Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Ismatash
Silver Snivy
RicardoGuedes
Sheik
Marcio1000
Yatogami Prince
João Victor JR
justiceiro
Pocket Monster
JonathanAlis
Kaillo
@bolacha1337
Medieval123
Omnimon
Huligi
Sitisvil
Klown
Wind Ice
Samato
Thayllan
Schweppes
Ulquiorra - Sama
Alejandro_
Urashima
Chazzy
TrueGamer
Shenu
TsHm and PM!
blordello
33 participantes

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Sitisvil Seg 22 Dez 2014, 10:45

    Pior que o que o Wind Ice escreveu sobre One Piece está certo. Os personagens estão muito OP agora, alem do barco estar indestrutivel. Eu gostava de ver os remendos que eles faziam no Going Merry e a falta de dinheiro que eles tinham para seguir a viagem.

    Agora o cara chega la e conserta o barco simplesmente do nada, sem material algum :x.

    Sword art online também. O personagem principal alem ter um hack pra saber o que o inimigo vai fazer, está forte demais. Nem da mais graça ver ele lutando.

    Espero que o One Piece volte a ser como antigamente, pois ainda há varios episodios pela frente Razz .


    Última edição por Sitisvil em Seg 22 Dez 2014, 14:07, editado 1 vez(es)
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Huligi Seg 22 Dez 2014, 13:23

    Uma coisa que eu adoro em uma historia é a evolução do personagem. A partir do momento que o protagonista se torna alguma forma de "escolhido" para mim perde a graça.
    Exemplo One Piece:

    Amo Ecchis, mas eles ficaram tão estereotipados que perdi a vontade de assistir também. Alguns tentaram sair do padrão mas foram para um caminho que eu não curti como highschool of the dead, me senti assistindo um filme americano dos anos 90 com um Rambo fodao comedor de cocotas... Eu odiei mas maioria dos BRs adoraram...
    Ecchi é legal quando ele se torna uma espécia de shoujo voltado para o público masculino, mais leve e engraçado.
    Por exemplo, o meu preferido é B Gata H Kei. Foge do padrão tendo como protagonista uma menina e tem um romance com bastante comédia, mais light, mesmo ela sendo o clichê tsundere às vezes o contexto do anime contorna isso.

    Resumindo o que eu gosto:
    - Evolução do personagem
    - historia bem construída
    - coisas que saiam do padrão
    - finais surpreendentes e inesperados mas que fazem sentido e te fazem ficar de queixo caído (tipo madoka).

    O que eu não gosto:
    - Personagens OP
    - personagem sendo "o escolhido"
    - clichê forçado sem tentativas de inovação
    - historias perfeitas de mais, onde o universo conspira para que tudo dê certo (tipo a parte que o carinha pega a chave ou cartão - não lembro - no céu na segunda temporada de sword art online, eu queria morrer. Qual a possibilidade de você achar uma chave voando por aí? Affffff)
    - historias onde ninguém morre ou quando sobrevivem de maneira impossível (No caso dos shonens. Em slice of life geralmente ninguém morre mesmo). One Piece me faz subir pelas paredes, não sei como eu ainda gosto dessa m***. SPOILER: Tô vendo a hora que o Ace e o Barba Branca vão ressucitar.
    -Enrolação

    Bom, faz meses que não assisto um anime, vou ver se volto a acompanhar one piece e assisto o ultimo epi de HxH 2011 porque eu parei no penultimo. Acho que é a tristeza de acabar o anime que me impede de fazê-lo ç-ç

    Edit: Só para concluir o pensamento e casá-lo com o tópico: Sinto que os animes atuais tem mais coisas que não gosto do que as que eu gosto. Tirando a parte de morrer, pois o que mais vemos atualmente em animes é gente morrendo -q
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Thayllan Seg 22 Dez 2014, 21:33

    Sitisvil escreveu:Pior que o que o Wind Ice escreveu sobre One Piece está certo. Os personagens estão muito OP agora, alem do barco estar indestrutivel. Eu gostava de ver os remendos que eles faziam no Going Merry e a falta de dinheiro que eles tinham para seguir a viagem.

    Agora o cara chega la e conserta o barco simplesmente do nada, sem material algum :x.

    Sword art online também. O personagem principal alem ter um hack pra saber o que o inimigo vai fazer, está forte demais. Nem da mais graça ver ele lutando.

    Espero que o One Piece volte a ser como antigamente, pois ainda há varios episodios pela frente Razz .
    Eu não assisto One Piece, mas sinto lhe dizer que quando um shounen começa a se perder assim, a tendência é piorar.

    Vamos pegar Naruto, por exemplo. No início era um anime de ninjas onde as batalhas eram tensas e mais estratégicas. Todo cuidado era pouco e uma simples kunai era mortal. Lembram de Zabuza e Haku? Hoje temos ninjas que destroem uma vila inteira e todos os seus habitantes (muitos também ninjas e poderosos inclusive) com um jutsu e até pessoas que sobrevivem à esse tal jutsu.

    Enfim, hoje Naruto não é um anime sobre ninjas, e sim sobre magos super poderosos que, não sei exatamente a que ponto chegou, mas devem estar destruindo nações inteiras com um único golpe. Sharingan na lua e dominar o mundo também, quem nunca?

    Muitos aqui vão discordar de tudo que eu disse, sei disso, mas o anime de Naruto piorou desde sua animação à até mesmo sua trilha sonora. Eu parei de assistir pouco depois do início da Guerra Ninja (sim, tive saco de chegar até aqui) e, sinceramente, a animação daquilo chega a ser uma ofensa aos animes bem feitos.

    Ah sim, E FILLERS.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Omnimon Seg 22 Dez 2014, 22:39

    O mesmo que falta na maioria dos games atuais Originalidade.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Medieval123 Seg 22 Dez 2014, 22:48

    Por temporada tem geralmente 1 anime ainda se salvando pra mim. o ultimo é Terra for Mars.

    Agora acho engraçado povo falar de personagem ficarem fodões da fodorazagem fuderosa mas não falam mal do Goku.

    Pra temporada de inverno 2015 to animado a acompanhar:

    Sengoku Musou

    Yoru no Yatterman

    Ansatsu Kyoushitsu

    Tales of Zestiria: Doushi no Yoake (que sera um especial baseado no jogo)

    Agora basta saber qual se salva.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 22 Dez 2014, 23:28

    Não tem nada faltando, a maioria é repetido, reciclado, fanservise ao extremo e tal, mas é claro que sim, se não fosse assim os bons não se destacariam e não seriam considerados bons. Só nesse ano tivemos animes muito bons:
    Kill la Kill
    Space Dandy
    Haikyuu
    Tonari no Seki-kun
    Barakamon
    Zankyou no Terror
    Sidonia no Kishi

    Além de Kiseijuu que está saindo esta temporada, então realmente não acho que falte alguma coisa, apenas tinhamos a sensação que antigamente mais animes bons saiam pq temos acesso hoje em dia apenas aos que sobreviveram ao tempo.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Silver Snivy Seg 22 Dez 2014, 23:54

    tudo,
    os personagens sao iguais em aparência e personalidade,garotas e garotos mao comidos que caem em cima do personagem principal,fan service excessivo,historias que as vezes chegam a ser TOTALMENTE sem sentido algum,historias que se repetem em varios animes so que com personagens diferentes e muito mais mesmo
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Kaillo Ter 23 Dez 2014, 00:21

    Só uma palavra diz tudo. Falta Inovação.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 23 Dez 2014, 01:28

    Falta o pessoal do CdZ terminar o lost canvas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 23 Dez 2014, 01:56

    Absolutamente nada, está perfeito da maneira que está.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Pocket Monster Ter 23 Dez 2014, 02:53

    Marcio1000 escreveu:Absolutamente nada, está perfeito da maneira que está.
    Apenas isso.  Só uma coisa que me incomoda é o excesso de fan service, nao que seja ruim (como Highschool DxD que é uma excessão como alguem disse no topico)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Marcio1000 Ter 23 Dez 2014, 03:00

    Adoro ver ecchi, então fan service não me incomoda. Pra mim se tiver fan service, beleza. Se tiver bastante, mas muito mesmo de fan service, beleza. Se não tiver nada tá beleza também.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por justiceiro Ter 23 Dez 2014, 03:28

    Difícil dizer, de vez em quando tento olhar os animes e difícilmente algum me atrai. Parece que todas vez que eu olho aprece que vejo animes que ou vão durar 13 episódios, ou cuja a história vai ser super forçada depois de um tempo.

    Acho que a definição de anime perfeito moderno é full metal alchemist brotherhood. Nada de mulheres tropeçando o tempo todo em pose sexy, uma progressão de aprendizado dos envolvidos que não é forçada, nem exagerada. Nenhuma vitória sem sacrifício de alguém. Inimigos bem definidos com propósitos coerentes. Nenhum personagem realmente desnecessário é colocado no foco da história em momento algum. E, principalmente, saber exatamente quando parar.

    Dos animes que acompanhei fora esse, todos sofreram disso. Bleach era legal enquanto aizen estava por lá, depois foi pro buraco enfiando personagens para o qual ninguém ligava, inimigos que num cheiravam nem fediam. Naruto, basicamente a mesma coisa, com orochimaru no caso. Magi tem até umas histórias legais, mas a falta de progressão e indecisão de alguns personagens tá começando a incomodar. Attack of the titan é legal, só não se perder enfiando titã em tudo que é lugar.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Mastxadows Sáb 03 Jan 2015, 16:00

    justiceiro escreveu:Difícil dizer, de vez em quando tento olhar os animes e difícilmente algum me atrai. Parece que todas vez que eu olho aprece que vejo animes que ou vão durar 13 episódios, ou cuja a história vai ser super forçada depois de um tempo.

    Acho que a definição de anime perfeito moderno é full metal alchemist brotherhood. Nada de mulheres tropeçando o tempo todo em pose sexy, uma progressão de aprendizado dos envolvidos que não é forçada, nem exagerada. Nenhuma vitória sem sacrifício de alguém. Inimigos bem definidos com propósitos coerentes. Nenhum personagem realmente desnecessário é colocado no foco da história em momento algum. E, principalmente, saber exatamente quando parar.

    Dos animes que acompanhei fora esse, todos sofreram disso. Bleach era legal enquanto aizen estava por lá, depois foi pro buraco enfiando personagens para o qual ninguém ligava, inimigos que num cheiravam nem fediam. Naruto, basicamente a mesma coisa, com orochimaru no caso. Magi tem até umas histórias legais, mas a falta de progressão e indecisão de alguns personagens tá começando a incomodar. Attack of the titan é legal, só não se perder enfiando titã em tudo que é lugar.
    Sinto te dizer,mas o mangá de Attack on Titan está bem avançado e sim,enfiaram titãs pra tudo que é lado.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por João Victor JR Sáb 03 Jan 2015, 16:53

    Bem, pessoalmente, falta nostalgia, coisa que os animes atuais não podem proporcionar pra uma visão um tanto fechada.
    E principalmente carisma, poucos personagens hoje tem carisma.

    Claro que há muito lixo comercial sem o minimo de preocupação com o enredo, mas para e pensa: qual é o enredo básico do Dragon Ball Z? Procuram as esferas, aparece um novo antagonista, ele faz coisas ruins, batem no antagonista, concertam tudo.TODAS AS SAGAS
    Mas o que me faz gostar de DBZ, a nostalgia de tempos passados e o carisma dos personagens.

    Alias, ignorem tudo que eu escrevi o que faz um anime ser bom ou não é o seu gosto.


    Thayllan escreveu:[...]90% dos animes atuais são ecchi de menininhas engraçadinhas[...]
    Isso e zumbis, (quando não misturados), ocupam grande parte do cenário atual, é esse excesso que realmente me desagrada Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais? - Página 2 Empty Re: [PESQUISA] O que você acha que está faltando nos animes atuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:24