Don't Starve: Console Edition
    Dust: Na Elysian Tail
    Escape Plan
    FEZ
    inFAMOUS Second Son (Paguei 20 dólares promoção na Plus)
    Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition
    Mercenery Kings
    Middle-earth: Shadow of Mordor Legacy Edition (Paguei 30 dólares promoção na Plus)
    Outlast
    Pix the Cat
    PixelJunk Shooter Ultimate
    Plants vs Zombies Garden Warfare
    Resogun
    Road Not Taken
    Rogue Legacy (Paguei 12 dólares, o mesmo é cross-buy, logo tenho tb as versões de Vita/PS3)
    Secret Ponchos
    Sound Shapes (Paguei 5 dólares, o mesmo é cross-buy, logo tenho tb as versões de Vita/PS3)
    Spelunky
    Sportsfriends
    SteamWorld Dig
    Stick it to the Man
    Strider
    The Binding of Isaac: Rebirth
    The Evil Within (Paguei 30 dólares em promoção da Plus)
    Titan Attacks!
    TowerFall Ascension
    Velocity 2X
    Zen Pinball 2

    27 jogos gratuitos da Plus + 5 jogos comprados a preço muito inferior ao praticado.


    Seu concorrente direto está na mesma, peguei bem poucos jogos, ainda sou a favor de a pessoa pagar e ter o direito de escolher o que quer pegar(nem que fosse 1 jogo por mês a escolha já e muito melhor do que qualquer coisa que querem empurrar seja AAA/AA meio A) não ficar esperando migalhas, já que se é obrigado a pagar para jogar online o que já é um absurdo.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Hidrox Dom 14 Dez 2014, 23:51

    Eu assinei a plus durante todo o tempo que tive ps3, fiquei muito satisfeito, alguns estilos de jogos que eu não gostava, peguei e me surpreendi, vários e vários títulos de peso sendo oferecidos mensalmente, promoções incríveis e muito mais.
    Além de bloodborne, a plus da psn me faz ter mais vontade de pegar um ps4 do que um xone no futuro. Pra mim que não tinha grana pra pegar jogos sempre na época, esse plano foi fundamental para me fazer ficar horas e horas curtindo o console.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Mastxadows Seg 15 Dez 2014, 00:01

    "Receberam",mais ou menos né?
    Eu paguei só três meses e não renovei,não vi jogos que faziam valer a pena além do Dragon's Crown.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Robert Prado Seg 15 Dez 2014, 00:09

    Hidrox escreveu:Eu assinei a plus durante todo o tempo que tive ps3, fiquei muito satisfeito, alguns estilos de jogos que eu não gostava, peguei e me surpreendi, vários e vários títulos de peso sendo oferecidos mensalmente, promoções incríveis e muito mais.
    Além de bloodborne, a plus da psn me faz ter mais vontade de pegar um ps4 do que um xone no futuro. Pra mim que não tinha grana pra pegar jogos sempre na época, esse plano foi fundamental para me fazer ficar horas e horas curtindo o console.
    Que nem falei aqui uma vez, a Plus me fez ser mais mente aberta quanto a estilos de jogos que costumava não jogar e a Indies.
    Você joga games que você normalmente não compraria e descobre que eles podem te divertir muito (as vezes, mais do que os que você tende a comprar). Consequentemente, você passa a investir e jogar uma gama mais variada de gêneros e IP's.
    Isso é benéfico, ao invés de ficar saturado no mesmo tipo de jogo e não testar novas experiências. Em tempos sem grana também, nem fale. Janeiro de 2014 eu estava apertado depois de ter torrado no Natal e a Plus deu Bioshock Infinite e DmC no mesmo mês.

    Mastxadows escreveu:"Receberam",mais ou menos né?
    Eu paguei só três meses e não renovei,não vi jogos que faziam valer a pena além do Dragon's Crown.
    Receberam, uai rsrs
    Quem tem os 3 consoles que é dado jogos (Vita, PS3, PS4), receberam jogos que se comprados no mercado, custariam este montante.
    Quanto aos jogos futuros, é aquilo que falei para o Hidrox. Mas admito, além dos jogos, um grande motivo que me faz assinar todo o ano, são as promoções que aparecem. Jogos ótimos, as vezes com 1 ou 2 meses de lançado, já cheguei a pagar 40% do preço original.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Hidrox Seg 15 Dez 2014, 00:21

    Já faz algum tempo que vendi meu ps3, não tenho boa memória. Mas a gama de jogos era muito variada, contando desde que peguei o console e assinei a plus, falando de promoções e jogos gratuitos, peguei demon souls, dragons dogma, BF 4, pupeteer, uncharted, vanquish, DMC...
    Era jogo pra caramba, tinham alguns meses, como quando peguei demon souls e dragons dogma que eu simplesmente garantia o jogo dado pelo mês e nem sequer abria porque tinha vários jogos pra jogar e não tinha tempo de jogar todos, durante o tempo que tive ps3 só comprei alguns poucos jogos que eu queria muito jogar e acabei pegando no lançamento, o resto foi tudo recebido pela psn plus.

    Sem dúvidas é muito bom, acredito que independente dos jogos serem ou não do seu gosto, se pegarmos a plus BR que até a época que eu estava com o ps3 dava os mesmo jogos que a plus US, custa 100 reais, colocarmos no papel o número de jogos que pegamos e fizermos um cálculo simples do preço deles, não tem como dizer que não existe vantagem no plano.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por JonathanAlis Seg 15 Dez 2014, 00:29

    PS+ é incrível!
    Vale muito a pena.

    Se pensar quanto vc gasta por ano em jogos, é muita vantagem.
    Desista de 1 jogo por ano e pegue a plus. Assim vai ter sempre os jogos q vc alugou. É muito mais jogo que vc pode jogar, hahah.
    Sem contar as promoções, já peguei AAAs a apenas meses depois do lançamento por 5$.
    O porém é que vc não escolhe os jogos, mas com tanta opção que tem, vai ter sempre vários que vc gosta.

    Outra coisa é que dá a oportunidade de jogar jogos que vc nunca compraria ou jogaria se não fosse isso. Dragons crown, e é exatamente o que eu procurava: beat em up medieval! A maravilha que é puppeter, ICO/shadow of colossus, jogos que vc geralmente não ouve falar deles, mas são incríveis, e que não fosse a plus, eu nunca iria descobrir.
    E claro, tbm se joga os conhecidos que vc queria, mas não pode comprar ainda. E abri a mente pra um bucado de jogo novo tbm.

    Bem, todos meus gastos com Sony se reduzem a 50$ por ano.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Nan Gamer Seg 15 Dez 2014, 14:04

    O valor financeiro é incrível. Mas honestamente no PS4 esse ano foi só porcaria, com um ou outro indie que valiam apena.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por vits Seg 15 Dez 2014, 14:19

    A PS+ é realmente um excelente serviço, no que diz respeito a custo x benefício.

    Na minha opinião ela é quase equivalente a Steam, com as duas maiores diferenças sendo que o serviço do Sony distribui jogos ao longo do ano, sendo que esses jogos não podem ser escolhidos. Enquanto que o serviço da Valve, condensa promoções em julho e dezembro, fazendo uma enxurrada de bons preços e deixando você escolher onde quer gastar.

    Em todo caso, ambas provem uma bela economia de capital.

    Omnimon escreveu:não ficar esperando migalhas, já que se é obrigado a pagar para jogar online o que já é um absurdo.

    Bem, isso é bem relativo, enquanto que pra você são migalhas para gamers pode ser a oportunidade de conhecer uma nova franquia/estilo. Enquanto que para outras pessoas, mais sortudas, pode ser exatamente aquele jogo que ela tanto desejava.

    Até concordaria se o serviço online da Sony fosse raso, como era o DreamCast ou como é o do 3DS, mas considerando tudo o que ele oferece e todos os gastos que ele exige. Acredito que seja ofertado por um valor mais do que justo. Principalmente quando comparo a tantos outros serviços online de console, pelos quais eu já passei: Dreamcast, Xbox, Xbox 360, Nintendo Wii , DS/3DS, Android, etc...

    Conteúdo patrocinado


    Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014 Empty Re: Assinantes Plus receberam o equivalente a 1.300 dólares em jogos em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:22