Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
3R0S3N1N
Igor3ds
Guima
Alejandro_
Ulukai
Leonardorag1
Flpgneves
Samato
Shaya
LOCATELLi
Wasted
resh
Nan Gamer
mmgalo
ari789
Siryudrg
Urashima
Hekonzord
JonathanAlis
Felipe Fabricio
Lucasmon
Robert Prado
AlienZ
Koney_
Shiny
Omnimon
Simplesmente Gian
Thayllan
Shenu
fernanddo2011
Cortex
Angel Kenede
majora_lyon
37 participantes

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Leonardorag1 Sáb 22 Nov 2014, 00:15

    Esse jogo Hearthstone: Heroes of Warcraft tão estranho está ai.

    Tá blz que jogos de cartas são legais (yugioh e magic) mais concorrer a um jogo do ano meio sei la. Olhei uns gameplayer e o que tenho dizer é sério isso?

    De boa o que vocês tão achando sobre esse jogo concorrer ao melhor do ano?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Ulukai Sáb 22 Nov 2014, 11:32

    Leonardorag1 escreveu:Esse jogo Hearthstone: Heroes of Warcraft tão estranho está ai.

    Tá blz que jogos de cartas são legais (yugioh e magic) mais concorrer a um jogo do ano meio sei la. Olhei uns gameplayer e o que tenho dizer é sério isso?

    De boa o que vocês tão achando sobre esse jogo concorrer ao melhor do ano?

    A importância desse jogo é gigante. É sempre um dos mais vistos no twitch, já tem campeonatos oficiais sérios.
    É uma verdadeira febre que, ao que parece, veio para ficar por muito tempo e não tem muito tempo que foi lançado. O lucro também é enorme.

    Devido a isso, acho justo ser indicado, apesar dos pesares.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Cortex Sáb 22 Nov 2014, 12:55

    Ulukai escreveu:
    Leonardorag1 escreveu:Esse jogo Hearthstone: Heroes of Warcraft tão estranho está ai.

    Tá blz que jogos de cartas são legais (yugioh e magic) mais concorrer a um jogo do ano meio sei la. Olhei uns gameplayer e o que tenho dizer é sério isso?

    De boa o que vocês tão achando sobre esse jogo concorrer ao melhor do ano?

    A importância desse jogo é gigante. É sempre um dos mais vistos no twitch, já tem campeonatos oficiais sérios.
    É uma verdadeira febre que, ao que parece, veio para ficar por muito tempo e não tem muito tempo que foi lançado. O lucro também é enorme.

    Devido a isso, acho justo ser indicado, apesar dos pesares.
    Pra mim um jogo de cartas é um gênero mt específico, ele deve ser o jogo (não sei se posso definir Puzzle, mas...) Melhor jogo Puzzle de 2014 a concorre o Goty.
    Acho que jogos de luta ou corrida poderia entrar também... :S, Além de RPG, Shooter, Plataforma entre outros.

    Mas n desmereço ele, pq tbm n conheço bem.  Surprised, mas eu acho q o Smash Wii U deveria ter entrado também. Pro pessoal q curte nintendo resta torcer pro Bayonetta (se ganhar, ficarei bem feliz, é um put a de um Hack n Slash excelente e bem divertido porém n vou gostar do flame do pessoal falando isso de Nintendo isso e aquilo pq isso vai acontecer kk), mesmo achando q DSII vá ganhar.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 22 Nov 2014, 13:00


    Como assim Zelda U não está na lista dos mais esperados de 2015?
    O Hype por esse jogo está me corroendo por dentro, supera meu Hype por Star Fox U.
    E, entre os melhores do ano, acho qu vai Dark Souls II ou Bayonetta 2... Nah! vai ser DSII mesmo, raramente um game exclusivo da Nintendo ganha.

    avatar
    Guima
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 48

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Guima Sáb 22 Nov 2014, 21:20

    Cortex escreveu:
    majora_lyon escreveu:
    Jogo mais esperado 2015:

    • Batman
    • Bloodborne
    • Evoolve
    • The Witcher 3
    • Uncharted 4


    Cadê Xenoblade X? Cadê Zelda U? É pra levar isso a serio mesmo?
    Sobre o Xeno X, eu acho q são poucas pessoas que conhecem ele então n me admire não estar ai, mas estranhei o Zelda U, já q todo mundo conhece mesmo. e pra mim Evolve não deveria estar ai .-.
    Acho estranho algumas coisas, como Smash não entrendo para jogo do ano e tal. Até ai, normal discordarmos de várias coisas na lista....

    Agora...bizarro mesmo é uma lista com "os mais esperados" sem Zelda e Metal Gear...mas sim com Evoolve...pelo amor...
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Igor3ds Sáb 22 Nov 2014, 21:43

    Isso significa que o Zelda só saí em 2016
    Eu apostei tanto no AC nesse ano, e nem ligava pro Bayonetta. Acho que errei feio, mas até agora to surpreso do jogo ter sido indicado pra melhor do ano.
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 23 Nov 2014, 10:16

    jogo e shooter do ano vai pegar fogo
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por TsHm and PM! Dom 23 Nov 2014, 11:18

    Não tem Mario Kart 8 então foda-se.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por RodrigoF3R Dom 23 Nov 2014, 12:59

    Chega a ser irônico a Nintendo competido à GOTY com um jogo "RARDER KORE", estilo que a concorrência sempre se gaba de ter, mas quando a Nintendo resolve fazer unzinho esculacha todo o RESTO.
    Chupa Sony e MICROsoft!! hsuahsauh Nintendo é foda mesmo.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por prince_nagato Dom 23 Nov 2014, 14:12

    Acho que Bayonetta 2 não ganha, mesmo podendo ser o melhor dos games indicados, tem o quesito voto popular, e se formos comprar temos 7 milhões de ursers de Wii U contra 16/7/8 milhões de users de PS4-X1 e X users de PC. Se por acaso Bayo viesse a ganhar, então geraria indignação e hostilização por outras partes. É só oque eu acho.

    Mas o Melhor Jogo de luta, Melhor jogo Portátil e Melhor Jogo Família a Nintendo leva fácil.

    E tá erradíssimo Zelda U não estar na lista de game mais esperado para 2015. Só de raiva, seria muito legal se o mesmo levasse GOTY encima dos indicados.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 23 Nov 2014, 14:41

    Minhas Escolhas:
    Jogo do Ano - Bayoneta 2
    Melhor jogo independente - Shovel Knight
    Melhor narrativa - Valiant Heartz
    Desenvolvedora do ano - Rockstar Nintendo
    Jogo mais esperado 2015 - Zelda U Batman
    Melhor Musica - Alien Isolation
    Melhor Remasterização - The Master Chief Collection 
    Melhor Shooter - Call of Duty: Advanced Warfare
    Melhor ação/aventura - Bayonetta 2
    Melhor RPG - Bravely Default
    Melhor Jogo de Luta - Smash Bros Wii U
    Melhor jogo de esporte/corrida - Mario Kart 8
    Melhor jogo mobile/portátil - Super Smash Bros. 3DS
    Melhor performance - Kevin Spacey como Jonathan Irons
    Melhor jogo para a família - Mario Kart 8
    Melhor Experiência Online - Mario Kart 8  Call Of Duty: Advanced Warfare


    Última edição por frederico.p.antunes em Dom 23 Nov 2014, 14:47, editado 1 vez(es)
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 23 Nov 2014, 14:45

    Minhas Apostas:
    Jogo do Ano - Dark Souls II
    Melhor jogo independente - Shovel Knight
    Melhor narrativa - Valiant Heartz
    Desenvolvedora do ano - Nintendo
    Jogo mais esperado 2015 - Batman
    Melhor Musica - Alien Isolation
    Melhor Remasterização - Grand Theft Auto V
    Melhor Shooter - Destiny
    Melhor ação/aventura - Shadows of Mordor
    Melhor RPG - Dragon Age: Inquisition
    Melhor Jogo de Luta - Smash Bros Wii U
    Melhor jogo de esporte/corrida - Mario Kart 8
    Melhor jogo mobile/portátil - Super Smash Bros. 3DS
    Melhor performance - Adam Harrington como Bigby Wolf
    Melhor jogo para a família - Disney Infinity 2.0
    Melhor Experiência Online - Hearthstone
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 23 Nov 2014, 14:57

    Tenho algumas considerações:
    Desenvolvedora do ano: Ubisoft Montreal? HaHaHaHa
    Jogo do Ano: Hearthstone? Não que seja ruim, mas...
    Jogo mais esperado 2015: Zelda U? Star Fox? Halo 5? Sério?!?!

    Melhor Musica: Sem desconsiderar esses jogos, mas a música "ao vivo"(não sei como se chama) de Mario Kart 8 está excelente

    Melhor Remasterização: Pokemon? Todos da lista são Remasterizações, enquanto Pokemon é Remake, oque foge um pouco da categoria

    Melhor ação/aventura: Alien Isolation não é suspense?

    Melhor Experiência Online: Mesmo tendo muita gente reclamando do online do Mario Kart 8, eu não tive problema algum, além de o Super Smash Wii U estar sendo muito elogiado(acho que só não entrou por estar muito em cima da hora)
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Ulukai Dom 23 Nov 2014, 15:45

    Frederico, por favor, use o botão editar e adicione o que quiser ao invés de floodar o tópico com posts seguidos.

    Obrigado.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 23 Nov 2014, 20:29

    Ulukai escreveu:Frederico, por favor, use o botão editar e adicione o que quiser ao invés de floodar o tópico com posts seguidos.

    Obrigado.
     Desculpa, ia colocar tudo junto, mas quis separar para ficar mais claro. Vou me atentar mais da próxima vez

    Conteúdo patrocinado


    Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA) - Página 4 Empty Re: Conheça os candidatos a melhor jogo do ano da The Game Awards 2014 (antiga VGA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:19