Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
CebolaBros64
oiluJCezar
kolleandro
Thaty Andrade
Takato
ricardosummers
cortx6
Morgan1000
ito_masters
Math_Geek
Tiago Souza
rjaimesouza1991
Lucasmon
Lunno_TNT
thi-bone
Yago Aloisio
resh
RicardoGuedes
HabibCdR
TsHm and PM!
macbellito
Fujoxas
Rener Nobre
27 participantes

    [Guia] Super Secret Base Guide

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Takato Seg 24 Nov 2014, 20:37

    Math_Geek escreveu:Wow! O tópico ficou muito lindo! Parabéns, takato! ^^

    E em relação a quantidade de bases acho que deve ser como o takato falou mesmo, até preencher todas as bases (o que daria um número absurdo de bases, mas seria lindo! *U*). O problema de ser assim é caso tente registrar duas bases que estão no mesmo local.... Como faz? scratch
    Provavelmente a antiga se apaga, como acontece com a sua quando você faz outra.
    Mas são só especulações. Se eu tivesse o jogo eu estaria testando essas coisas agora pra vocês, mas acho que só vou conseguir comprar em Janeiro.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 24 Nov 2014, 20:38

    Sobre a quantidade de bases descobri que realmente tem alguns requisitos:
    - Todas as bases podem ser ocupadas(ou seja, o numero realmente é o número de bases) , mas se vc tentar registrar alguma que já está ocupada não será possível;
    - vc pode registrar 15 bases para serem favoritas que tem a vantagem de serem atualizadas automaticamente online através do buzz nav;
    - Quando vc pega uma base por QR ela é automaticamente colocada como favorita, talvez para atualiza-la. Isso pode dar um erro impedindo de cadastrá-la. Para resolver basta deletar um favorito(fazendo isso não deleta a base) e, após registrar o código desejado, recolocar a base como favorita. Street pass não tem esse problema, só por QR.

    O acima exposto é experiencia pessoal, então pode ser que tenha alguma inconsistência.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Takato Seg 24 Nov 2014, 20:52

    RicardoGuedes escreveu:Sobre a quantidade de bases descobri que realmente tem alguns requisitos:
    - Todas as bases podem ser ocupadas(ou seja, o numero realmente é o número de bases) , mas se vc tentar registrar alguma que já está ocupada não será possível;
    - vc pode registrar 15 bases para serem favoritas que tem a vantagem de serem atualizadas automaticamente online através do buzz nav;
    - Quando vc pega uma base por QR ela é automaticamente colocada como favorita, talvez para atualiza-la. Isso pode dar um erro impedindo de cadastrá-la. Para resolver basta deletar um favorito(fazendo isso não deleta a base) e, após registrar o código desejado, recolocar a base como favorita. Street pass não tem esse problema, só por QR.

    O acima exposto é experiencia pessoal, então pode ser que tenha alguma inconsistência.
    Valeu, colega!
    Um pouco de provas pra sustentar isso, perguntei no Twitter da Serebii se tinha um limite, e me responderam isso:
    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 24l7b5c

    Acho que realmente, o jogo deixa você pegar bases até todas estarem preenchidas.
    HabibCdR
    HabibCdR
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 17

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por HabibCdR Seg 24 Nov 2014, 22:26

    O bom seria que, de alguma forma, você soubesse onde cada uma fica, pois assim não teria o problema de ficar apagando sem saber onde fica.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Takato Seg 24 Nov 2014, 22:28

    HabibCdR escreveu:O bom seria que, de alguma forma, você soubesse onde cada uma fica, pois assim não teria o problema de ficar apagando sem saber onde fica.
    Mas é essa a graça. São bases SECRETAS. Se quer manter um controle delas, o jeito é anotar, como você faria na vida real.
    rjaimesouza1991
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por rjaimesouza1991 Ter 25 Nov 2014, 00:25

    Como ganha nivel ?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Nov 2014, 00:30

    rjaimesouza1991 escreveu:Como ganha nivel ?

    Você diz para aumentar o nível da Secret Base? Pelo que eu tinha visto, era capturando bandeiras de outras bases. Só não confirmo porque ainda não tenho minha Secret Base, portanto não manjo muito ainda.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por thi-bone Ter 25 Nov 2014, 00:52

    rjaimesouza1991 escreveu:Como ganha nivel ?
    É conseguindo as bandeiras das outras bases, n tenho um n° estimado mais aparentemente conseguindo 1000 vc chega no platinum rank que é o maximo pelo que eu li.
    rjaimesouza1991
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por rjaimesouza1991 Ter 25 Nov 2014, 08:20

    thi-bone escreveu:
    rjaimesouza1991 escreveu:Como ganha nivel ?
    É conseguindo as bandeiras das outras bases, n tenho um n° estimado mais aparentemente conseguindo 1000 vc chega no platinum rank que é o maximo pelo que eu li.

    Rapaaaz, preciso catar QR code de 1000 pessoas então???  Shocked
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por resh Ter 25 Nov 2014, 08:57

    rjaimesouza1991 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    rjaimesouza1991 escreveu:Como ganha nivel ?
    É conseguindo as bandeiras das outras bases, n tenho um n° estimado mais aparentemente conseguindo 1000 vc chega no platinum rank que é o maximo pelo que eu li.

    Rapaaaz, preciso catar QR code de 1000 pessoas então???  Shocked
    partiu abrir conta em todos os fóruns de pokémon da internet
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Yago Aloisio Ter 25 Nov 2014, 09:07

    Otimo tópico!
    Aqui vao mais algumas infos:
    Vc também recebe bases pelo PSS, mas aparentemente tem um limite por dia.
    existem duas decorações que permitem controlar o estilo de batalha e liberar o nível do seu time (sem essa nos dois jogos os lvls do time sao escalados de acordo com seu progresso no jogo)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Lucasmon Ter 25 Nov 2014, 09:09

    resh escreveu:
    rjaimesouza1991 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    rjaimesouza1991 escreveu:Como ganha nivel ?
    É conseguindo as bandeiras das outras bases, n tenho um n° estimado mais aparentemente conseguindo 1000 vc chega no platinum rank que é o maximo pelo que eu li.

    Rapaaaz, preciso catar QR code de 1000 pessoas então???  Shocked
    partiu abrir conta em todos os fóruns de pokémon da internet

    Não é necessário, até porque uma vez por dia você pode ir na base de cada um de seus amigos recolher até mais de uma bandeira.
    rjaimesouza1991
    rjaimesouza1991
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 56

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por rjaimesouza1991 Ter 25 Nov 2014, 10:43

    Lucasmon escreveu:
    resh escreveu:
    rjaimesouza1991 escreveu:
    thi-bone escreveu:
    rjaimesouza1991 escreveu:Como ganha nivel ?
    É conseguindo as bandeiras das outras bases, n tenho um n° estimado mais aparentemente conseguindo 1000 vc chega no platinum rank que é o maximo pelo que eu li.

    Rapaaaz, preciso catar QR code de 1000 pessoas então???  Shocked
    partiu abrir conta em todos os fóruns de pokémon da internet

    Não é necessário, até porque uma vez por dia você pode ir na base de cada um de seus amigos recolher até mais de uma bandeira.
    Entendi, aí faz mais sentido então.


    Bora caçar bandeira pra fazer um ginásio foda então
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Tiago Souza Ter 25 Nov 2014, 11:44

    Alguem sabe disser uma forma rápida de se conseguir as flags? Platinum rank (1000 flags) é a única forma de conseguir a mega stone do guarchomp.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por thi-bone Ter 25 Nov 2014, 12:02

    Tiago Souza escreveu:Alguem sabe disser uma forma rápida de se conseguir as flags? Platinum rank (1000 flags) é a única forma de conseguir a mega stone do guarchomp.
    serio se vc só quer a garchompite, melhor transferir de XY pq essa coisa das bases é uma coisa que vc vai ter que ter muita paciência.

    Conteúdo patrocinado


    [Guia] Super Secret Base Guide - Página 2 Empty Re: [Guia] Super Secret Base Guide

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:27