Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
JonathanAlis
Schweppes
ari789
Julio Cesar Madeira
Wind Ice
vits
10 participantes

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por vits Dom 14 Dez 2014, 00:10


    Segundo a análise completa, que você encontra logo abaixo, Captain Toad se comporta de forma excelente com apenas algumas pequenas limitações na parte técnica. O jogo está rodando em uma resolução de 1280x720, em 60 frames cravados, com gráficos coloridos e bem alinhados. Mas que poderiam usufruir um pouco mais de ferramentas como o anti-aliasing, já que algumas arestas aparentam estarem serrilhadas.

    Ainda assim a qualidade é perfeitamente aceitável e o site o classifica, nas palavras do redator: " É outro jogo obrigatório da biblioteca em expansão Wii U - Um jogo que conseguiu contornar perfeitamente bem as restrições do sistema, conquistando tudo aquilo que se propôs a realizar. É o tipo de coisa que gostaríamos de ver mais desenvolvedores tentando - trabalhar com as limitações e encontrar a beleza nelas".

    fonte: Digital Foundry
    ------------------------------------------------------------------

    Como eu ainda não tive a oportunidade de testar o título não posso comentar sobre seu gameplay. Tudo o que digo é que pelas imagens e vídeos, parece ser mais um título que ao se aproveitar de uma investida estética mais simples, consegue entregar visuais muito belos.

    Outra coisa que gostaria de lembra-los é que os vídeos do Youtube sofrem compressão então é possível que não sejamos capazes de visualizar as tais bordas serrilhadas que são mencionadas no texto.


    Última edição por vits em Dom 14 Dez 2014, 00:20, editado 1 vez(es)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por Wind Ice Dom 14 Dez 2014, 00:14

    É incrível como a Digital Foundry gosta de fazer essas análises de FPS e serrilhados...
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por vits Dom 14 Dez 2014, 00:19

    Wind Ice escreveu:É incrível como a Digital Foundry gosta de fazer essas análises de FPS e serrilhados...

    Não é que ela gosta de fazer, é simplesmente o trabalho dos caras.
    Algumas empresas ganham a vida analisando a "qualidade consumível" dos jogos (história, mecânica, etc...), já a Digital Foundry ganha a vida a analisando a qualidade técnica desses mesmos jogos.

    Sendo bem sincero, não acho errado, mas assim como nas análises de "qualidade consumível" o importante é não deixar ela subir a sua cabeça.

    Não seja uma esponja, mas um filtro.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 14 Dez 2014, 00:19

    Isso de serrilhados no Wii U já virou rotina mas graças a deus isso não tira o mérito dos jogos , ate porque Nintendo não fica divulgando os jogos dela por partes gráficas e sim por qualidade e jogabilidade
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por ari789 Dom 14 Dez 2014, 00:38

    O Super Mario 3D World rodava a 60 FPS tranquilo,alem disso esse jogo não tem muita ''ação'' então era meio logico ele rodar a 60 FPS ainda por cima um jogo em 720p
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por Schweppes Dom 14 Dez 2014, 00:46

    ari789 escreveu:O Super Mario 3D World rodava a 60 FPS tranquilo,alem disso esse jogo não tem muita ''ação'' então era meio logico ele rodar a 60 FPS ainda por cima um jogo em 720p
    Até porque a engine de Captain Toad é praticamente a mesma de 3D World, mas com mundos bem mais simples. É de se esperar que o desempenho seja semelhante ou até melhor nesse quesito.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por ari789 Dom 14 Dez 2014, 00:57

    Schweppes escreveu:
    ari789 escreveu:O Super Mario 3D World rodava a 60 FPS tranquilo,alem disso esse jogo não tem muita ''ação'' então era meio logico ele rodar a 60 FPS ainda por cima um jogo em 720p
    Até porque a engine de Captain Toad é praticamente a mesma de 3D World, mas com mundos bem mais simples. É de se esperar que o desempenho seja semelhante ou até melhor nesse quesito.

    Exato,se acabasse sendo pior provavelmente seria descuido da Nintendo,mas o jogo continua com o mesmo nível de excelência do Super Mario 3D World ou seja igual,mantem a mesma taxa de frames,mesmos gráficos,acho que a única mudança foi ter transformado o quê era apenas um simples mini-game em um jogo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por JonathanAlis Dom 14 Dez 2014, 01:55

    Belo jogo.
    Ainda melhor visualmente que o 3D world, nada mal.

    Mas ainda estou aqui ainda sem nem tocar no bayonetta, nem HW, e nem comprei o smash ainda, vou adiar esse por um tempo.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por Medieval123 Seg 15 Dez 2014, 10:54

    O mais foda desse jogo é achar mídia física no Brasil a um preço justo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por pikachuboy' Seg 15 Dez 2014, 13:03

    Só eu acho que esse jogo estava pronto desde mario 3d world? Acho que a nintendo apenas decidiu lançar ele depois,essa hipótese é  perceptivel ao repararmos nos easter egg do ano do luigi,que foi 2013.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por pOkiz Seg 15 Dez 2014, 13:16

    pikachuboy' escreveu:Só eu acho que esse jogo estava pronto desde mario 3d world? Acho que a nintendo apenas decidiu lançar ele depois,essa hipótese é  perceptivel ao repararmos nos easter egg do ano do luigi,que foi 2013.

    Não acho que estava pronto não, são mts fases pra já estar pronto naquela época.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por Visionnaire Seg 15 Dez 2014, 13:27

    Me parece um jogo perfeito para chegar do trabalho e resolver uns pluzzes.
    Gostei do visual, mesmo se usasse a engine de Mario World (SNES) não tiraria a carisma do jogo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por ari789 Ter 16 Dez 2014, 06:38

    Medieval123 escreveu:O mais foda desse jogo é achar mídia física no Brasil a um preço justo.

    Nintendo sendo Nintendo meu filho Rolling Eyes
    http://www.nintendoblast.com.br/2014/11/captain-toad-treasure-tracker-wii-u-nao.html

    Conteúdo patrocinado


    Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker Empty Re: Frame Rate de Captain Toad: Treasure Tracker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:27