Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
alesx7817
AlienZ
Isaque Nilton
Ryuuma
Hadan
Jotabe
danielvsa
Nan Gamer
Ulukai
Alejandro_
Takato
Robert Prado
Omnimon
Medieval123
danilo.poser
mmgalo
Ramon Vitor
majora_lyon
Zero Dozer
pOkiz
fernandomfrs
Visionnaire
LOCATELLi
Lucasmon
28 participantes

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 4 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por ari789 Sáb 06 Dez 2014, 08:18

    ToperBreat escreveu:Ubisoft é uma bosta. Na maioria das vezes os caras sempre dão mancada quando se trata de fazer jogos para consoles Nintendo. Na época de lançamento do Wii eles anunciaram aquele line-up Red Steel prometendo ser um jogo revolucionário, fizeram um enorme hype e quando lançaram, o jogo ficou muito abaixo das expectativas.
    De certa forma com o ZombiU também foi assim, o jogo poderia ter sido mais caprichado, mas os caras são ruins mesmo(com exceção do estúdio responsável por Rayman e mais alguns outros).

    Desde quando Red Steel e Zombi U São jogos ruins o..O

    Eu fiquei horas jogando Red Steel 2 é um dos jogos mais lindos do Wii que melhor utiliza seu Hardware,é um dos poucos jogos que fazem valer apena o uso do Motion Plus,Zombi U eu digo o mesmo na parte de jogabilidade ele utiliza muito bem o GamePad,fora que é um verdadeiro Survival Horror e outra como eu tinha dito antes,dizer que o port para Wii U é a pior versão é um baita de um exagero.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 4 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Convidado Sáb 06 Dez 2014, 08:29

    ari789 escreveu:
    ToperBreat escreveu:Ubisoft é uma bosta. Na maioria das vezes os caras sempre dão mancada quando se trata de fazer jogos para consoles Nintendo. Na época de lançamento do Wii eles anunciaram aquele line-up Red Steel prometendo ser um jogo revolucionário, fizeram um enorme hype e quando lançaram, o jogo ficou muito abaixo das expectativas.
    De certa forma com o ZombiU também foi assim, o jogo poderia ter sido mais caprichado, mas os caras são ruins mesmo(com exceção do estúdio responsável por Rayman e mais alguns outros).

    Desde quando Red Steel e Zombi U São jogos ruins o..O

    Eu fiquei horas jogando Red Steel 2 é um dos jogos mais lindos do Wii que melhor utiliza seu Hardware,é um dos poucos jogos que fazem valer apena o uso do Motion Plus,Zombi U eu digo o mesmo na parte de jogabilidade ele utiliza muito bem o GamePad,fora que é um verdadeiro Survival Horror e outra como eu tinha dito antes,dizer que o port para Wii U é a pior versão é um baita de um exagero.

    Ele se refere ao Red Steel 1 moço, que realmente decepcionou.

    -----------------------------------------------------

    Quanto a parte do ZombiU, ele só não foi caprichado graficamente, de resto o jogo ficou muito bom.=D
    ToperBreat
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 4 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por ToperBreat Sáb 06 Dez 2014, 09:25

    Hunk escreveu:
    ari789 escreveu:
    ToperBreat escreveu:Ubisoft é uma bosta. Na maioria das vezes os caras sempre dão mancada quando se trata de fazer jogos para consoles Nintendo. Na época de lançamento do Wii eles anunciaram aquele line-up Red Steel prometendo ser um jogo revolucionário, fizeram um enorme hype e quando lançaram, o jogo ficou muito abaixo das expectativas.
    De certa forma com o ZombiU também foi assim, o jogo poderia ter sido mais caprichado, mas os caras são ruins mesmo(com exceção do estúdio responsável por Rayman e mais alguns outros).

    Desde quando Red Steel e Zombi U São jogos ruins o..O

    Eu fiquei horas jogando Red Steel 2 é um dos jogos mais lindos do Wii que melhor utiliza seu Hardware,é um dos poucos jogos que fazem valer apena o uso do Motion Plus,Zombi U eu digo o mesmo na parte de jogabilidade ele utiliza muito bem o GamePad,fora que é um verdadeiro Survival Horror e outra como eu tinha dito antes,dizer que o port para Wii U é a pior versão é um baita de um exagero.

    Ele se refere ao Red Steel 1 moço, que realmente decepcionou.

    -----------------------------------------------------

    Quanto a parte do ZombiU, ele só não foi caprichado graficamente, de resto o jogo ficou muito bom.=D


    Exatamente!

    O ZombiU achei que poderiam ter elaborado mais armas melee e algum esquema de melhoria dessas armas, da mesma maneira que Dead Island fez, e que foi um jogo lançado bem antes(posteriormente The Last of Us também usou esse recurso). Além dos gráficos mesmo como você disse.
    Mais ou menos assim, da fonte pra beber os caras da Ubisoft tinham, mas eles simplesmente não quiseram caprichar.

    Mas pode realmente ser um exagero o que esses caras do site disseram, que Watch Dogs do Wii U é a pior versão. Não joguei ainda pra tirar as minhas conclusões e não li isso em mais nenhum outro lugar.
    Mas entendo que nada disso justifica o atraso absurdo da versão pro console.

    Conteúdo patrocinado


    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 4 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:58