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    O Mundo do novo Zelda

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    ricardosummers
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por ricardosummers em Qua 10 Dez 2014, 10:36

    @Isaque Nilton escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:vei como voces assistem videos em ingles?
    Acho que todo mundo deveria aprender inglês, dessa forma as pessoas teriam acesso a MUITO mais conteúdo na internet, filmes, jogos, músicas, etc.

    hãã... estudando ingles ? lendo e vendo filme ? rs  (filme dublado ninguem merece)   

    tbm concordo. o povo teria muitooo mais acesso - além de evitar erros de traduçoes e criação de noticias falsas.



    Ainda estou boquiaberto com o detalhe da crina da epona ao andar... é um minimo detalhe q não tinha reparado e faz toda a diferença em trazer algo real pro game.

    Se a capa servir para algo como stealh mesmo será animal....  e fico me perguntando se elas torres espalhadas não vao servir como o "sincronizar" em Assassins Creed.  Talvez somente nas torres que você poderá utilizar a lupa e então usar um "beacon" para marcar o local ????
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    Darkyzo
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Darkyzo em Qua 10 Dez 2014, 12:33

    @ricardosummers escreveu:
    @Isaque Nilton escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:vei como voces assistem videos em ingles?
    Acho que todo mundo deveria aprender inglês, dessa forma as pessoas teriam acesso a MUITO mais conteúdo na internet, filmes, jogos, músicas, etc.

    hãã... estudando ingles ? lendo e vendo filme ? rs  (filme dublado ninguem merece)   

    tbm concordo. o povo teria muitooo mais acesso - além de evitar erros de traduçoes e criação de noticias falsas.



    Ainda estou boquiaberto com o detalhe da crina da epona ao andar... é um minimo detalhe q não tinha reparado e faz toda a diferença em trazer algo real pro game.

    Se a capa servir para algo como stealh mesmo será animal....  e fico me perguntando se elas torres espalhadas não vao servir como o "sincronizar" em Assassins Creed.  Talvez somente nas torres que você poderá utilizar a lupa e então usar um "beacon" para marcar o local ????

    Creio que não, pois podemos observar que não é apenas nas torres que o ponteiro da visão fica vermelho (isso provavelmente significa que é possível colocar um beacon no local).
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    ricardosummers
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por ricardosummers em Qua 10 Dez 2014, 12:41

    @Darkyzo escreveu:
    @ricardosummers escreveu:
    @Isaque Nilton escreveu:
    @TsHm and PM! escreveu:vei como voces assistem videos em ingles?
    Acho que todo mundo deveria aprender inglês, dessa forma as pessoas teriam acesso a MUITO mais conteúdo na internet, filmes, jogos, músicas, etc.

    hãã... estudando ingles ? lendo e vendo filme ? rs  (filme dublado ninguem merece)   

    tbm concordo. o povo teria muitooo mais acesso - além de evitar erros de traduçoes e criação de noticias falsas.



    Ainda estou boquiaberto com o detalhe da crina da epona ao andar... é um minimo detalhe q não tinha reparado e faz toda a diferença em trazer algo real pro game.

    Se a capa servir para algo como stealh mesmo será animal....  e fico me perguntando se elas torres espalhadas não vao servir como o "sincronizar" em Assassins Creed.  Talvez somente nas torres que você poderá utilizar a lupa e então usar um "beacon" para marcar o local ????

    Creio que não, pois podemos observar que não é apenas nas torres que o ponteiro da visão fica vermelho (isso provavelmente significa que é possível colocar um beacon no local).

    é verdade.. alias qnd ele poe o beacon ele nao esta na torre.. ahah viajei  ahaahaha
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    Ryuuma
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Ryuuma em Qua 10 Dez 2014, 18:29

    @Goukeban escreveu:Pelo menos aqui no meu PC a imagem não abre.

    E o senhor pode me dizer o que faz fora do GamesProject, senhor Ryuuma?

    Ninguém gosta de Nintendo por la =/
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Times em Qua 10 Dez 2014, 18:54

    Post admirável! Seja pela busca à pertinência ou pelo profundo intento de instigar o debate. 

    Posso acrescentar que a distância percorrida poderia ser trilhada em linha reta 16 vezes até o fim do mapa. Ou seja, se da ponta do mapa fôssemos reto em direção idêntica àquela estipulada no mapa(ou seja noroeste) o mapa terminaria após percorrermos o que foi percorrido, 16 vezes.

    Isso nos gera uma conta de que, se levava mais 4 ou 5 minutos para chegar no destino (conforme indagado por Aonuma)após já ter percorrido uma extensão considerável(acrescendo aí 2 minutos a cavalo pelo menos), cada trecho desses 16, levariam uma média de 6 minutos e meio a 7, PELO MENOS, para serem atravessados. O que nos faz crer que o jogo, à cavalo, nos permitiria em linha reta cavalgar 1 hora e 40... 

    A minha alegação é fundada em bases empíricas e informações da fonte primária. A minha única indagação é se realmente levava 4 ou 5 minutos ainda, e o tempo que já tinha sido percorrido até faltar esse restante.

    Em todo o caso... se estiverem fazendo um jogo que leve 1 hora e meia mais ou menos para você parar de cavalgar em linha reta(e não fazer um tour no mapa porque o movimento está sendo direto e não circular) é REALMENTE impressionante. Supera e muito jogos com grandes mapas tal como GTA V.
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Schweppes em Qua 10 Dez 2014, 19:47

    @Times escreveu:Post admirável! Seja pela busca à pertinência ou pelo profundo intento de instigar o debate. 

    Posso acrescentar que a distância percorrida poderia ser trilhada em linha reta 16 vezes até o fim do mapa. Ou seja, se da ponta do mapa fôssemos reto em direção idêntica àquela estipulada no mapa(ou seja noroeste) o mapa terminaria após percorrermos o que foi percorrido, 16 vezes.

    Isso nos gera uma conta de que, se levava mais 4 ou 5 minutos para chegar no destino (conforme indagado por Aonuma)após já ter percorrido uma extensão considerável(acrescendo aí 2 minutos a cavalo pelo menos), cada trecho desses 16, levariam uma média de 6 minutos e meio a 7, PELO MENOS, para serem atravessados. O que nos faz crer que o jogo, à cavalo, nos permitiria em linha reta cavalgar 1 hora e 40... 

    A minha alegação é fundada em bases empíricas e informações da fonte primária. A minha única indagação é se realmente levava 4 ou 5 minutos ainda, e o tempo que já tinha sido percorrido até faltar esse restante.

    Em todo o caso... se estiverem fazendo um jogo que leve 1 hora e meia mais ou menos para você parar de cavalgar em linha reta(e não fazer um tour no mapa porque o movimento está sendo direto e não circular) é REALMENTE impressionante. Supera e muito jogos com grandes mapas tal como GTA V.
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Pocket Monster em Qua 10 Dez 2014, 22:15

    O que falar sobre os "relatos" de uma possivel sequência de Skyward Sword, e a ponte do Lake Hylia de Twilight Princess? *-*
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    Darkyzo
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Darkyzo em Qua 10 Dez 2014, 22:22

    @Times escreveu:Post admirável! Seja pela busca à pertinência ou pelo profundo intento de instigar o debate. 

    Posso acrescentar que a distância percorrida poderia ser trilhada em linha reta 16 vezes até o fim do mapa. Ou seja, se da ponta do mapa fôssemos reto em direção idêntica àquela estipulada no mapa(ou seja noroeste) o mapa terminaria após percorrermos o que foi percorrido, 16 vezes.

    Isso nos gera uma conta de que, se levava mais 4 ou 5 minutos para chegar no destino (conforme indagado por Aonuma)após já ter percorrido uma extensão considerável(acrescendo aí 2 minutos a cavalo pelo menos), cada trecho desses 16, levariam uma média de 6 minutos e meio a 7, PELO MENOS, para serem atravessados. O que nos faz crer que o jogo, à cavalo, nos permitiria em linha reta cavalgar 1 hora e 40... 

    A minha alegação é fundada em bases empíricas e informações da fonte primária. A minha única indagação é se realmente levava 4 ou 5 minutos ainda, e o tempo que já tinha sido percorrido até faltar esse restante.

    Em todo o caso... se estiverem fazendo um jogo que leve 1 hora e meia mais ou menos para você parar de cavalgar em linha reta(e não fazer um tour no mapa porque o movimento está sendo direto e não circular) é REALMENTE impressionante. Supera e muito jogos com grandes mapas tal como GTA V.

    Eu não acho que o Aonuma estava percorrendo o caminho em linha reta. Na verdade, me parece que ele fez uma bela curva. Falo isso considerando que o trajeto em linha reta entre os pontos inicial e final representados no mapa não pareciam envolver o ambiente mostrado no final do gameplay. Creio eu que este, onde o Aonuma soltou a previsão de 4 a 5 minutos para o destino selecionado, seja mais ao oeste, próximo da região que o Ryuuma caracterizou como Lake Hylia (inclusive é possível ver no mapa a ponte citada pelo pessoal do GameXplain). Se minha suposição estiver correta, então calculo que, em linha reta e à cavalo, levaríamos cerca de 54 minutos a 1 hora, 7 minutos e 32 segundos para atravessar o mapa de ponta a ponta, considerando que a extensão do mapa que faltava a percorrer no momento em que o tempo até o destino selecionado é citado cabe cerca de 13,5 vezes no mapa, em linha reta.


    Isso é muito empolgante.....



    Mas acho que nem ferrando vamos levar "só isso" para percorrer esse mapa todo, uma vez que ele será bem denso  Rolling Eyes  igualzinho a Kyoto, né Sr. Aonuma?


    Última edição por Darkyzo em Qua 10 Dez 2014, 22:42, editado 6 vez(es)
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Wolflink em Qua 10 Dez 2014, 22:33

    @Times escreveu:Post admirável! Seja pela busca à pertinência ou pelo profundo intento de instigar o debate. 

    Posso acrescentar que a distância percorrida poderia ser trilhada em linha reta 16 vezes até o fim do mapa. Ou seja, se da ponta do mapa fôssemos reto em direção idêntica àquela estipulada no mapa(ou seja noroeste) o mapa terminaria após percorrermos o que foi percorrido, 16 vezes.

    Isso nos gera uma conta de que, se levava mais 4 ou 5 minutos para chegar no destino (conforme indagado por Aonuma)após já ter percorrido uma extensão considerável(acrescendo aí 2 minutos a cavalo pelo menos), cada trecho desses 16, levariam uma média de 6 minutos e meio a 7, PELO MENOS, para serem atravessados. O que nos faz crer que o jogo, à cavalo, nos permitiria em linha reta cavalgar 1 hora e 40... 

    A minha alegação é fundada em bases empíricas e informações da fonte primária. A minha única indagação é se realmente levava 4 ou 5 minutos ainda, e o tempo que já tinha sido percorrido até faltar esse restante.

    Em todo o caso... se estiverem fazendo um jogo que leve 1 hora e meia mais ou menos para você parar de cavalgar em linha reta(e não fazer um tour no mapa porque o movimento está sendo direto e não circular) é REALMENTE impressionante. Supera e muito jogos com grandes mapas tal como GTA V.


    Realmente eu pensei a mesma coisa. Pois no momento que Aonuma falou que ainda faltava de 4 a 5 minutos pra chegar no destino, ele já tinha percorrido um belo de um caminho. 

    Cara esse mapa vai ser incrivelmente grande e com certeza lindo e bem denso. Agora é esperar por mais noticias do jogo.
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por danielvsa em Qui 11 Dez 2014, 01:48

    Estou torcendo para não ser uma continuação do Twilight Princess. Se fosse uma sequência direta do Zelda 2 (talvez com o mesmo Link) seria incrível, visto que esse é o único jogo da série com mais de 6 vilas e mapa semi open-world.

    Só pelo mapa, eu descartaria ser continuação de Spirit Tracks, mas os inimigos que aparecem na demo não idênticos aos dessa linha do tempo. Talvez a história ocorra antes do Zelda original. São muitas possibilidades
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por ricardosummers em Qui 11 Dez 2014, 11:13

    Acabei de ver pelo zelda informer uma análise feita desta forma: Ele pegou a altura do link (em torno de 1,70 de acordo com dados e fatos) e usou isso para descobrir o tamanho da ponta do penhasco que ele está. Com isso ele consegue no mapa colocar uma escala grafica... jogando isso depois no mapa maior ele acredita que Hyrule tem 7,1 km de leste a oeste e 6km norte a sul. Com margem de erro, ele diz ter entre 40 a 45km²  !!!!!!!!!!!!!   ele ainda compara com skyrim q t em 37,0km2 mas somente 27,8km² são jogaveis

    http://www.zeldainformer.com/news/possibly-the-most-accurate-and-reliable-map-analysis-of-zelda-u-so-far#.VImXHTHF-So
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Goukeban em Qui 11 Dez 2014, 15:43

    @Ryuuma escreveu:
    Ninguém gosta de Nintendo por la =/

    DarkZ deixou discípulos?


    @ricardosummers escreveu:Acabei de ver pelo zelda informer uma análise feita desta forma: Ele pegou a altura do link (em torno de 1,70 de acordo com dados e fatos) e usou isso para descobrir o tamanho da ponta do penhasco que ele está. Com isso ele consegue no mapa colocar uma escala grafica... jogando isso depois no mapa maior ele acredita que Hyrule tem 7,1 km de leste a oeste e 6km norte a sul. Com margem de erro, ele diz ter entre 40 a 45km²  !!!!!!!!!!!!!   ele ainda compara com skyrim q t em 37,0km2 mas somente 27,8km² são jogaveis

    http://www.zeldainformer.com/news/possibly-the-most-accurate-and-reliable-map-analysis-of-zelda-u-so-far#.VImXHTHF-So

    Qual o parâmetro utilizado para determinar a altura do Link? Pelo menos em relação a outros personagens, ele dificilmente parece chegar a 1,70, mas isto é considerando outros jogos, fica a questão de determinar sua altura neste título.
    "ele ainda compara com skyrim q t em 37,0km2 mas somente 27,8km² são jogaveis"

    "Imperials love their damn lists" - é, e Skyrim ama essas malditas montanhas, então cala a boca, Stormcloack babaca!



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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por heberthferes em Qui 11 Dez 2014, 16:40

    Quando eu vi não achei o mapa grande o suficiente, porém com o relato dos pessoal ai eu acabei percebendo o quão grande ele é. Agora uma dúvida. Se o único meio de transporte for a Epona, e não tiver o corcel de Hyrule do Mario Kart 8 vai ser muito cansativo percorrer tudo isso ai. Ir e voltar, voltar e ir.

    Mas sei que a Nintendo vai fazer dar certo. Prevejo 300 horas de gameplay pra zerar o jogo diretão. =P
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Goukeban em Qui 11 Dez 2014, 16:47

    @heberthferes escreveu:Quando eu vi não achei o mapa grande o suficiente, porém com o relato dos pessoal ai eu acabei percebendo o quão grande ele é. Agora uma dúvida. Se o único meio de transporte for a Epona, e não tiver o corcel de Hyrule do Mario Kart 8 vai ser muito cansativo percorrer tudo isso ai. Ir e voltar, voltar e ir.

    Mas sei que a Nintendo vai fazer dar certo. Prevejo 300 horas de gameplay pra zerar o jogo diretão. =P

    Eles devem introduzir um método de fast travel já no inicio do jogo. E fala sério, 300 não é o máximo?
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    Wasted
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    Re: O Mundo do novo Zelda

    Mensagem por Wasted em Qui 11 Dez 2014, 18:15

    Eu gastaria umas 500 horas só pra ficar andando de Epona, haha.

    Não consegui identificar bem os inimigos, mas eles me lembraram os monstrengos de Skyward Sword.

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    Re: O Mundo do novo Zelda

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