Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    eShop Wii U como funciona??

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    eShop Wii U como funciona?? Empty eShop Wii U como funciona??

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 24 Nov 2014, 23:08

    Como usar a eShop no Wii U?
    Como usar o cartão de credito?
    Quais bandeiras posso usar??
    Tem que ser internacional??
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    eShop Wii U como funciona?? Empty Re: eShop Wii U como funciona??

    Mensagem por Dhiineres Ter 25 Nov 2014, 09:16

    Então, pra usar a eshop do wii u você tem que criar uma conta da nintendo network americana ou canadense (detalhes mais à frente).
    Ao associar essa conta a um perfil de usuário no console você já terá acesso à eshop, porém, deverá ir nas configurações e mudar a região do console para o país com o qual você fez o cadastro.

    Com relação ao cartão:

    Conta Americana 
    Não permite o uso de cartão de crédito, então você terá que comprar os cartões pré pagos da nintendo para poder comprar seus jogos (é o meu caso).
    Conta Canadense
    até onde eu sei pode usar cartão, mas com relação às bandeiras que são aceitas eu não tenho certeza, mas acredito que so aceitem internacional mesmo.
    Espero ter ajudado ;D

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:01