Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

Compartilhe
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

Mensagem por AlienZ em Dom 30 Nov 2014, 10:43

A alguns dias atrás os mesmos usuários diziam ''Não vou comprar'',''Ubisoft não respeita o Wii U(fato)" ou ''Só quando abaixar o preço'',hoje vemos gente defendendo a versão do Wii U,só existe duas explicações para mudarem de opinião e começarem a falar tão bem do jogo tão de repente: ou é muito fácil de fazer o pensamento dessa gente mudar convencendo eles a comprarem o jogo, ou jogaram pelo youtube mesmo e através de meia duzia de gameplays de Wii U concluíram que está bem feito o port.

O mais bacana se você for olhar o forum um mês atrás,quando era pra falar mal de um port capado pro wii u ou falar bem de um port,sempre pegavam as analises da digital foundry como argumento.

Última edição por AlienZ em Dom 30 Nov 2014, 10:50, editado 1 vez(es)
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

Mensagem por danielvsa em Dom 30 Nov 2014, 10:48

Essa versão nem deveria ter sido lançada, não desse jeito. Essa é mais uma produtora que não consegue trabalhar com o Wii U (***, Nintendo)! Mesmo tendo um hardware mais poderoso, é bem possível que os códigos de programação do Xbox 360 foram usados como base, por isso as quedas de desempenho. Não sei se é falta de interesse ou de gente que saiba trabalhar com esse hardware, visto que Rayman Legends foi o melhor jogo da Ubisoft pro Wii U!
    Jotabe
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 145

Mensagem por Jotabe em Dom 30 Nov 2014, 14:08

Nem ligo para esse tipo de noticia, desde que aceitei o fato que para MIM o WiiU é um console para jogar somente exclusivos, principalmente feitos pela Nintendo, desde então o Wii U ficou mais interessante.
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan em Qua 03 Dez 2014, 11:41

Não vi o jogo rodando pessoalmente (não há Wii U nessa cidade como há X1) mas o jogo não me soou horrível como a crítica quis passar. Se o Wii U fosse uma opção para a nova geração colocaria o Watch_Dogs na lista, com certeza.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 03 Dez 2014, 18:29

Embora não tenha jogado, a Digital levantou alguns pontos interessantes dessa vez:

- O jogo esta com uma qualidade de port abaixo de Need for Speed Most Wanted, e graficamente inferior em relação a iluminação, texturas, etc... citando principalmente o fato da criterion ter adicionado iluminação e texturas aperfeiçoadas ao WiiU, e a Ubi não ter feito o mesmo, o mantendo muito próximo a atual geração.

- É claro que isso não justifica ele ser considerado o pior, mas se analisarmos o jogo que já saiu abaixo do prometido e atrasado, ele teve ainda mais tempo para ser polido no WiiU, e acabou entregando novamente um resultado decepcionante; e como foi a versão que mais demorou e ainda assim não surpreendeu, realmente ela acaba se tornando a "pior".

- Outro exemplo citado foi Bayonetta 1, que foi um port feito para ser lançado junto ao 2, e ainda assim foi bem feito, se sobressaindo em relação a versão de Xbox360, que até então era a melhor.

- Não concordo 100% com a Digital Foundry, mas Watch Dogs realmente decepciona, já que o atraso não se justificou de forma alguma, nem em termos e desempenho, ou em uso do Gamepad; infelizmente foi um port ruim de um jogo que já havia decepcionado; e diferente da Digital Foundry não culpo a nintendo por isso, mas a Ubisoft que claramente não se deu trabalho de realmente se esforçar para entregar algo único.=/
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Qua 03 Dez 2014, 18:31

A versão de Wii U desse jogo ai é a pior de todas?
    Me preocupa profundamente saber disso.
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Mensagem por alesx7817 em Qui 04 Dez 2014, 03:07

Como que nao teve diferença em relação a versao do PS3, sendo que no Wii U o game roda a 1080p e no PS3 roda a 720p
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

Mensagem por Isaque Nilton em Qui 04 Dez 2014, 10:54

Eu não sei daonde tiraram que no Wii U roda a 1080p, a versão roda abaixo de 720p juntamente com o PS3.
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ em Qui 04 Dez 2014, 11:57

@Isaque Nilton escreveu:Eu não sei daonde tiraram que no Wii U roda a 1080p, a versão roda abaixo de 720p juntamente com o PS3.

Bem vindo ao forum Nintendo Blast,o maior forum de jogadores de youtube e analistas de gameplays do Brasil!
    alesx7817
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 52
    Posts Posts : 163

Mensagem por alesx7817 em Qui 04 Dez 2014, 13:56

@Isaque Nilton escreveu:Eu não sei daonde tiraram que no Wii U roda a 1080p, a versão roda abaixo de 720p juntamente com o PS3.

Putz,   verdade, dei uma pesquisada melhor e ta rodando em 1152x648,  que absurdo, lembro que no lançamento um pessoal do facebosta saiu falando "pelo menos ta em 1080p" e eu acreditei
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo em Qui 04 Dez 2014, 14:19

Possuo o PS4 e o Xone e não comprei Watch_Dogs porque já pressentia que o jogo não seria essas coisas.

Depois de Assassins Creed Unity, Watch_Dogs e The Crew, não compro mais jogo da Ubisoft. Além de não ver mais nenhum atrativo, ultimamente, eles estão piores que a EA e só lançam jogos superestimados com bugs.

Por isso, tenho uma confiança maior ao comprar exclusivos da Nintendo...
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 04 Dez 2014, 17:02

Pessoal,O BaixakiJogos que disse que o jogo está rodando a 1080p/Full HD então... já sabe né Razz
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Qui 04 Dez 2014, 17:09

@ari789 escreveu:Pessoal,O BaixakiJogos que disse que o jogo está rodando a 1080p/Full HD então... já sabe né Razz

Baixaki Jogos, boa fonte essa.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Qui 04 Dez 2014, 17:51

Pois é,Baixaki sendo Baixaki mas eu estranho uma coisa... quando o jogo foi lançado e vários vídeos como esse aqui saíram :

O Pessoal só sábia elogiar a versão do Wii U Falando que era uma das melhores e que não ficava tão atrás das versões do XONE/PS4,um dos melhores ports do Wii U e até vi gente falando que tava na lista de compras e isso tudo foi no Tópico que eu havia criado aqui no forum o..O :

http://forum.nintendoblast.com.br/t37074p30-watch-dogs-chega-ao-wii-u-esta-semana?highlight=Watch+Dogs

Agora por quê uma tal Digital Foundry chega falando que WD do Wii U é a pior versão aquele povinho sumiu ou apenas concordou com ela,chega a ser bizarro isso

Mas sério eu vi o WD do PS3,XONE e Wii U na casa de amigos que possuem os consoles e tive até a chance de jogar e sério eu não achei a versão do Wii U tão ruim quanto falam,na verdade achei ela melhor que a versão do PS3,essas quedas de frames mostradas nos vídeos da WD sendo sincero enquanto jogava nem reparei as quedas de frames na verdade achei que o jogo rodava 30 FPS Cravados,fora que eu não achei o uso do GamePad ruim ( pra min um simples mapa basta ) se for parar pra pensar o uso do GamePad nele é tão bom quanto no MK8,fora isso diferente de outros ports para o console o Online do WD é excelente ele usa até mesmo o GamePad para Voice Chat sendo que a maioria requer o uso de um HeadSet,sério,dizer que a versão do Wii U é a pior versão do jogo só por quê a Digital Foundry disse isso é um exagero... é estranho como todas as pessoas que comentaram no meu post mudaram de ideia só por causa dela X_x

PS : Eu joguei menos de 7 Min a versão XONE então nem comentei sobre ela Rolling Eyes
    ToperBreat
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 31

Mensagem por ToperBreat em Sex 05 Dez 2014, 23:39

Ubisoft é uma bosta. Na maioria das vezes os caras sempre dão mancada quando se trata de fazer jogos para consoles Nintendo. Na época de lançamento do Wii eles anunciaram aquele line-up Red Steel prometendo ser um jogo revolucionário, fizeram um enorme hype e quando lançaram, o jogo ficou muito abaixo das expectativas.
    De certa forma com o ZombiU também foi assim, o jogo poderia ter sido mais caprichado, mas os caras são ruins mesmo(com exceção do estúdio responsável por Rayman e mais alguns outros).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 22 Ago 2017, 04:31