Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Nan Gamer
Robert Prado
Ulukai
ari789
Hekonzord
AlienZ
LOCATELLi
Angel Kenede
Visionnaire
Mazza
Duco
Shaya
majora_lyon
King
vits
Wind Ice
Arthimura
pikachuboy'
22 participantes

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por Robert Prado Sex 05 Dez 2014, 11:41

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Street-fighter-5-promo-header-600x326

    A Capcom publicou um teaser trailer que anuncia Street Fighter 5, em seguida, rapidamente deixou o vídeo privado.

    Parece que a Capcom tirou a tampa do novo jogo Street Fighter um pouco cedo demais, o editor acidentalmente postou um teaser trailer que anuncia Street Fighter 5, antes da hora.



    O teaser fala sobre a superação do impossível e indo além de seus limites. Vamos ver mais novidades na PlayStation Experience ou The Games Awards.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Kdbbzq
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Qkrjuv

    E muito mais surgirá. Esta provavelmente vai ser a surpresa da Capcom!
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Toabok

    Alguém lembra daquele video da Sony?
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC CrashBandicoot
    Falta só o amiguinho da placa da direita agora.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por pikachuboy' Sex 05 Dez 2014, 12:18

    Bem-vindo ao hype  train...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por ari789 Sex 05 Dez 2014, 12:40

    E Eu aqui ainda jogando o 4 no 3DS...

    Eu já esperava que não fosse lançado para Wii U por conta do seu hardware e por causa das vendas dele,mas sério não entendi por quê vão deixar o XONE de fora.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por AlienZ Sex 05 Dez 2014, 12:44

    Desculpa desabafar aqui,fico muito triste com a situação atual da capcom,temos muitas indies que possuem muito mais dinheiro e principalmente relevância do que ela.Graças as cagadas da capcom ela mal tem dinheiro,limitando os investimentos que ela faz em seus jogos,não estou pedindo que ela lance um jogo super AAA com milhões de dólares investidos pra agradar a criançada,mas um mínimo de capricho e vontade não fazia mal.

    Sejamos sinceros não importa o quanto você seja fan de monster hunter o mh4 foi jogar na safezone,praticamente grana fácil e garantida de lucro e investimentos ridículos de pequenos,já resident evil remastered é simplesmente uma tentativa patética de fazer mais dinheiro fácil dando um produto meia boca.

    Há muitas outras franquias que os fans pedem, envés da capcom entregar essas franquias aclamadas eles lançam continuações para franquia medíocres como dead rising e lost planet,que apesar de divertirem,não são jogos consagrados e memoráveis,são apenas quebra-galhos.

    Agora a capcom quer lançar mais um street fighter? A franquia dela que gera mais polêmica e repercussão negativa? Adoro SF mas lançar mais um nessa época é pedir pra que os fans reclamem,ainda mais que não duvido que seja uma reskin do street fighter 4,lasque-se se a Sony pagou o desenvolvimento ou sei lá o que,essa situação da empresa é lamentável,basicamente a Capcom não faz e nem quer fazer algo sozinha.

    A Capcom parece que nem tem vontade de fazer um jogo bacana com todo o arsenal que eles tem,e quando fazem um jogo é porque tem alguém pagando ou um crossover que poupa o trabalho dela,ou o custo de desenvolvimento é baixo tornando o jogo praticamente uma reskin,falta vontade nessa Capcom pra voltar a ser uma empresa que todos adoram.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por Arthimura Sex 05 Dez 2014, 13:21

    Webm pra quem não viu o teaser ainda  8)
    http://a.pomf.se/uxpcau.webm

    É uma ótima notícia, Street Fighter é uma das poucas séries de luta modernas que eu gosto.

    Mas ainda estou esperando o meu Dragon's Dogma 2 e Devil May Cry 5 feito pelo Hideki Kamiya.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por Robert Prado Sex 05 Dez 2014, 13:33

    AlienZ escreveu:Desculpa desabafar aqui,fico muito triste com a situação atual da capcom,temos muitas indies que possuem muito mais dinheiro e principalmente relevância do que ela.Graças as cagadas da capcom ela mal tem dinheiro,limitando os investimentos que ela faz em seus jogos,não estou pedindo que ela lance um jogo super AAA com milhões de dólares investidos pra agradar a criançada,mas um mínimo de capricho e vontade não fazia mal.
    Eu realmente não estou entendendo em que ponto você quer chegar. Que falta de capricho você se refere?

    AlienZ escreveu:Sejamos sinceros não importa o quanto você seja fan de monster hunter o mh4 foi jogar na safezone,praticamente grana fácil e garantida de lucro e investimentos ridículos de pequenos,já resident evil remastered é simplesmente uma tentativa patética de fazer mais dinheiro fácil dando um produto meia boca.
    Resident Evil Remastered desde sempre foi anunciado como port em HD, daí vem o nome Remastered. Se você confunde Remake com Remastered, aí é outros quinhentos e também isso não é problema da Capcom. Quer queira ou não, o jogo está vindo em sua versão definitiva e última lançada, para um público que pede o jogo há tempos.

    AlienZ escreveu:Há muitas outras franquias que os fans pedem, envés da capcom entregar essas franquias aclamadas eles lançam continuações para franquia medíocres como dead rising e lost planet,que apesar de divertirem,não são jogos consagrados e memoráveis,são apenas quebra-galhos.
    Quer queira ou não, são jogos que tem sua base de fã e público. Se ela investe, é por que precisa de dinheiro cara. Qualquer empresa é assim. Concordo que tem franquias como Mega Man, Onimusha, Breath of Fire que precisam de continuação, mas a posição dela não está incorreta e Dead Rising e Lost Planet estão longe de serem medíocres.

    AlienZ escreveu:Agora a capcom quer lançar mais um street fighter? A franquia dela que gera mais polêmica e repercussão negativa? Adoro SF mas lançar mais um nessa época é pedir pra que os fans reclamem,ainda mais que não duvido que seja uma reskin do street fighter 4,lasque-se se a Sony pagou o desenvolvimento ou sei lá o que,essa situação da empresa é lamentável,basicamente a Capcom não faz e nem quer fazer algo sozinha.
    "A franquia dela que gera mais polêmica e repercussão negativa?"

    Sabem quem são os únicos que falam que a franquia tem repercussão negativa?
    Aqueles que não jogam.
    Sabe por que a Capcom lançou tantas versões do ultimo Street?
    Por que a base de fãs em seus foruns oficiais, sempre PEDEM em MASSA, por novas versões.

    Agora, eu pergunto. Quem ela deve agradar?
    O individuo que só gera marketing negativo e não gasta 1 tostão com os jogos ou o fã que adora os jogos e compra a cada versão?



    AlienZ escreveu:A Capcom parece que nem tem vontade de fazer um jogo bacana com todo o arsenal que eles tem,e quando fazem um jogo é porque tem alguém pagando ou um crossover que poupa o trabalho dela,ou o custo de desenvolvimento é baixo tornando o jogo praticamente uma reskin,falta vontade nessa Capcom pra voltar a ser uma empresa que todos adoram.

    Se a Sony pagou ou não desenvolvimento, ou se é reskin é achismo seu.

    Não tem posição nenhuma de pagamento, até mesmo pq o jogo sairá para PC também.

    Presumir tanto do jogo com 2 pedaços de vídeo com 3 segundos cada, é forçar bem a barra amigão. Eu que jogo Ultra Street Fighter IV quase que todo o dia, em pouco trailer já notei belas diferenças.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por LOCATELLi Sex 05 Dez 2014, 13:39

    Olha a diferença dos ''povos''.

    Alguém está vendo ameaça a produtores? Fazendo abaixo assinados? Algum boicote? Alguma reclamação?

    Alguma tentativa de arrancar a força alguém dar uma declaração que será temporário?

    Ah se fosse exclusivo do One ou do Wii U....
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por Wind Ice Sex 05 Dez 2014, 13:53

    Pra quem não viu ainda:


    Nem tenho sou tanto fã de Street Fighter. Vou pirar mesmo no dia em que a Capcom lançar um trailer de Marvel vs Capcom 4 com os personagens clássicos de volta.(JIN SAOTOME, VOLTE!)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por Nan Gamer Sex 05 Dez 2014, 14:04

    Street Fighter é sempre bem vindo, é meu jogo de luta preferido. Mas tá na cara que a Capcom tá investindo forte apenas no que ela tem certeza que será lucrativo. 

    Mas que ela anda medíocre de uns tempos pra cá, isso é inegável. Mas mesmo assim, que venha mais um Street Fighter, e que possa ter o máximo de personagens clássicos possível, assim como no IV.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por majora_lyon Sex 05 Dez 2014, 14:05

    Exclusivo em duas plataformas? Então grande parte dos jogos thirds são exclusivos de PS4, XONE e PC? Laughing
    Exclusivo que eu saiba pode ser encontrado em apenas UMA plataforma. No momento que da pra jogar em outra ja é multi. Ai ai esses fanboys Laughing
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por AlienZ Sex 05 Dez 2014, 14:18

    Desculpa desabafar aqui,fico muito triste com a situação atual da capcom,temos muitas indies que possuem muito mais dinheiro e principalmente relevância do que ela.Graças as cagadas da capcom ela mal tem dinheiro,limitando os investimentos que ela faz em seus jogos,não estou pedindo que ela lance um jogo super AAA com milhões de dólares investidos pra agradar a criançada,mas um mínimo de capricho e vontade não fazia mal.
    Eu realmente não estou entendendo em que ponto você quer chegar. Que falta de capricho você se refere?

    A capcom simplesmente não faz nada de diferente,não inova,não muda,não se arrisca,simplesmente fica na safezone,isso é fato.

    Resident Evil Remastered desde sempre foi anunciado como port em HD, daí vem o nome Remastered. Se você confunde Remake com Remastered, aí é outros quinhentos e também isso não é problema da Capcom. Quer queira ou não, o jogo está vindo em sua versão definitiva e última lançada, para um público que pede o jogo há tempos. 

    De novo isso? Não ligo se é um remastered,não deixa de ser um trabalho muito mal feito e preguiçoso de conversão.

    Dead Rising e Lost Planet estão longe de serem medíocres.

    Dead Rising e Lost Planet são jogos muito divertidos sim, mas dizer que estão longes de ser medíocres é exagero.

    "A franquia dela que gera mais polêmica e repercussão negativa?"

    Sabem quem são os únicos que falam que a franquia tem repercussão negativa? 
    Aqueles que não jogam.

    Quer uma foto do meu jogo e o playtime?  Rolling Eyes

    Não tem posição nenhuma de pagamento, até mesmo pq o jogo sairá para PC também.

    Eu só citei que a sony pode ter pago o jogo,tanto que nem me alonguei muito nisso não,foi você que achou que eu comecei a reclamar porque era ''''''exclusivo'''''' de PS4,a Capcom é famosa por fazer jogos exclusivos por dinheiro isso não é de hoje,isso sempre aconteceu.

    Só me diz agora o porque você estava tratando antes o jogo como exclusivo do PS4? E sair pra PC não quer dizer nada e muito menos torna a possibilidade da Sony ter pago descartável.

    Se a Sony pagou ou não desenvolvimento, ou se é reskin é achismo seu

    Você leu meu comentário? Eu mesmo disso que não duvidava e que podia ser uma reskin. Em algum momento eu afirmei como verdade absoluta? Você me responde falando que é achismo,algo que deixei bem claro que podia ou não ser o caso ,tem como ser mais capitão óbvio? 

    Presumir tanto do jogo com 2 pedaços de vídeo com 3 segundos cada, é forçar bem a barra amigão. Eu que jogo Ultra Street Fighter IV quase que todo o dia, em pouco trailer já notei belas diferenças.

    E de novo você conseguiu se contradizer no mesmo paragrafo,você diz que não se deve julgar (muito menos achar algo ou ter qualquer achismo) um jogo com 2 videozinhos,mas ai você vem com essa de ''eu que jogo SF4 todo dia notei várias diferenças'',seriously?


    Última edição por AlienZ em Sex 05 Dez 2014, 14:22, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por vits Sex 05 Dez 2014, 14:21

    AlienZ escreveu:
    Há muitas outras franquias que os fans pedem, envés da capcom entregar essas franquias aclamadas eles lançam continuações para franquia medíocres como dead rising e lost planet,que apesar de divertirem,não são jogos consagrados e memoráveis,são apenas quebra-galhos.

    Eu entendo perfeitamente os seus sentimentos, muitas das minhas franquias preferidas são da Capcom, como Dino Crisis, por exemplo. Porém, é importante lembrar que a Capcom não está sozinha nesse barco, todas as empresas do ramo estão preferindo lançar jogos que agradem um público maior, do que a se focar em um nicho específico como no passado.

    Basta ver a Nintendo, que a anos prefere lançar jogos para um público geral, tais como a franquia New Super Mario, em detrimento de franquias com bases menores de fãs, como F-Zero. Ou a Microsoft que vem esticando a série HALO ao invés de voltar a investir em franquias amadas como Blinx. Ou ainda a Sony que é muito mais favorável a produzir novos jogos da franquia God Of War do que a retornar com o saudoso PaRappa the Rapper.

    Infelizmente, nesse mundo dos negócios, as empresas sempre seguem o caminho com mais moedas. :v

    majora_lyon escreveu:Exclusivo em duas plataformas? Então grande parte dos jogos thirds são exclusivos de PS4, XONE e PC? Laughing
    Exclusivo que eu saiba pode ser encontrado em apenas UMA plataforma. No momento que da pra jogar em outra ja é multi. Ai ai esses fanboys Laughing

    Acho que a ideia da exclusividade é que o PC e os consoles estão em segmentos distintos, logo não são competidores diretos, o que assegura (teoricamente) a exclusividade em cada uma dessas plataformas. Quem usava bastante essa lógica era a Microsoft no começo da geração passada, onde a maioria dos jogos de 360 também saiam para PC.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por King Sex 05 Dez 2014, 14:23

    majora_lyon escreveu:Exclusivo em duas plataformas? Então grande parte dos jogos thirds são exclusivos de PS4, XONE e PC? Laughing
    Exclusivo que eu saiba pode ser encontrado em apenas UMA plataforma. No momento que da pra jogar em outra ja é multi. Ai ai esses fanboys Laughing

    Super Smash Bros. for Wii U e for 3DS não é exclusivo seguindo sua lógica então, pois temos o jogo em duas plataformas: Wii U e 3DS.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por majora_lyon Sex 05 Dez 2014, 14:32

    The King Of Red Lions escreveu:
    majora_lyon escreveu:Exclusivo em duas plataformas? Então grande parte dos jogos thirds são exclusivos de PS4, XONE e PC? Laughing
    Exclusivo que eu saiba pode ser encontrado em apenas UMA plataforma. No momento que da pra jogar em outra ja é multi. Ai ai esses fanboys Laughing

    Super Smash Bros. for Wii U e for 3DS não é exclusivo seguindo sua lógica então, pois temos o jogo em duas plataformas: Wii U e 3DS.

    Smash é exclusivo da Nintendo? Sim.
    Smash é exclusivo de UM console? Claro que não, pois como tu mesmo disse tem a versão de WiiU e a de 3DS. Não entendi a dificuldade pra assimilar isso Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por Robert Prado Sex 05 Dez 2014, 14:40

    majora_lyon escreveu:Exclusivo em duas plataformas? Então grande parte dos jogos thirds são exclusivos de PS4, XONE e PC? Laughing
    Exclusivo que eu saiba pode ser encontrado em apenas UMA plataforma. No momento que da pra jogar em outra ja é multi. Ai ai esses fanboys Laughing
    Exclusivo entre consoles de mesa. Assim como Ryse, Dead Rising 3, TitanFall e Smash Bros, são exclusivos dentre os consoles de mesa, mas possuem versões para PC/Portátil (3DS)

    LOCATELLi escreveu:Olha a diferença dos ''povos''.

    Alguém está vendo ameaça a produtores? Fazendo abaixo assinados? Algum boicote? Alguma reclamação?

    Alguma tentativa de arrancar a força alguém dar uma declaração que será temporário?

    Ah se fosse exclusivo do One ou do Wii U....
    Sei que você se refere ao Tomb Raider e digo que os cenários são bem diferentes, cara.
    Tomb Raider, apareceu na apresentação da Sony, como um jogo multi-plataforma. Jogadores de PC e PS4, contavam com o lançamento do jogo, devido a este anuncio.

    Aí, meses depois a Microsoft vem apresentar o jogo novamente só que como exclusivo. Isso foi mancada da produtora, pois se fosse firmar contrato, que fosse antes da apresentação.

    Street aí não, já trouxe de cara quem vai ou não jogar o jogo e encerra o assunto. Nada de apresentar algo e voltar atrás depois, para gerar revolta.

    AlienZ escreveu:A capcom simplesmente não faz nada de diferente,não inova,não muda,não se arrisca,simplesmente fica na safezone,isso é fato.
    Nem tanto. Ela vive criando novas IP's, se arriscando. Ficar na safezone é lançar o mesmo jogo de sempre, arriscando pouco em novas IP's. Queria que a Capcom fosse mais SafeZone e lançasse Mega Man, que é dinheiro garantido e ela não faz.

    Resident Evil Remastered desde sempre foi anunciado como port em HD, daí vem o nome Remastered. Se você confunde Remake com Remastered, aí é outros quinhentos e também isso não é problema da Capcom. Quer queira ou não, o jogo está vindo em sua versão definitiva e última lançada, para um público que pede o jogo há tempos. 

    AlienZ escreveu:De novo isso? Não ligo se é um remastered,não deixa de ser um trabalho muito mal feito e preguiçoso de conversão.
    Meu amigo, trabalho muito mal feito e preguiçoso só para quem não liga pro jogo por já ter de outra versão antiga.
    Quem está na espera do jogo, sabe desde o começo que é remasterização HD e sabe que será a versão definitiva.


    AlienZ escreveu:Quer uma foto do meu jogo e o playtime?  Rolling Eyes
    Opa, além disso, se quiser até jogamos umas partidas. Já até ganhei campeonato no 3DS aqui no Fórum.


    Presumir tanto do jogo com 2 pedaços de vídeo com 3 segundos cada, é forçar bem a barra amigão. Eu que jogo Ultra Street Fighter IV quase que todo o dia, em pouco trailer já notei belas diferenças.

    AlienZ escreveu:E de novo você conseguiu se contradizer no mesmo paragrafo,você diz que não se deve julgar (muito menos achar algo ou ter qualquer achismo) um jogo com 2 videozinhos,mas ai você vem com essa de ''eu que jogo SF4 todo dia notei várias diferenças'',seriously?
    Sim, presumiu demais com muito pouco. Eu que jogo todo dia, consegui ver uma diferença:
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Chunli
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC DqJSZUg
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Streetf4_char_ryu
    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC IVNA4t2ZBM1Ym
    As imagens acima não me deixam mentir. Eu, que jogo bastante, simplesmente consigo dizer que existe uma diferença clara.

    Você, pode realmente conhecer muito do IV, mas está falando que um jogo de 8ª geração é só reskin de um jogo de começo da 7ª geração? Desculpa, mas não é meio exagerado? As imagens acima mostram isso.[/quote]

    Conteúdo patrocinado


    Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC Empty Re: Street Fighter V - Exclusivo PS4 e PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:04