Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
alesx7817
AlienZ
Isaque Nilton
Ryuuma
Hadan
Jotabe
danielvsa
Nan Gamer
Ulukai
Alejandro_
Takato
Robert Prado
Omnimon
Medieval123
danilo.poser
mmgalo
Ramon Vitor
majora_lyon
Zero Dozer
pOkiz
fernandomfrs
Visionnaire
LOCATELLi
Lucasmon
28 participantes

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por danilo.poser Sex 28 Nov 2014, 15:23

    Quem é o retardado que vai jogar em slow motion??? e mesmo em slow é quase a mesma coisa...

    Quem levar isso em consideração é tão retardado quanto o cara da digital fody que fez essa bela porcaria!

    Quem gosta do estilo pode comprar no PS/XBOX/WiiU que é o mesmo jogo!

    Essa porcaria de empresa foi aquela que disse que o MK8 tinha quedas de framerate de 60 para 59 e era muito perceptível!!! Na boa né, galera!
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por ari789 Sex 28 Nov 2014, 20:29

    Ramon Vitor escreveu:Nossa, o que mais me surpreende não é o que a digital foundry diz. É ver que em pleno 2014 as pessoas ainda se deixam levar por opiniões de ~críticos~.

    Desculpa ae, mas não notei nenhuma queda de frame rate e não é programinha testando isso que vai dizer o contrário, o importante é o jogo rodar normalmente, sem lentidões repentinas. Em relação aos gráficos, qualquer um que enxergue pode dizer que ficaram melhores que do ps3/xbox360. 

    Ubisoft é uma caca de empresa, mas sair falando mal só por causa de uma review, nossa... Aliás, não foram os mesmos que cagaram ao falar que bayonetta 2 tinha quedas de frame rate? 
    O jogo ficou muito legal, esses caras, mais uma vez, não sabem do que estão falando. 

    Falou tudo !!

    Não acho que o pessoal deveria levar essa analise a sério,pelo motivos que os outros já falaram


    enfim... critiquem o jogo o quanto quiser ( mesmo eu ainda achando que foi um ótimo port que não merece toda essa critica,já vi ports bem piores para o Wii U )mas segundo o site da Nintendo ele está entre os mais vendidos da eShop Shocked
    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 10822537_302864339924744_1131182075_n
    Por mais que o jogo tenha demorado ele é sim um ótimo port para o Wii U,os gráficos ficaram lindo,a 3 dias atrás tava todo mundo dizendo que o efeito de chuva estava melhor que no PS4 até mesmo a baixaki elogiou os gráficos do jogo : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/watch-dogs-wii-u-mostra-potencia-grafica-console-nintendo_800210.htm
    O Jogo contem todos os modos inclusive todos os Online ( coisa rara de ver nos ports do Wii U ) e ainda usa o GamePad para Voice Chat visto que muitos precisam de um Head-Set obrigatorio,o jogo possui todas as DLCs,fora que o Wii U é o único console a rodar o jogo em 1080p ( PS4 e XONE rodam a 900p ) comparando com quase que 90% dos ports que o Wii U recebeu este sem dúvida é um dos melhores e quem jogou sabe disso.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Medieval123 Sex 28 Nov 2014, 22:01

    Quando ele estiver por uns 79 reais pra baixo quem sabe eu compro, comecei jogar versão de pc mais desisti, cheio de bug e travamentos, nem sei se lançaram correções para versão.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Omnimon Sex 28 Nov 2014, 22:45

    danilo.poser escreveu:Quem é o retardado que vai jogar em slow motion??? e mesmo em slow é quase a mesma coisa...

    Quem levar isso em consideração é tão retardado quanto o cara da digital fody que fez essa bela porcaria!

    Quem gosta do estilo pode comprar no PS/XBOX/WiiU que é o mesmo jogo!

    Essa porcaria de empresa foi aquela que disse que o MK8 tinha quedas de framerate de 60 para 59 e era muito perceptível!!! Na boa né, galera!


    Jovem você fez o clássico "Mato a cobra e mostro o pau" XD.

    Esta bem aceito o jogo pelo publico do Wii U até mais do que eu esperava, talvez isso mostre pro lixo da Ubisoft que somos sim compradores em potencial.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Isaque Nilton Sáb 29 Nov 2014, 11:44

    ari789 escreveu:
    Ramon Vitor escreveu:Nossa, o que mais me surpreende não é o que a digital foundry diz. É ver que em pleno 2014 as pessoas ainda se deixam levar por opiniões de ~críticos~.

    Desculpa ae, mas não notei nenhuma queda de frame rate e não é programinha testando isso que vai dizer o contrário, o importante é o jogo rodar normalmente, sem lentidões repentinas. Em relação aos gráficos, qualquer um que enxergue pode dizer que ficaram melhores que do ps3/xbox360. 

    Ubisoft é uma caca de empresa, mas sair falando mal só por causa de uma review, nossa... Aliás, não foram os mesmos que cagaram ao falar que bayonetta 2 tinha quedas de frame rate? 
    O jogo ficou muito legal, esses caras, mais uma vez, não sabem do que estão falando. 

    Falou tudo !!

    Não acho que o pessoal deveria levar essa analise a sério,pelo motivos que os outros já falaram


    enfim... critiquem o jogo o quanto quiser ( mesmo eu ainda achando que foi um ótimo port que não merece toda essa critica,já vi ports bem piores para o Wii U )mas segundo o site da Nintendo ele está entre os mais vendidos da eShop Shocked
    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 10822537_302864339924744_1131182075_n
    Por mais que o jogo tenha demorado ele é sim um ótimo port para o Wii U,os gráficos ficaram lindo,a 3 dias atrás tava todo mundo dizendo que o efeito de chuva estava melhor que no PS4 até mesmo a baixaki elogiou os gráficos do jogo : http://www.baixakijogos.com.br/noticias/watch-dogs-wii-u-mostra-potencia-grafica-console-nintendo_800210.htm
    O Jogo contem todos os modos inclusive todos os Online ( coisa rara de ver nos ports do Wii U ) e ainda usa o GamePad para Voice Chat visto que muitos precisam de um Head-Set obrigatorio,o jogo possui todas as DLCs,fora que o Wii U é o único console a rodar o jogo em 1080p ( PS4 e XONE rodam a 900p ) comparando com quase que 90% dos ports que o Wii U recebeu este sem dúvida é um dos melhores e quem jogou sabe disso.

    Na verdade o jogo roda no Wii U a uma resolução de 1152x648 (sub-HD) enquanto que no Xbox One roda a 1408x792 e no PlayStation 4 a 1600x900
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por King Sáb 29 Nov 2014, 11:50

    Eu li por aqui que no We You roda á 720p. E o jogo não tem todas DLC não, em? Bad Blood não saiu pro Wii U.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Omnimon Sáb 29 Nov 2014, 13:03

    The King Of Red Lions escreveu:Eu li por aqui que no We You roda á 720p. E o jogo não tem todas DLC não, em? Bad Blood não saiu pro Wii U.


    Ainda não se sairá ou não só no futuro para descobrir.

    Ontem dando uma olhada no Miiverse as pessoas compararam frente a frente a versão do Wii U com PC dedicado a jogos e gostaram mais do jogo rodando no Wii U, então tirando esse grande site de comparar besteirol por segundo, o povo esta considerando a melhor versão do jogo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Robert Prado Sáb 29 Nov 2014, 13:44

    Omnimon escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Eu li por aqui que no We You roda á 720p. E o jogo não tem todas DLC não, em? Bad Blood não saiu pro Wii U.


    Ainda não se sairá ou não só no futuro para descobrir.

    Ontem dando uma olhada no Miiverse as pessoas compararam frente a frente a versão do Wii U com PC dedicado a jogos e gostaram mais do jogo rodando no Wii U, então tirando esse grande site de comparar besteirol por segundo, o povo esta considerando a melhor versão do jogo.
    Povo do WiiU falando que a versão do WiiU é a melhor. Haha
    Se o oposto acontecesse eu ficaria surpreso.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Takato Sáb 29 Nov 2014, 14:31

    Omnimon escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Eu li por aqui que no We You roda á 720p. E o jogo não tem todas DLC não, em? Bad Blood não saiu pro Wii U.


    Ainda não se sairá ou não só no futuro para descobrir.

    Ontem dando uma olhada no Miiverse as pessoas compararam frente a frente a versão do Wii U com PC dedicado a jogos e gostaram mais do jogo rodando no Wii U, então tirando esse grande site de comparar besteirol por segundo, o povo esta considerando a melhor versão do jogo.
    É tipo dizer que numa reunião de petistas os petistas falavam bem do governo Dilma.

    Vem cá, você fantasia com o Wii U enquanto se masturba?
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Omnimon Sáb 29 Nov 2014, 16:15

    Takato.666 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Eu li por aqui que no We You roda á 720p. E o jogo não tem todas DLC não, em? Bad Blood não saiu pro Wii U.


    Ainda não se sairá ou não só no futuro para descobrir.

    Ontem dando uma olhada no Miiverse as pessoas compararam frente a frente a versão do Wii U com PC dedicado a jogos e gostaram mais do jogo rodando no Wii U, então tirando esse grande site de comparar besteirol por segundo, o povo esta considerando a melhor versão do jogo.
    É tipo dizer que numa reunião de petistas os petistas falavam bem do governo Dilma.

    Vem cá, você fantasia com o Wii U enquanto se masturba?

    Você sim pelo visto já que adora perguntar sobre isso deve ser master.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Takato Sáb 29 Nov 2014, 21:59

    Omnimon escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Eu li por aqui que no We You roda á 720p. E o jogo não tem todas DLC não, em? Bad Blood não saiu pro Wii U.


    Ainda não se sairá ou não só no futuro para descobrir.

    Ontem dando uma olhada no Miiverse as pessoas compararam frente a frente a versão do Wii U com PC dedicado a jogos e gostaram mais do jogo rodando no Wii U, então tirando esse grande site de comparar besteirol por segundo, o povo esta considerando a melhor versão do jogo.
    É tipo dizer que numa reunião de petistas os petistas falavam bem do governo Dilma.

    Vem cá, você fantasia com o Wii U enquanto se masturba?

    Você sim pelo visto já que adora perguntar sobre isso deve ser master.
    Meu sobrinho de 3 anos daria uma resposta melhor. Só faltou falar da minha mãe.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Omnimon Sáb 29 Nov 2014, 22:56

    Takato.666 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:Eu li por aqui que no We You roda á 720p. E o jogo não tem todas DLC não, em? Bad Blood não saiu pro Wii U.


    Ainda não se sairá ou não só no futuro para descobrir.

    Ontem dando uma olhada no Miiverse as pessoas compararam frente a frente a versão do Wii U com PC dedicado a jogos e gostaram mais do jogo rodando no Wii U, então tirando esse grande site de comparar besteirol por segundo, o povo esta considerando a melhor versão do jogo.
    É tipo dizer que numa reunião de petistas os petistas falavam bem do governo Dilma.

    Vem cá, você fantasia com o Wii U enquanto se masturba?

    Você sim pelo visto já que adora perguntar sobre isso deve ser master.
    Meu sobrinho de 3 anos daria uma resposta melhor. Só faltou falar da minha mãe.


    Se quiser uma melhor é só pedir depois só n ficar de mimimi e choradeira, só n levasse uma resposta bem dada por que n gosto de baixar a seu nível.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 29 Nov 2014, 23:02


    Dependo das notas, se tiver um espaço na minha lista, talvez eu pegue essa versão.

    ------------------------------------------------------------------
    Só observando essa discussão sem fundamentos Michael
    Acho que um mod vem jajá...
    Por favor, parem a discussão, vamos voltar ao assunto do tópico ou pelo menos discutir de forma mais agradável, ok? Wink [falou o mini-mod]
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Ulukai Sáb 29 Nov 2014, 23:43

    O mini-mod deu o recado.
    Preciso falar mais nada

    Continuem a discussão saudável
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Nan Gamer Dom 30 Nov 2014, 02:24

    Não sei o por que da discussão sobre um jogo bem mediano, sem graça, repetitivo e extremamente enjoativo.

    É óbvio que a versão do Wii U possa ser a pior de todas, já que foi feita as pressas e muito se falava de nem ser lançada.

    Enquanto isso parem de discutir e aproveitem a melhor biblioteca de jogos da nova geração que o Wii U proporciona.

    Enquanto vcs perdem tempo discutindo eu vou jogar meu Super Smash Bros for Wii U.

    Bye kids 8)

    Conteúdo patrocinado


    Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo - Página 2 Empty Re: Digital Foundry diz que Watch Dogs para Wii U é a pior versão lançada do jogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:00