Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Pocket Monster
Sonic Salies
Nan Gamer
Simplesmente Gian
Jotabe
Omnimon
prety peach
Chazzy
ExtremeZelda
Ulukai
14 participantes

    Melhor remake/remaster

    Votação

    Melhor remake/remaster

    [ 14 ]
    Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_left12%Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_right [12%] 
    [ 3 ]
    Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_left3%Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 4 ]
    Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_left3%Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_right [3%] 
    [ 90 ]
    Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_left76%Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_right [76%] 
    [ 7 ]
    Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_left6%Melhor remake/remaster - Página 2 Bar_right [6%] 

    Total de votos: 118
    Voltar
    Fox-gamer
    Fox-gamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 66

    Melhor remake/remaster - Página 2 Empty Re: Melhor remake/remaster

    Mensagem por Fox-gamer Dom 21 Dez 2014, 23:20

    Victor S@nji escreveu:Pokémon OR/AS apenas trouxe o jogo de GameBoy para 3DS com a mesma idéia do Pokémon X, com pequenas novidades. Mas o que importa é o que tem a mais que a versão antiga, não importa a época em que a versão antiga foi lançada, por isso Pokémon OR/AS e merece ganhar.

    Sabe de uma coisa... Concordo. Pokémon OR/AS trouxe uma gama gigantesca de recursos adicionais, ao menos... Essa foi a impressão que o trailer deixou. 

    Pelos Gameplays que assisti, GTA V (PS4/XBOXOne) ou The Last of Us: Remastered não demonstraram isso.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Melhor remake/remaster - Página 2 Empty Re: Melhor remake/remaster

    Mensagem por Nan Gamer Dom 21 Dez 2014, 23:50

    Remasterização de GTA V? Quero deixar claro que não estou desrespeitando o sand-box da Rockstar. Mas sejamos francos, o jogo foi lançado no ano passado e ganhou um remake um ano depois? Me desculpem, mas eu acho que um jogo ou produto necessita de pelo menos três anos para ganhar essa denominação. 

    Olha cara.. Eu estou jogando o GTA V no meu PS4. E de fato a diferença é notória. A Rockstar está de parabéns.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:09