Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Presidente da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Presidente  da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2. Empty Presidente da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2.

    Mensagem por vits Dom 14 Dez 2014, 05:08

    O presidente da Tripwire, estúdio independente responsável pela franquia Killing Floor, foi ao fórum da empresa responder algumas dúvidas que os fãs tinham por conta da recente notícia que o novo lançamento da empresa irá aportar em um console, além do tradicional PC.

    "Primeiramente deixe-me falar um pouco do porque de estarmos trazendo um jogo para consoles. Como vocês provavelmente já sabem, nós da Tripwire são jogadores fervorosos fãs e desenvolvedores do PC. Nos adoramos essa plataforma e viemos ao longo dos anos conquistando espaço dentro, mesmo nos dias sombrios de 2005 quando a mídia dizia que o PC estava morto. Nós fomos extremamente bem sucedidos e vendemos milhões de cópias do novo jogo, sendo assim nós não temos intenção alguma de deixar o PC em segundo plano.

    Mas algumas coisas mudaram na indústria nos últimos anos. Para começar os consoles receberam um grande aumento de poder de processamento e uma arquitetura muito mais amigável. Quando nos pensávamos em fazer jogos para as gerações passadas de consoles, nos deparávamos com dois grandes problema que eram justamente a baixa performance daquelas máquinas e a arquitetura diferenciada, o que exigira um esforço e um investimento muito alto para que pudéssemos trazer a experiência que gostaríamos. Hoje a situação mudou e os consoles possuem arquiteturas muito semelhantes aos computadores.

    Em segundo lugar, como vocês já sabem, somos uma empresa independente que custeia seus próprios jogos. Nosso sucesso ou fracasso é portanto dependente de nossas próprias decisões. Ninguem nos manda fazer um jogo, ou controla quando ele deve chegar o mercado ou que tipo de conteúdo ele deve possuir. Nossos únicos limites são o tempo, os recursos e o talento. Nos passado as fabricantes de console não foram amigáveis em relação a conversas, mas hoje a Sony abriu o seu consoles para todos os desenvolvedores independentes, como nós.

    Além disso nós pensamos que se podemos fazer um jogo, por digamos $2.000.000 para atingir uma certa parcela do mercado, ou investir mais $2.000.000 nesse mesmo jogo e ter a chance de atingir mais 8milhões de pessoas. Essa segunda opção é muito mais vantajosa."


    Q: O computador é a plataforma principal de desenvolvimento?


    A: Sim, os computadores são a plataforma principal. Tanto que o jogo deve aportar neles antes, mas nos dedicaremos tempo a assegurar que a experiência no PS4 será incrível também.

    Q: Quais serão as diferenças entre as versões?

    A: Existiram diferenças na interface é claro, com a versão do PS4 tendo suporte apenas a controle. Além disso a dificuldade será nivelada na versão para o console, a fim de contornar a diferença na playerbase e é claro as limitações do próprio controle. Apesar que até o momento, nós conseguimos criar um esquema de controles, que faz com que seja possível jogar com os níveis de dificuldade do PC.


    Q: O gamepad vair ter algum sistema de assistência?

    A: Sim, os controles da versão de PS4 possuirão algum sistema de assistência para mira. É na realidade uma história engraçada, mas quando nós perguntamos as pessoas que jogam shooters em consoles se o jogo tinha algum sistema de auxílio na mira, a maioria achou que não. Mas quando nós olhamos esses jogos no entanto, descobrimos que cada um deles tinha algum tipo de auxilio. Em outras palavras, vários  jogadores de console não fazem ideia que estão sendo ajudados pelo jogo. Eu prefiro não ser especifico nessa parte, mas posso dizer que será uma mistura do que você encontra na série COD e na série Booderlands. Nós basicamente vamos pegar os melhor sistemas e pensar em como melhora-los ainda mais.


    Q: Vocês vão emburrecer a versão de PC por causa do PS4?

    A: A resposta curta é NÃO! A resposta longa, a versão de PS4 não tem impacto nenhum na versão de PC. Os computadores são a nossa plataforma líder e as versões serão niveladas separadamente. Mas para aqueles jogadores de console que gostarem de um desafio, não se preocupem a versão de PS4 vai ser um inferno de difícil. Tendo isso esclarecido, não posso esquecer que existira uma dificuldade fácil, para os jogadores causais.

    Q: Vocês pretendem piorar a qualidade gráfica da versão de PC por causa do PS4?


    A: NÃO! O PS4 é uma máquina mais forte do que a recomendação mínima do nosso jogo. Sinceramente a geração passada criou um fenômeno irritante, com a qualidade gráfica nivelada por conta dos fracos consoles. Nós estamos preparando visuais para todos os tipos de jogadores, mas com opções exclusivamente voltadas para máquinas de alta performance.

    Q: Existirá servidores dedicados para o PC?

    A:  Sim, os bons e velhos servidos estarão lá, assim como em qualquer jogo decente de computadores.


    Q: Como eu posso confiar que você não vai fazer um jogo ruim por causa da versão do PS4?

    A: Se você ainda está cético, não confie em nós. Espere pelas análises, pelos fins de semana gratuito e se informe antes de compra-lo, na realidade isso é algo que você deveria fazer com todos os jogos que você compra. E nos de feedbacks com o que você gostaria de ver. Mas pessoas com bola de cristal não contribuem em nada para essa conversa.

    Q: Você vai maneirar nos monstros por causa da versão de PS4?


    A: Não! Os monstros serão muito mais mortais do que eram no KF1, e nós gostamos deles desse jeito. Digo, você viu aquele Scarke dando um spin atack no ultimo trailer? Ele é mortal!


    Q: O que o console vai ter de único, como servidores, etc..?


    A: Não estamos prontos para falar disso ainda.


    Q:Agora que vocês vão lançar para console, vão começar com práticas maléficas como a Activision, Ubisoft e EA?


    A: Hmm... Não. Nos ainda somos a mesma empresa e acreditamos em oferecer sempre um bom serviço para nossos clientes. Nos ainda oferecemos conteúdo novo e grátis para jogos como Red Orchesta (que tem 3 anos) e Killing Floor I (com 5 anos de mercado). Lançar um jogo para uma nova plataforma, não vai mudar nossas políticas de vendas.


    Q: Mas mas mas eu já não gosto que vocês vendem pacotes extras de armas!


    A: Isso não é exatamente uma pergunta, mas vou responder mesmo assim. Você gosta do conteúdo grátis extra que fizemos para Killing Floor nos últimos 5 anos? Como Hillbilly Horrors, Twisted Christmas, Objective Mode, etc?  Pois é, foi graças as vendas desses pacotes de armas e skins que nós conseguimos financiar a criação deles.


    Q: Estou preocupado que o jogo não vai ser o que eu desejo.

    A: Eu posso garantir que ele não vai ser, pelo menos não durante o Early Acess. É justamente por isso que vamos fazer um Early Acess, para podermos incorporar o feedback de vocês no game final. Ainda assim algumas pessoas vão ter que viver com o fato de que o jogo não é aquilo que elas queriam. Ó único jeito de evitar isso é se  você começar a sua própria companhia de jogos, ainda assim você nem sempre vai ter o que deseja.

    Tripwire Forum
    -----------------------------

    Isso que eu gosto nos independentes, eles são muito mais abertos a comunidade e a seus consumidores. Normalmente eu sou contra o Early Acess, mas estou considerando pegar para esse game, já que o primeiro me rendeu mais de 100 horas de pura diversão.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Presidente  da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2. Empty Re: Presidente da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2.

    Mensagem por Arthimura Dom 14 Dez 2014, 14:00

    DOSH, GRAB WHILE YOU CAN

    Killing Floor é o meu FPS co-op favorito, eu até cheguei a criar alguns tópicos aqui no fórum mas ninguém quis jogar ;_;
    Eu gostei muito do que vi até agora do Killing Floor 2, só espero que o jogo tenha servidores brasileiros e que fique popular aqui no Brasil.

    Red Orchestra 2/Rising Storm foi uma grande decepção pra mim, além de quase ninguém jogar, os poucos servidores que tem costumam ser europeus com ping absurdo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Presidente  da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2. Empty Re: Presidente da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2.

    Mensagem por Omnimon Dom 14 Dez 2014, 19:49

    Pelo vídeo demonstrado passarei longe, parece um jogo de FPS mais vazio que o normal do gênero.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Presidente  da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2. Empty Re: Presidente da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2.

    Mensagem por vits Seg 15 Dez 2014, 13:01

    Omnimon escreveu:Pelo vídeo demonstrado passarei longe, parece um jogo de FPS mais vazio que o normal do gênero.

    Para aproveitar esse jogo você precisa, primeiro saber trabalhar em equipe, segundo necessita entender de composição de equipes, terceiro de distribuição de recursos dentro desta, quarto de composição e adaptação de builds ao longo da partida, quinto de uma enorme estamina no que se refere a dificuldade e quinto de amigos dispostos a aprender junto com você todos os caminhos, estratégias e posicionamentos de cada mapa.

    Jogar Killing Floor é como participar de uma raid em um MMO, é divertido justamente por ser difícil, e do trabalho em equipe e da coordenação necessária para bate-la. Mas não espere uma história incrível, nesse quesito ele está no Super Mario nível de profundidade e de fato o "core" da mecânica é o mesmo de qualquer FPS, atire, saiba que arma é mais efetiva com que monstro, cure seus colegas, lacre portas, plante bombas, jogue granadas, suba em escadas, etc...

    Conteúdo patrocinado


    Presidente  da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2. Empty Re: Presidente da Tripwire comenta um sobre Killing Floor 2.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:14