Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Brake
dinhoy
Chazzy
thi-bone
TsHm and PM!
Math_Geek
Ryo
Morgan1000
Lucasmon
RicardoGuedes
NPower
Kenny²
gustavoocarvalhoo
Rener Nobre
Takato
anmani
lynx8x
ito_masters
cortx6
macbellito
Yuri92
vits
ZoruaLink
DarkFlame
Medieval123
Luiz.sss
Thaty Andrade
Shaya
rjaimesouza1991
33 participantes

    Diário do treinador (OR/AS)

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Lucasmon Seg 01 Dez 2014, 12:36

    Estou com 30 horas de jogo, e acabei o episódio Delta. Simplesmente SENSACIONAL, uma das ideias mais fod@s da franquia. Sério, muito bom e possui uma duração considerável. Agora estou treinando alguns pokémon do meu time in-game mesmo, para desafiar novamente a Liga... pretendo ir para o Battle Resort só quando estiver com meus pokémon de X/Y. Enfim, estou gostando para caramba dos remakes, entregaram mais do que eu esperava. Venci a liga com: Sharpedo, Camerupt, Sceptile, Skitty, Pikachu RockStar e Metagross. Todos entre os níveis 55 e 60.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Dez 2014, 14:13

    Estou em Kalos resolvendo assuntos pendentes como completar uma dexlive para futuros jogos,organizando/separando as box com pokes de 6° gen e os antigos das gerações anteriores e por Ultimo vencer a super Multi battle no battle maison com minha Y e X,essa semana ou semana que vem provavelmente migrarei para Hoenn também.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Lucasmon Ter 02 Dez 2014, 15:58

    Consegui meu primeiro shiny no ORAS e em Hoenn também, mesmo tendo jogado RSE por anos: Ekans! E foi breedando mesmo (first egg), apenas pra completar a Dex. E nasceu na Safari Ball, pois o Arbok era de HeartGold. Depois posto fotos no Guia dos Shinys, junto com outros que fiz para jogar competitivamente no X/Y.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por vits Ter 02 Dez 2014, 16:13

    Acabei de sair de um caminhão e ajusta o relógio do meu quarto, estou me preparando para gastar mais uma centena de horas no remake do meu Pokemon favorito.

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Orpi8n

    Obs: Eu nem era/sou viciado nessa geração, não. Razz
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Kenny² Ter 02 Dez 2014, 16:49

    vits escreveu:Acabei de sair de um caminhão e ajusta o relógio do meu quarto, estou me preparando para gastar mais uma centena de horas no remake do meu Pokemon favorito.

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Orpi8n

    Obs: Eu nem era/sou viciado nessa geração, não. Razz

    Eu tenho todas as fitas lançadas do GBA em diante. GBC só tenho a Yellow.

    Ruby/Sapphire sempre foi a minha favorita mesmo, junto com Gold/Silver.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por vits Ter 02 Dez 2014, 18:56

    Kenny² escreveu:
    vits escreveu:Acabei de sair de um caminhão e ajusta o relógio do meu quarto, estou me preparando para gastar mais uma centena de horas no remake do meu Pokemon favorito.

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Orpi8n

    Obs: Eu nem era/sou viciado nessa geração, não. Razz

    Eu tenho todas as fitas lançadas do GBA em diante. GBC só tenho a Yellow.

    Ruby/Sapphire sempre foi a minha favorita mesmo, junto com Gold/Silver.

    Eu tenho todos os do GBA pra baixo, já que não sou nem um pouco fã dos de ds.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Rener Nobre Qua 03 Dez 2014, 16:33

    Estou atualmente na rota 102 me divertindo com a DexNav, adorei suas funções xd
    Meu inicial é o treecko.
    Yuri92
    Yuri92
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 170

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Yuri92 Qua 03 Dez 2014, 16:42

    Terminei o modo história com cerca de 18 horas de jogo. Meu time foi Sceptile, Tentacruel, Camerupt, Electrike, Flygon e Metagross, durante a jornada usei um Swellow também. Rumo ao Delta Episode Agora (se o MH3 deixar).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Lucasmon Qua 03 Dez 2014, 16:49

    40 horas de jogo, faltando 52 pokémon para completar a Pokédex. Amanhã começo minha busca pelos lendários shiny, afinal já devo estar com o Shiny Charm logo mais. Vai demorar ainda para eu querer ir ao Battle Resort.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Dez 2014, 18:54

    To com 21 horas de jogo e 6 insígnias, explorando cada cantinho desse jogo lindo *-*
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Rener Nobre Qua 03 Dez 2014, 20:06

    Acabei de vencer o Brawly, na minha equipe estão Grovyle, Wingull(não consegui achar taillow com brave bird então peguei esse mesmo) e Lombre(de repente achei um Lotad lvl 13 quando meu inicial tava lvl 9 e não resisti).O jogo está muito bom!
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 03 Dez 2014, 20:13

    Meu time na liga provavelmente será: Blaziken, Manectric, Ludicolo, Absol, Altaria e Metagross
    ito_masters
    ito_masters
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 358

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por ito_masters Qua 03 Dez 2014, 22:03

    Alguém que já passou pela Elite Four em OR/AS percebeu isso?

    Spoiler:
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por anmani Qua 03 Dez 2014, 23:12

    ito_masters escreveu:Alguém que já passou pela Elite Four em OR/AS percebeu isso?

    Spoiler:

    vou ficar de olho quando eu desafiar ela.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por macbellito Qui 04 Dez 2014, 06:36

    Eu estou no meio do episodio Delta

    Meu time; Sceptily, Beautifly, Pikachu Cool, Latias e Steelix.. o 6º elemento é o Linoone que é um carregador de HMs mais que ja teve a sua contribuição inclusive em Gyms então tb faz parte do time, contra Kyogre aquela baleia orca que não entrava na Pokebola de jeito algum eu coloquei um Greninja (importado de XY) para usar o Dive e Walterfall e ele acabou ficando para o time que usei contra a elite.

    E só mais uma coisa... não tem Battle Frontier mais tem Delta episode ^^, ae fico imaginando o que a GF vai fazer no remake de Sinnoh ? Quando teremos um episodio ÉPICO contra um possivel Mega/Primal Arceus (é Mega Rayquaza jaja te faço companhia na sua nova tier amigão dos céus).

    Conteúdo patrocinado


    Diário do treinador (OR/AS) - Página 2 Empty Re: Diário do treinador (OR/AS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:58