Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U  Empty Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 13 Dez 2014, 04:44

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U  Empty Re: Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U

    Mensagem por Chazzy Sáb 13 Dez 2014, 08:12

    Eu ainda acho que Smash não deveria sair pra portátil, pra dá uma moral ao WiiU, acabaria vendendo mais consoles se o jogo saísse somente pra ele.

    Mas o que a Nintendo conseguiu fazer com a versão de 3DS é impresisonante, pois não está muito pior que o WiiU não.
    FernandoAL
    FernandoAL
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

    Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U  Empty Re: Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U

    Mensagem por FernandoAL Sáb 13 Dez 2014, 14:44

    Eu acho estranho a boca aberta do Mario ter de ser triangular, na versão do Wii U, ao invés de ser arredondado, como na versão do 3DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U  Empty Re: Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U

    Mensagem por ari789 Dom 14 Dez 2014, 02:07

    FernandoAL escreveu:Eu acho estranho a boca aberta do Mario ter de ser triangular, na versão do Wii U, ao invés de ser arredondado, como na versão do 3DS.

    Sendo sincero eu acho o contrario o..O é tão estrano o movimento da boca dos personagens no 3DS...

    Só eu que notei que o C.Falcon não abre mais a boca nos taunts dele ?

    Conteúdo patrocinado


    Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U  Empty Re: Comparação Smash Bros 3DS vs Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:33