Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ

    Agostini
    Agostini
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ Empty Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ

    Mensagem por Agostini Ter 02 Dez 2014, 18:39

    Olá amigos, tudo bom?

    Hoje recebi um controle Wii U Pro que havia comprado semana passada.
    Eu já possuía um controle igual, mas quando abri e comparei os dois notei algumas diferenças:

    1 - Na parte de cima da caixa o novo controle tem uma sigla USZ enquanto o controle antigo tinha a sigla EUR.

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ 2qvf30p

    2 - Os dois possuem o 'Nintendo Original Seal' dourado, mas o USZ fica na frente da caixa e o EUR fica na parte de trás.

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ 2d0lxep
    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ 2agn2au

    3 - Na parte de trás do controle, o USZ tem 'Nintendo' escrito, enquanto o EUR não possui nada escrito no lugar onde deveria haver 'Nintendo'

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ 2872clc

    4 - O cabo que acompanha de carregamento do USZ é Branco, como os do Wii U e possui o símbolo da nintendo na parte USB, já o cabo do EUR parece genérico, preto e não possui nada escrito.

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ 2jbksxc

    Eu gostaria de saber se os dois são REALMENTE originais ou se fui enganado quando comprei o tal do EUR.
    Se eles são realmente originais, quais são as diferenças do EUR e do USZ além dessas que eu citei e por que elas existem?

    Os dois parecem funcionar perfeitamente, mas paguei um preço alto pelos dois, e obviamente gostaria do produto REALMENTE original.

    Por favor, me ajudem a solucionar esse mistério!

    Um grande abraço, amigos!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ Empty Re: Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ

    Mensagem por T-Rex Qua 03 Dez 2014, 00:10

    O EUR é genérico, infelizmente.

    Onde tu comprou a de EUR para lembrar aos usuários não comprem na tal loja?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ Empty Re: Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ

    Mensagem por Omnimon Qua 03 Dez 2014, 00:42

    Pode ser que ambos sejam originais, homologados pela Nintendo mas feitos por fabricantes diferentes.
    Agostini
    Agostini
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ Empty Re: Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ

    Mensagem por Agostini Qua 03 Dez 2014, 02:11

    T-Rex escreveu:O EUR é genérico, infelizmente.

    Onde tu comprou a de EUR para lembrar aos usuários não comprem na tal loja?

    Sério? Esse me foi vendido como original. Muita sacanagem!
    Comprei em uma loja no Mercado Livre.
    Mas acho que fica a dica para todos que tiverem interesse em comprar o controle, de que o EUR é genérico e o USZ é original.

    Obrigado pela resposta!
    Agostini
    Agostini
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ Empty Re: Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ

    Mensagem por Agostini Qua 03 Dez 2014, 02:12

    Omnimon escreveu:Pode ser que ambos sejam originais, homologados pela Nintendo mas feitos por fabricantes diferentes.

    Parece que não, amigo. Segundo o T-Rex, os controles EUR são genéricos, infelizmente. Gostaria muito que todos os dois fossem originais! Que pena!

    Grande abraço!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ Empty Re: Dúvida - Controle Wii U Pro EUR e USZ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:09