Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Brake
dinhoy
Chazzy
thi-bone
TsHm and PM!
Math_Geek
Ryo
Morgan1000
Lucasmon
RicardoGuedes
NPower
Kenny²
gustavoocarvalhoo
Rener Nobre
Takato
anmani
lynx8x
ito_masters
cortx6
macbellito
Yuri92
vits
ZoruaLink
DarkFlame
Medieval123
Luiz.sss
Thaty Andrade
Shaya
rjaimesouza1991
33 participantes

    Diário do treinador (OR/AS)

    lynx8x
    lynx8x
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por lynx8x Qui 04 Dez 2014, 08:25

    Eu ainda não consegui pegar nenhum pokemon com hidden ability.

    Alguém sabe se é possível (tentei com a dexnav mas mesmo assim nao veio nenhum).
    cortx6
    cortx6
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 97

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por cortx6 Qui 04 Dez 2014, 08:53

    lynx8x escreveu:Eu ainda não consegui pegar nenhum pokemon com hidden ability.

    Alguém sabe se é possível (tentei com a dexnav mas mesmo assim nao veio nenhum).
    É possivel, já capturei alguns.
    Quanto maior a chain maior a chance de vir com HA, egg moves e IV's 31.
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por ito_masters Qui 04 Dez 2014, 12:41

    anmani escreveu:
    ito_masters escreveu:Alguém que já passou pela Elite Four em OR/AS percebeu isso?

    Spoiler:

    vou ficar de olho quando eu desafiar ela.

    Quando passar não esqueça de nos informar se isso acontece mesmo.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 04 Dez 2014, 13:42

    Finalmente cheguei em Hoenn!
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Lucasmon Qui 04 Dez 2014, 13:58

    cortx6 escreveu:
    lynx8x escreveu:Eu ainda não consegui pegar nenhum pokemon com hidden ability.

    Alguém sabe se é possível (tentei com a dexnav mas mesmo assim nao veio nenhum).
    É possivel, já capturei alguns.
    Quanto maior a chain maior a chance de vir com HA, egg moves e IV's 31.

    Isso mesmo. E eu aconselho a usar Max Repel na hora para não ter chances de atrapalhar a chain. Assiste esse vídeo aqui que eu acho que pode te ajudar  Wink
    lynx8x
    lynx8x
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 17

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por lynx8x Qui 04 Dez 2014, 18:41

    Lucasmon escreveu:
    cortx6 escreveu:
    lynx8x escreveu:Eu ainda não consegui pegar nenhum pokemon com hidden ability.

    Alguém sabe se é possível (tentei com a dexnav mas mesmo assim nao veio nenhum).
    É possivel, já capturei alguns.
    Quanto maior a chain maior a chance de vir com HA, egg moves e IV's 31.

    Isso mesmo. E eu aconselho a usar Max Repel na hora para não ter chances de atrapalhar a chain. Assiste esse vídeo aqui que eu acho que pode te ajudar  Wink
    Deu certo, peguei um pikachu com lightningrod+ light ball.

    Valeu os dois pela ajuda
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por anmani Qui 04 Dez 2014, 20:57

    ito_masters escreveu:
    anmani escreveu:
    ito_masters escreveu:Alguém que já passou pela Elite Four em OR/AS percebeu isso?

    Spoiler:

    vou ficar de olho quando eu desafiar ela.

    Quando passar não esqueça de nos informar se isso acontece mesmo.

    aparece mesmo. Gamefreak querendo assustar os fãs de novo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Takato Qui 04 Dez 2014, 21:58

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 10433157_749542535116020_6082778605610368317_n

    Créditos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Math_Geek Sex 05 Dez 2014, 20:16

    e eu aqui, rodando a torre do lumiose, esperando nascer uma carpa roxa, mas esse maldito feebas não quer vir por nada.... >.<

    Perdi a conta depois dos 500, mas acho que já passei dos 800 ovos e nada dessa coisa vir shiny... Tails
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Rener Nobre Sex 05 Dez 2014, 21:25

    Zerei hoje, com a equipe: Sceptile, Lombre, Pelipper, Camerupt, Pikachu e Linoone, agora me perdi no Delta Episode :v(e sem querer querendo capturei a Mesprit)
    Morgan1000
    Morgan1000
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 288

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Morgan1000 Sáb 06 Dez 2014, 20:07

    Terminei o jogo (o delta episode TB). Achei sensacional. O ruby original pra mim não foi um dos melhores da serie, pelo menos pra mim....e acho que o remake não chegou lah. Porem o o jogo ta maravilhoso, e eu não lembrava que hoen era tão grande. Teve uma coisinha que me lembrou o pq de uma raiva quase que subconsciente que eu tinha do ruby: os HMs...pqp.....que *** chata cara....não lembro de outro game principal de pokémon em que era tão requisitado o uso deles. Isso pra mim foi ruim. De resto o jogo ta ótimo.Passei hj meus pokes competitivos pra, devo ta fazendo umas battles online mais tarde...já devo ta meio enferrujado RS. Quero testar meus times contra as megas novas, pra ver quais outras equipes vou montar. Só fico chateado que o proximo remake vai ser da 4 gen.....desculpa aí aos fans dela, mas foi a que menos gostei (tirando HG e SS claro). Tenho o Pearl aqui a anos e nunca tive saco pra terminar. O que eu vou esperar MSM com alegria é o Z. Esse pode vir com gosto.

    OBS: voar no Latios é muuuuuuito bom.
    gustavoocarvalhoo
    gustavoocarvalhoo
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 21

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por gustavoocarvalhoo Sáb 06 Dez 2014, 22:55

    Venci a Elite Four e o Champion, encontrei uma garota mt estranha e irritante chamada zinnia, um rayquaza evouluiu e destruiu um meteoro 0.0 agora estou no battle resort lutando para conseguir bps e fazendo meu gym na minha secret base
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 13:01

    Peguei o Shiny Charm e estou há uns 5 dias dando soft reset para vir Azelf Shiny  Dedos
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Kenny² Ter 09 Dez 2014, 18:13

    Lucasmon escreveu:
    Peguei o Shiny Charm e estou há uns 5 dias dando soft reset para vir Azelf Shiny  Dedos

    E finalmente veio, né? HUDASHUIO
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Lucasmon Ter 09 Dez 2014, 18:41

    Kenny² escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Peguei o Shiny Charm e estou há uns 5 dias dando soft reset para vir Azelf Shiny  Dedos

    E finalmente veio, né? HUDASHUIO

    Sim HUAHUA

    Já estava desistindo, agora é ir pro Uxie. Preciso postar as fotos do Azelf depois lá no Guia também B-)

    Conteúdo patrocinado


    Diário do treinador (OR/AS) - Página 3 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:55