Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
twelington
AlienZ
Sum41
Urashima
ari789
9 participantes

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por ari789 Sex 21 Nov 2014, 05:12

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Nintendo_ds_lite

    Pessoal,se essa não for a área certa para postar por favor mudem de área o tópico,Como meu 3DS acabou quebrando do nada,resolvi tirar poeira do meu velho DSLite já que só vou poder fazer algo com meu 3DS Ano que vem...

    Só que enquanto eu jogava eu parei para pensar... eu já joguei praticamente tudo que eu queria jogar nele Shocked,O Nintendo DS foi o primeiro portatil que eu tive,até hoje lembro da alegria que tive quando o ganhei rs... ( nunca irei vende-lo lol esse treco me fez ter várias alegrias,não posso simplesmente vende-lo ) o DS Já não recebe tantos jogos como recebia antes... eu até criei um tópico mostrando os lançamentos que ele iria receber este ano :
    Spoiler:

    então queria ajuda de vocês para poder jogar algum jogo que nunca joguei no DSLite,algo que me faça jogar horas e horas nele de novo,por enquanto estou apenas RE-Zerando o Solatorobo e o Plants vs Zombie,alguém me recomenda um bom jogo para reviver meu velho DS Rolling Eyes
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por Urashima Sex 21 Nov 2014, 07:28

    Nossa cara, meu primeiro portátil também foi um Nintendo DSi ganhei no meu aniversário e também não tenho coragem de me desfazer dele, ele é muito precioso para min, foram muitas horas de diversão.
    Sobre jogos, não vou recomendar os mais famosos que você obviamente já deve ter jogado. 
    Então o primeiro que eu te recomendo é Elite Beat Agents, que é um ótimo jogo de música e usa a tela tátil como se fosse pra jogar OSU, então recomendo que tenha uma película para não aranhar toda a tela.
    O segundo que eu recomendo é o Taiko no Tatsujin DS Dororon! Yokai Daikessen!!, mas um jogo de música mas esse já é muito divertido por fazer a tela tátil funcionar como um Taiko (uma espécie de tambor japonês) mas também tem a opção de jogar apertando os botões de sua preferencia, eu preferia jogar usando a tela tátil. Esse jogo tem várias musicas famosas do J-Pop, Clássicas, Animês, Tokusatsus e até algumas musicas da Nintendo e da Nanco.
    Bom outro jogo que eu recomendo bastante é o Katekyo HITMAN Reborn! DS Flame Rumble X Mirai Cho Bukuhatsu, é um ótimo jogo de luta em 2d baseado ainda no anime do Reborn, tem um modo história até grande e apresenta bastante personagens, eu jogava bastante o multiplayer desse jogo e era muito divertido!
    Outros jogos que eu posso te recomendar é Final Fantasy Tatics A2, pokemon Dungeon Mystery Explorers Sky e Kirby Super Star Ultra.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por Sum41 Sex 21 Nov 2014, 09:14

    Seria interessante colocar sua lista de jogados e que tipos de jogos vc curte.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por AlienZ Sex 21 Nov 2014, 09:30

    Puts,deve ter dado uma raiva o 3ds ter quebrado,vamos esperar pra ver se o new 3DS vai ser mais resistente:

    Monster Tale (esse até eu tenho que pegar algum dia)- já joguei esse jogo no meu antigo R4 que não nego que passei bons bocados com ele -q,era um jogo de plataforma onde um monstrinho vai te seguindo e te ajudando a derrotar os inimigos,é mais ou menos um jogo no estilo metroidvania,bem subestimado na minha opinião.

    Dragon Ball Z Attack of the Saiyans - Jogo de RPG que eu particularmente que gosto de dragon ball achei muito bom,teve até uma mãozinha da desenvolvedora de xenoblade nesse jogo,joguei um pouco recentemente e não é tão bom quanto eu lembrava,mas ainda assim é um bom rpg que lembra bastante paper mario em certos aspectos,só se prepara pois tem bastante ''filler'' na história e pode irritar alguns fans,eu por exemplo não vi problema nisso mas vai de pessoa em pessoa.

    Giana Sisters DS - Não joguei esse apenas o primeiro jogo da serie que tinha uma pegada de super mario bros,mas houvi coisas muito boas desse jogo,parece que essa versão não lembra tanto mario mas me pareceu um bom jogo e me interessou,além de parecer fenomenal no DS.

    Fossil Fighters - Joguei um pouco a muito tempo,não é um jogo bem avaliado e muita gente não gostou do jogo por ser muito parecido com pokemon e spectrobes(que também falam ser subestimado),mas eu me diverti bastante até onde eu me lembro quando joguei.

    Super Princess Peach - É meio constrangedor mas eu gostei bastante desse jogo haha,captura bem a sensação de ser um jogo do universo mario,e eu como adoro mario gostei do bastante do jogo.

    Vale também a pena olhar esse site: http://www.racketboy.com/retro/nintendo/ds/the-best-nintendo-ds-games-under-10

    Também tem um youtuber chamado MetalJesusRocks que já postou alguns vídeos de jogos bons de DS que são pouco conhecidos.

    Tem vários jogos de DS que muita gente não conhece,acho que não sou a melhor pessoa pra falar disso já que não coleciono muito jogos de DS(apesar de ser um dos meus consoles preferidos).Espero ter ajudado.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por twelington Sex 21 Nov 2014, 09:58

    O meu DS Lite foi o meu segundo console, e o primeiro portátil depois de anos só jogando no PC, tenho um carinho muito grande por ele e tbm não vendo de jeito algum! Sobre os jogos os que mais joguei e curti foram estes:

    Pokémon Black/White e B2/W2
    Pokémon HG/SS
    Mario Kart DS
    New Super Mario DS
    Castlevania Dawn of Sorrow
    Advance Wars: Dual Strike
    Fire Emblem Shadow Dragon
    Zelda - Phanton Hourglass
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por Omnimon Sáb 22 Nov 2014, 02:37

    - Ragnarok DS

    - Dragon Quest IX

    - Castlevania Dawn of Sorrow

    - Dragon Quest Monster Joker 2

    - Monster Rancher DS

    - Rune Factory

    - Pokémon Conquest
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por ari789 Sáb 22 Nov 2014, 03:49

    Pois é,meu DS vai ficar sempre comigo no que der e vier rsrs... o meu 3DS vou tentar arrumar

    Enfim,valeu pessoal pelos jogos,alguns desses como :

    Elite Beat Agents
    Katekyo HITMAN Reborn!
    Flame Rumble X Mirai Cho Bukuhatsu
    Fire Emblem Shadow Dragon
    Monster Tale
    Giana Sisters DS
    Fossil Fighters
    Advance Wars: Dual Strike
    Monster Rancher DS
    Rune Factory


    Outros como Taiko no Tatsujin eu já conhecia só não tinha coragem de jogar rsrs... outro eu já conhecia e joguei e aprovei lol

    Obrigado pela ajuda pessoal,vai dar pra tirar poeira do meu velho DS aqui XD
    77edu
    77edu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 35

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por 77edu Dom 23 Nov 2014, 12:51

    Ghost Trick, joga Ghost Trick!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por JonathanAlis Ter 25 Nov 2014, 17:16

    Zelda PH e ST, EBA, Chrono trigger DS, pokemon HGSS e pokemon BW2.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por murilo.santana.372 Qua 26 Nov 2014, 13:01

    Inazuma Eleven(1,2 e de preferência o 3),Castlevania(todos do DS),Chrono Trigger DS e a série Megaman(todos do DS)

    Conteúdo patrocinado


    Me Recomenda jogos para Nintendo DS Empty Re: Me Recomenda jogos para Nintendo DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:31